Que tipo de relações deve o Sporting ter com o FcPorto ?

:arrow:

Nao entendo este topico. Vendemos o nosso capitao a eles e vamos cortar relaçoes? A mim parece-me que as relaçoes vao de vento em poupa… cortem relaçoes e com estes dirigentes…

:arrow:

1º Bold - era dar demasiada importancia ao merdinho e depois o fcp apenas aproveitou a oportunidade.

2º Bold - por tudo o resto…SIM, quer com os corruptos quer com os merdas dos lampiões. Não há cá conversas nem relações, cambada de FDP indignos de se sentarem à nossa mesa. PQP a todos.

Mas entao nos aceitamos nos sentar a mesma mesa a negociar jogadores, e depois querem que esses mesmos dirigentes vao cortar relaçoes??

Jeb estudou tao bem o discurso que ja conseguiu baralhar o pessoal todo.

Obviamente SIM. Não pelo merdinho em si, que não nos merece respeito nenhum, mas porque atentando nas declarações do JEB me parece óbvio que o Pintinho saído da Casca andou a fazer a cabeça a um jogador nosso. E isso não é admissível! :naughty:

EDIT: Ainda tenho o sangue a ferver com isto tudo. O que queria dizer é que vir assim, qual serpente, envenenar um rapazola demonstra uma grande falta de respeito pelo Sporting. E é por essa falta de respeito, somada a tantas outras no passado, que eu respondi SIM.

Obviamente!
Concordo com tudo o que foi dito…
Nós não fazemos o que eles nos fizeram a clubes do Brasil? Não estamos, como piranhas, à espera que um determinado jogador rescinda para depois o contratar (se calhar a rescisão é já previamente acordada e tudo…)?
Não fizemos isso muto recentemente na secção de andebol?
Aquilo que temos de saber é fazer mais e melhor…é o mercado que dita estas leis e há-de ser sempre assim!
Precisamos ganhar para poder ter dinheiro e levar a que a nossa conta seja gorda o suficiente para podermos atacá-los como eles a nós!
O que é isso, verdadeiramente falando, de corte de relações???
Motivos para eles se rirem mais um pouco?

Eu tambem sou da opiniao que se deveria cortar relacoes com o f.c .p, mas deveriamos tambem fazer o mesmo em relacao a Bruno Alves, uma vez que ele quer sair do porto !!

Convencer o rapaz a mudar-se para alvalade , fazer um sacrificio e dar-lle um muito maior ordenado , para o obrigar a sair do porto, E COMO ELE JA ESTA HA MAIS DE 4 ANOS NO PORTO ATE SE PODERIA USAR ESSA LEI DA FIFA!!

O Sporting tem de ser forte e tem de se pagar na mesma moeda!!

Segundo o que disse o Dias ferreira se os jogadores forcarem a sua saida nao ha lei nenhuma que faca obrigar a pagar o que esta estipulado nas clausulas de rescisao , por isso era de tentar , uma vez que o jogador esta insatisfeito , sempre era uma paga por eles terem andado a convencer o moutinho a sair do Sporting!!

Mas la esta continuo na minha, foi um grande negocio para o Sporting!!

Foi só para levantar um popuco este assunto , é que infelizmente o Pinto da Costa e o FcPorto estavam a meu ver a passar um pouco incólomes no forum , e isso não pode ser já que eles foram pró-activos nisto , foram o elemento destabilizador , o Moutinho foi só o peão nesta história.

:rotfl:

Depois deste negócio? é óbvio que tal nunca irá acontecer!

Corte de relações? Claro! E os primeiros a cortarem relações teremos que ser nós, adeptos! Quer queiramos quer não, ultimamente (e quando digo ultimamente digo nos últimos 25 anos), a posição mais comum de adeptos e dirigentes do Sporting tem sido, “antes ganhar o Porto que o Benfica!”

E isso tem, de facto, prejudicado o Benfica que se encontra sozinho do outro lado da barricada. Só que também nos tem prejudicado a nós que não ganhamos nada! Somos apenas uns cordeirinhos! Não somos autónomos! Ai caralho, que saudades do Sporting autónomo, que não andava a reboque de ninguém e que, por isso, impunha respeito onde quer que fosse pah!

Hoje em dia somos apenas actores secundários numa guerra entre Benfica e Porto. Somos uns simples aliados do Porto. E o que é que isso nos valeu? Para além de não nos termos conseguido aproximar do Benfica no futebol, fomos, claramente, ultrapassados pelo Porto! De um lado estão os lamps, do outro estão os tripas e os seus aliados nojentos dos quais fazemos parte! O que é isto!? Somos o Sporting caralho! Não somos inferiores a ninguém! Temos que ser nós e só nos! Os outros que se lixem!

Corte de relações com o Porto? Ambiente hóstil para esses porcos? Claro! E deixemos de pensar no Benfica caralho! O Benfica é um clube, nosso rival como o Porto é! É contra eles que temos que lutar! Contra ambos! Não é andarmos a ser encavados a torto e a direito só para os lamps não ganharem! Estas relações com os tripeiros trazem benefícios a quem? Apenas aos tripeiros! O Benfica não ganha mas nós também não! Um corte de relações com os tripas seria benéfico para o Benfica mas, o mais importante, seria benéfico para nós também! E sinceramente prefiro que o Benfica saia beneficiado e também o Sporting do que o prejudicarmos o Sporting para que o Benfica não seja beneficiado.

Neste caso do Moutinho , vais me desculpar , mas não podes absolver uns e culpar outros.

Noutras histórias a direcção tem todas as culpas , aqui têm-nas como tem o FcPorto , como tem o Pinto da Costa e como tem o Moutinho.

Se acham que manipular um jogador do Sporting desta forma não é condenável , acho que vocês é que têm que rever os vossos valores.

:mrgreen:

Confesso que tambem é para expor um pouco o ridiculo deste negócio.

Oh Green Lion, nao foi o bettencourt que disse que o negocio foi feito porque o Sporting quis? entao achas que aquela alminha vai cortar negociaçoes depois de ter aceitado fazer um negocio com eles?
Eu nao tou a dizer que o fcporto tem culpa ou nao, o que eu estou a dizer e que quem aceitou fazer o negocio foi o Jeb, quem aceitou que se começassem a negociar valores com o fcporto por moutinho foi o Jeb.
Portanto nao vejo o bettencourt a cortar relaçoes com alguem que negocia transferencias.

E quanto ao facto de manipular um jogador do Sporting claro que e condenavel, mas se isso realmente for verdade entao o Sporting tinha era que colucar um processo na Fifa contra o Moutinho e contra o Porto e nao negociar com eles.

:offtopic:

:think:

Epah isto de ler um texto onde o nome dos encornados é invocado a cada 4 palavras até faz mal aos olhos.

Falando agora mais a sério , os croquetes não cortam relações com o FcPorto e com o Pinto da Costa porque têm medo dele.

Se ele agora com relações amigáveis vem cá buscar um jogador , com relações cortadas e como está o Sporting neste momento , acho que ele viria cá se quizesse buscar meia equipa titular , é disso que os croquetes têm medo , preferem beijar-lhe a mão e tentarem contê-lo o mais possível.

Vocês não se lembram do Soares Franco de início dizia que o papa estava a morrer e depois já andava “amantizado” com ele.

Eu prefiro e preferiria que houvesse o corte de relações por tantos motivos , corrupção e máfia e agora isto contra o Sporting , aliás não há nenhum motivo para haver relações com um clube tão asqueroso , o que é inacreditável é existirem relações.

Mesmo que corressemos o risco de agora ele vir cá buscar mais algum jogador , antes a honra e a guerra , do que a cobardia e a submissão.

E poderia ser que isso acordasse e energizasse de vez os sportinguistas.

Os croquetes tambem não estão interessados em que se corte relações porque a guerra que o Pinto da Costa lhes faria , acelaria a sua queda.

Por mim sem duvida nenhuma , corte de relações enquanto o presidente do FcPorto for este.

Deixemo-nos disso. Isso não passa de assuntos secundários. O que interessa aqui é o Sporting. Não é por falarmos nos lamps ou nos tripas que perdemos ou que nos cai alguma coisa. São nossos rivais é natural que falemos deles.

Para mim nem sequer deveriam existir qualquer tipo de relaçao com clubes da primeira liga, apenas as protocolares.
O Sporting se realmente tivesse um rumo nao necessitaria do apoio deste ou daquele.

Obvio que para a banda dos croquetes, e optimo o pinto da costa nao mandar muitas bocas ao Sporting, e enquanto ele manda apenas ao benfas, o adepto comum acha que e porque nos tamos no bom caminho.
Se o pinto da costa por exemplo quisesse tinha apresentado hoje o moutinho a mesma hora da declaraçao do jeb e do costinha, e mandava umas farpas valentes, e muito mais gente ia agora estar a questionar todo este negocio.

Assim nao, como o pinto da costa ta-se literalmente a marimbar para o Sporting, e um sossego para os nossos dirigentes.

Óbvio que sim. Cada vez mais anti-Porco que anti-Galinha. Não só pelo Moutinho mas pelo historial de trampa e trapaça que vem de lá de cima. Cada dia que passa em que mantemos relações com os corruptos é um atestado de imbecilidade a quem nos (des)governa. Ou então não.

Acho que já-te respondi um pouco no post anterior.

Quanto ao JEB ter dito que o Sporting fez o negócio porque quiz , aí é que está , isso não é credível , a meu ver o Pinto da Costa encostou-o à parede e apertou-o um pouco e obrigou-o a aceitar isto como um facto consumado:

Um pouco como - “Assinas ou assinas!” , apresentando-lhe os papeis à frente e ele sem tomates para enfrentá-lo e como rapazola obediente que é assinou aquilo tudo.

Como rapazola obediente é obvio que ele diz que o Sporting quiz , como já quiz noutras ocasiões como o acordo com a Olivedesportos , o mal tem sido esse , o Sporting querer maus negócios comprometidos por esta gente.