Que tipo de relações deve o Sporting ter com o FcPorto ?

Corte Imediato de Relações com o FcPorto , Sim ou Não?

Mais uma vez a trampa desse clube com um corrupto e mafioso presidente que ainda tem o desplante de ír rezar e bater o peito para Fátima , aproveitando uma fase menos boa do nosso clube , dá incentivo , ajuda e manipula um jogador para que entre em rota de colisão com o clube onde joga para assim poder saír e ingressar no seu clube.

Isto não é mais que suficiente para um corte de relações imediatas com esse clube de porcos e trafulhas ?

Ou já nem a memória de honra e dignidade existem em Alvalade?

Isso nem se pergunta, SIM! >:D

Cortar com os nossos amigos? Com os tipos porreiros que nos salvam da ruína e até nos deixam decidir que jogadores nossos compram? Aqueles que só levam a fruta podre?

Nem deviam ter sido reatadas. :cartao:

Se tivessemos uns dirigentes competentes este tópico não precisava de estar aberto, a época passada não tinha acontecido, o Traidor não tinha feito o que lhe apetecia.

Por isso, eu voto SIM… a cortar relações com os dirigentes do Sporting.

Corte de relações com o FC Porco sim…com esta direcção que se acobarda sistematicamente NÃO… :naughty:

Ou vão me dizer que já não havia conversações antes do Traidor ir para o Dragão.

Quando o presidente desse clube chama atrasado Mental a um funcionário do Sporting e nada acontece, acho que está tudo explicado. Eu chamo-os de Cobardes…

estas relações nunca deviam ter existido. mas como existe o lobby porto desde que roquette tomou o poder está tudo bem, não se passa nada. nem depois das escutas houve corte de relações ia existir agora?

Nem sim nem nao.

Já deviam estar cortadas vai para muito tempo

SL

Oh meus srs. cortar relações?
Deixem-se é disso.
Temos é de ser mais sacanas que os gajos.
E não bebés chorões.

Para os adeptos a animozidade tem de aumentar e tem que acabe o tão famoso “antes o porco que o glorias”

Mas quanto à direcção não vai acontecer nada , não ouviram que o padrinho estava preocupado com o Sporting estar ou não de acordo com o negocio

Só facto de termos em nossas contas 11 milhoes de dinheiro podre e corrupto mete-me nojo
Corte de relaçoes com esses FCU DO PORCO JÁ!

Corte de relaçaoes sim mas e com os nossos dirigentes

Nunca devia existir qualquer tipo de relações quer com a trampa azul quer com a trampa vermelha.
Mas porque se o jeb até acha o pintinho um tipo impecável…

Cortar relações com o clube com o qual acabámos de nos sentar à mesa para realizar um excelente negócio, segundo o nosso presidente? O clube cujo presidente foi eticamente impecável, segundo o JEB? Mas porquê? Porque o nosso presidente decidiu vender-lhe o nosso capitão? Esquisito…

Não deveríamos sequer falar em cortar relações porque elas nunca deveriam existir. Nem com esses, sobretudo enquanto o corrupto-mor por lá andar, nem com os outros, esses nunca.

Mas com estes dirigentes moles e sem orgulho algum tal nunca irá acontecer, nem vale a pena discutir o assunto.

Não percebo como só se fala nisto agora…

Andamos a ser lixados por eles ano após ano e só agora é que se lembram?!

Pelos vistos, erebentou a bolha.

Claro que SIM, corte já…

Se o motivo desse corte de relações é o Moutinho, então NAO. Apesar de por outros motivos, as escutas por exemplo, obviamente SIM.

O Moutinho não é nenhum bebé para ser manipulado, o Porto só fez o que qualquer clube faria, aliás, nós já o fizemos por diversas vezes (assinar contrato com jogadores que arranjaram problemas nos seus clubes).

Por causa do Moutinho? Não.
Pelo passado? Sim.

E era corte com o Benfica também.

Com estes, com os lamps e se possível o nacional da madeira.