Corte Imediato de Relações com o FcPorto , Sim ou Não?
Mais uma vez a trampa desse clube com um corrupto e mafioso presidente que ainda tem o desplante de ír rezar e bater o peito para Fátima , aproveitando uma fase menos boa do nosso clube , dá incentivo , ajuda e manipula um jogador para que entre em rota de colisão com o clube onde joga para assim poder saír e ingressar no seu clube.
Isto não é mais que suficiente para um corte de relações imediatas com esse clube de porcos e trafulhas ?
Ou já nem a memória de honra e dignidade existem em Alvalade?
Cortar com os nossos amigos? Com os tipos porreiros que nos salvam da ruína e até nos deixam decidir que jogadores nossos compram? Aqueles que só levam a fruta podre?
Se tivessemos uns dirigentes competentes este tópico não precisava de estar aberto, a época passada não tinha acontecido, o Traidor não tinha feito o que lhe apetecia.
Por isso, eu voto SIM… a cortar relações com os dirigentes do Sporting.
Quando o presidente desse clube chama atrasado Mental a um funcionário do Sporting e nada acontece, acho que está tudo explicado. Eu chamo-os de Cobardes…
estas relações nunca deviam ter existido. mas como existe o lobby porto desde que roquette tomou o poder está tudo bem, não se passa nada. nem depois das escutas houve corte de relações ia existir agora?
Nunca devia existir qualquer tipo de relações quer com a trampa azul quer com a trampa vermelha.
Mas porque se o jeb até acha o pintinho um tipo impecável…
Cortar relações com o clube com o qual acabámos de nos sentar à mesa para realizar um excelente negócio, segundo o nosso presidente? O clube cujo presidente foi eticamente impecável, segundo o JEB? Mas porquê? Porque o nosso presidente decidiu vender-lhe o nosso capitão? Esquisito…
Não deveríamos sequer falar em cortar relações porque elas nunca deveriam existir. Nem com esses, sobretudo enquanto o corrupto-mor por lá andar, nem com os outros, esses nunca.
Mas com estes dirigentes moles e sem orgulho algum tal nunca irá acontecer, nem vale a pena discutir o assunto.
Se o motivo desse corte de relações é o Moutinho, então NAO. Apesar de por outros motivos, as escutas por exemplo, obviamente SIM.
O Moutinho não é nenhum bebé para ser manipulado, o Porto só fez o que qualquer clube faria, aliás, nós já o fizemos por diversas vezes (assinar contrato com jogadores que arranjaram problemas nos seus clubes).