Que Soluções para Rentabilizar Pongolle e Bojinov?

Excelente! :clap: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Vendidos certamente ! Penso que juntos talvez dessem para chegar aos 4 milhões :think: … Sempre era mais dinheiro do que a venda no OLX do João Pereira :mrgreen:

embabá-los num pacote a dizer pasteis de belém para valorizarem e incluir num negócio para baixar o preço do novo jogador a comprar

Acho mais dificil conseguir rentabilizar esses dois que resolver o défice do país.

Podemos sempre enviar os dois para a Troika para abater no defice de Portugal…

Quem sabe se a direcção não nos surpreende e faz 2 excelentes negócios com estes 2 calhaus.
por exemplo: Pongolle- Gelson Fernandes
e o Bojinov podia ir emprestado para o depor com uma clausula de opção de compra de 3 milhões :think:

A unica hipótese é dar oportunidade na pré-epoca, andar a emprestar até ao fim do contrato é perder dinheiro.

É dar condições para que possam vingar, tanto um como o outro não são mancos, perderam-se mas podem ainda ser bastante úteis e já que são nossos…

Uns deram sugestões construtivas que notícias recentes indiciam que fazem todo o sentido.
Outros preferiram tentar divertir o fórum com tiradas infantis que, quando muito, só servem para desvalorizar o que é nosso.
A vontade de ter graça, mais do que ser útil, continua a ser irresistível para muitos…

Mas pá… Desde que a malta se tenha divertido, já valeu a pena na mesma… :think:

Vender os orgãos no mercado negro.

Apostava no Bojinov, acho que ainda não está perdido.

E ele também acha isso? Aliás, ele tem ideia que anda um bocado transviado em relação ao trajecto que devia ser o seu?

Sinceramente são dois casos perdidos. :inde:

Não metam o Bojinov no mesmo saco que o Pongole. Nada a ver a nivel de postura e mesmo qualidade de futebol.

Bojinov era de reintegrar no plantel, o Pongole era dar, oferecer, rifar, vender, qualquer coisa…

:arrow: :arrow:

Estamos mal de financas e precisamos de um PL…pode ser que o homem meta metade das que lhe vao chegar redondinhas dos pes do Labyad… :lol:

Já disse no tópico do Bojinov, que o importante é ele não ter mais a honra de vestir a nossa camisola.

O Pongole parece-me que não quer mesmo voltar, e se conseguirmos rescindir sem indemnização já seria um bom controlo de custos.

O BJ ainda terá algum mercado, e nem que seja 500m algum clube italiano consegue dar.

Trocar estes dois por um PL duvidoso com ordenado alto (não tenho ninguém em mente )não seria bom negocio, prefiro por um jovem incerto que não traga grandes encargos ao clube.

O Pongolle nem que seja emprestado, alguém o há-de querer em França.
O Bojinov imagino que dêem mais de 500, também não é o Azar Karadas.
Acho dificil alguém querer estes dois, ainda por cima juntos, que tenha
dinheiro para os pagar, e/ou lhes pagar. A estória da troca do Bianchi pelo
Bojinov, se fosse exequível, não seria mal pensado.

Meter os dois a cavar terra no Alentejo.

SL

Mesmo assim tinhamos prejuízo , tinhamos que comprar as pás :mrgreen:

Agora asério , infelizmente vão acabar por sair a custo zero >:(

:offtopic:

Belo avatar.
O meu pai fez uma cópia desse quadro, mas pintou ao fundo, em pequeno e quase
monocromático a batalha. Está na sala de estar :lol: