Que Soluções para Rentabilizar Pongolle e Bojinov?

Com 10 milhões já se vai ao mercado buscar um grande avançado. :cartao:

Vendê-los aos 2. Ponto final.

Strikerr, eu não disse que ficava satisfeito ou disse???

Aliás os bonequinhos :wall: :wall: :wall: deviam ser esclarecedores.

O ideal era não os termos contratado. Agora que o mal está feito. E como disse temos de os vender pela melhor oferta sob pena de ficarmos a perder (muito) dinheiro até que acabem os respectivos contractos.

Realmente é muito fácil falar em vender mas isto não é o FM que ofereces o jogador por 5 milhões e aparecem 15 interessados mesmos que o jogador não tenha calçado e tenha custado metade. Se queres vender, tem de haver gente a comprar.

E se não houverem interessados, por motivos óbvios não se vende o jogador. O que te parece mais ruinoso? Rescindir com os jogadores a custo zero ou andar todos os anos a tentar arranjar colocação para os jogadores, pagando-lhes os salários de Julho e Agosto (que para os dois deve ser perto de meio milhão de euros) e sujeitando-nos a ter de ficar com eles a treinar à parte na Academia como o Caneira e a levar um milhão ano (ou mais por cada um deles) para casa?

Era tentar emprestar o pongolle para o campeonato holandes, la se fosse titular certamente iria mandar uns quantos golos, e podia ser que o conseguissemos vender ou servir de moeda de troca.

Na minha opinião, este teu post já foi melhor que os anteriores (porque te justificaste melhor) mas não concordo que sejam essas as melhores opções.

Mais à frente, vou apontar as soluções que preconizo.

Rentabilizar dois patetas ? Impossível…

Por mim, seriam vendidos logo que fosse possível.

O Bojinov desde a sua contratação que não me convenceu. Infelizmente o tempo deu-me razão. Independentemente do seu valor, da cena do penalty, etc, teve uma caracteristica constante: sempre bastante anafadinho, com vários quilos a mais.
O Pongolle não entendo muito bem; quando veio um amigo francês deixou-lhe altos elogios, e disse que ele tinha convites de grandes clubes franceses. Julgo que está em frança, e aí talvez tenha mercado. Seja como for, só com mais um ano de contrato é de vender mesmo baratinho, a não ser que o Sá Pinto o queira na pré-época, ou o clube onde está exerça o direito de opção (que julgo existir).

Rentabilizar estes 2??? :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Não vejo forma infelizmente, mas o departamento que cuida do relvado tem 2 vagas certamente para estes meninos.

A Nikoleta Bojinova é que podia ser bem rentabilizada em Alvalade… Tenho umas quantas ideias :twisted: :twisted:

Agora a serio,

Não vejo grandes soluções a estes 2… O Pongolle está a fazer uma epoca mediocre, duvido que assim alguem lhe pegue até mesmo em França.

O Bojinov se tivesse cabeça, podia rentabilizar-se em Italia onde tem bastante cartel. Mas para isso… é preciso correr e cabeça. :pray: Ainda esta semana, desentendeu-se com um colega no treino… Não há hipotese com esse tipo.

Talvez mesmo a melhor opção seja fazer um negocio de Permuta por um jovem valor Françês, ou Italiano. Não vejo muito mais que se possa fazer com eles.

Colocá-los numa jaula com o fato do Jubas. Poupava-se dinheiro que se paga ao rapaz que tem que andar com o fato do jubas.

Sou mais da opinião que podiam ficar fora do estádio a vender bifanas e jolas.

Vergastadas pelas costas abaixo, um biqueiro no fundo das costas… e adeus…

Dois indivíduos que quase nada deram de positivo ao futebol, muito menos ao nosso Sporting e ainda se põem com tiques de vedetas que nunca chegarão a ser. Dois indivíduos que não têm nem nunca terão qualquer interesse em jogar futebol, pois o maior interessa era, simplesmente, monetário.

Não espero nada de produtivo daqui…

No outro vi o seu jogo contra o PSG. Muito fraquinho, mas ainda deve dar para fazer uns trocos com ele.

O Bojinov, mesmo ficando o SCP a perder, também deve ser fácil colocá-lo num clube do meio tabela da série A.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Podiamos pô-los nas obras a alancar com baldes de massa mas agora nem obras há…

Mas ainda há 4 mastros para pintar!

Olha, olha, não seria mal pensado colocar o Bojas no engate, talvez assim ainda nos rendesse uma coroas.

Bom bom era um negocio à Jardel com estes 2. Internacionais e tal, coisa boa coisa boa. Pode ser que o Metlist coma esses dois por troca pelo Taíson :stuck_out_tongue:

Das duas uma:

• empresta-se não pagando o sporting salários e tenta-se que a coisa corra bem e alguém lhes pegue.
  • inseridos na compra de um jogador como para diminuir o preço.

Venda directa será muito difícil para o Sporting.

Existe uma terceira via… inseri-los novamente no plantel. Mas parece-me difícil.

há o fosso para tapar :twisted:

agora mais a serio, era inclui-los numa futura compra, como fizemos na compra do jardel.
e não era só o Pongolle e Bojinov, temos mais uns quantos.

SL

Estou um pouco fora da situação do Pongolle e, pelo que tenho lido, pouco haverá a fazer para reduzir prejuízos.

No caso do Bojinov junto-me aos poucos auto-denominados loucos, crentes e ingénuos, que aqui passam no fórum, que ainda acreditam na reintegração no plantel e uma época 2012/2013 feliz para ele e para nós. Só tenho pena que tenha uma imagem tão gasta entre a maioria dos adeptos, pelo que só uma época extraordinária seria considerada suficiente, para muitos…

Estou convicto que o melhor é mandá-los a um desses centro de desmantelamento de VFV e desmanchá-los e vendê-los às peças! :mrgreen: