Que reforços para janeiro de 2005?

Já temos o Jorginho garantido.

Haverá outros? Quais? Rumores? Certezas e incertezas?
Reforços para a defesa, para o ataque?

Nunca mais se ouviu nada sobre o Pauleta?

Pode ser Miguelito para fazer concorrencia ao Rui Jorge, Amaral do Belenenses e Michel Van Der Gagg.

Não acredito que vão buscar mais um central quando já há quatro no plantel (e sabendo que o Miguel Garcia também pode fazer o lugar), há outras posições mais carenciadas.

Sinceramente, ou é para irem buscar um jogador realmente bom, com provas dadas, ou é melhor estarem quietos. Jogadores medianos e incógnitas já temos lá para dar e vender.

PS: O Pauleta parece-me mais utopia que outra coisa…

Será que temos mesmo o Jorginho garantido?? Nunca ninguem o confirmou, mas tb nunca ninguem o desmentiu!

Para mim e necessario um ponta de lança, um extremo e um lateral

Para mim iam buscar o valdir para lateral, o varela para avançado

se não fosse a ideia do josé peseiro, eu ficava contente com a contratação de mais um trinco, a ver se pudéssemos jogar em 4-2-2-2 ou 4-2-3-1, em vez daquele 4-4-2/4-3-3…

os problemas defensivos parecem-me devidos à falta de um médio com características defensivas, capaz de apoiar os laterais.

Acho que o mais urgente é um lateral direito, podia ser o Amaral do Belem.
Depois um extremo, direito ou esquerdo.
Face à situação do Niculae, um PL tb era bem vindo.

Não acredito que vão buscar mais um central quando já há quatro no plantel (e sabendo que o Miguel Garcia também pode fazer o lugar), há outras posições mais carenciadas.

Sinceramente, ou é para irem buscar um jogador realmente bom, com provas dadas, ou é melhor estarem quietos. Jogadores medianos e incógnitas já temos lá para dar e vender.

PS: O Pauleta parece-me mais utopia que outra coisa…

Pois. Eu pensava que tinhamos só três. Esqueci-me do Hugo.
Em relação ao Miguelito temos o Valdir mas o treinador não aposta nos jovens.

Pois. Eu pensava que tinhamos só três. Esqueci-me do Hugo. Em relação ao Miguelito temos o Valdir mas o treinador não aposta nos jovens.

Paíto, Custódio, C.Martins, Danny, Pinilla, P.Sérgio são uns veteranos à beira da reforma?

Pois. Eu pensava que tinhamos só três. Esqueci-me do Hugo. Em relação ao Miguelito temos o Valdir mas o treinador não aposta nos jovens.

Paíto, Custódio, C.Martins, Danny, Pinilla, P.Sérgio são uns veteranos à beira da reforma?

Não foi o treinador que os foi buscar as camadas jovens ( penso que e isso que ele quer dizer, nao o facto de os por a jogar, mas o facto de nao ir buscar outros)

Ja agora ele nao aposta no Paulo Sergio, chega a ser irritante o facto de ele nunca jogar e a bailarina do Danny jogar…

afinal o problema é não podermos jogar com 14 ou 15 unidades ao mesmo tempo :lol:

Já temos o Jorginho garantido.

Jorginho nao esta garantido, alias ninguem esta garantido…

ele nao aposta no Paulo Sergio, chega a ser irritante o facto de ele nunca jogar e a bailarina do Danny jogar...
Plenamente de acordo.

Um PL que marque tantos quanto o FDP16, mas que não seja o FDP16.

Um PL que marque tantos quanto o FDP16, mas que não seja o FDP16.

Ainda nao reparaste que temos la quase identico so que com mais tecnica?
Liedson é superior em todos os aspectos, se o preço a pagar para ter um fdp16 atinado é marcar menos 10 golos por mim tudo bem, Liedson tem mais tecnica e assiste mais, em termos de jogador é bem mais completo que o jardas, e sobretudo assiste mais…

Aliás, malhando sempre o que tenho a malhar no Freitas, mas Enak e Liedson são de mestre, Liedshow é de longe o melhor PL a jogar em Portugal, foi de graça e não e preciso fabulosos a 20M de eurikos para ter um bom pl, espero que a renovação ate 2009 se concretize sem problemas porque ja anda muita gente de olho nele.

Sim, prefiro um Liedson a 10 Jardéis…

Um PL que marque tantos quanto o FDP16, mas que não seja o FDP16.

Ainda nao reparaste que temos la quase identico so que com mais tecnica?
Liedson é superior em todos os aspectos, se o preço a pagar para ter um fdp16 atinado é marcar menos 10 golos por mim tudo bem, Liedson tem mais tecnica e assiste mais, em termos de jogador é bem mais completo que o jardas, e sobretudo assiste mais…

Aliás, malhando sempre o que tenho a malhar no Freitas, mas Enak e Liedson são de mestre, Liedshow é de longe o melhor PL a jogar em Portugal, foi de graça e não e preciso fabulosos a 20M de eurikos para ter um bom pl, espero que a renovação ate 2009 se concretize sem problemas porque ja anda muita gente de olho nele.

Reparei, reparei.
Mas o que eu gostava mesmo era de ter os dois:
Liedson com uns 30 e um PL com cerca de 50.
Olha que não ficavamos mal não sr…

A ser verdade o que vem na Imprensa de hoje Jorginho está mesmo garantido. Na minha opinião não era naquela posição que precisávamos de um reforço, mas concordo que pelos baixos valores envolvidos é capaz de ser uma boa oportunidade…

De resto o meu velho cavalo de batalha: Um Defesa Direito, um Defesa Esquerdo, um Extremo e um Ponta de Lança.

Defesa Direito: - Impressina-me cada vez mais o Amaral do Belem. Fontes próximas dizem-me que irá para o SLB

Defesa Esquerdo: - Não posso esquecer que Valdir anda na Liga de Honra quando devia estar na Superliga

Extremos: Temos de ir buscar fora, não sei bem quem, mas os amigos de Freitas devem saber

Ponta de Lança: Falou-se em tempos em Grafite que é um jogador bem interessante e com poderio fisico (1,89m e 80 Kg de peso). Claudio Pitbull é muito lutador na frente de ataque, mas é baixo (1,74m 75Kg). Elmander era uma aposta de futuro e com futuro, e gosto também do Avançado do Anderlecht (esquecime do nome), mas ambos fora de hipotese por serem caros…Antchouet é também um jogador interessante mas o Belem deve querer muito dinheiro. Há ainda os emprestados da Europa, fala-se de Julio Cruz - Inter, Abreu - Deportivo.

Sob um ponto de vista meramente técnico, o Grafite não seria má opção não sr.
Contudo, ao ver o Presidente do São Paulo apregoar que o gajo é melhor que o Tevez, sob um ponto de vista financeiro penso que será inviável.

... espero que a renovação ate 2009 se concretize sem problemas porque ja anda muita gente de olho nele.

ai,ai… essas renovacoes sao sempre sinonimo de venda a caminho, tambem era inevitavel, estou convencido que fosse ele comunitario e ja tinha ido o ano passado.

Ja agora relativamente ao topico, pode parecer estranho mas uma vez que aquela historia do Jorginho aparentemente nao passou disso mesmo eu nao acho que va ser contratado ninguem, alias nao tem muita logica um clube tao em contencao andar agora a contratar maravilhas, a nao ser que venham mais um par de brasileiros em contencioso legal com o clube deles…