Que futuro treinador encaixava no sporting caso o ruben não fique

O Wolfswinkel era titular fácil hoje em dia (o daqueles tempos)

3 Curtiram

sim sem duvida … bem melhor que o lord … nos suplentes aproveitavasse uns 2 ou 3 dali

Também não é complicado :joy:

Mas eu odiava o Wolfswinkel, apesar dos bons números, o gajo falhava golos ridículos e boa parte dos números eram de penaltis.

Tinhamos um caudal ofensivo muito grande nessa altura e o gajo para marcar um falhava 4, a cena é que agora falhámos 4 e não marcamos nenhum lol.

Se é para pedir nomes antigos falem no Liedson que era incomparavelmente superior ao holandês.

2 Curtiram

seja por esta ordem, ou não…
haverá melhores, com toda a certeza

• Paiva
  • coach do Salzburgo, mesma escolha que o colega.
  • coach do Casa Pia

e agora, depois de petiscar uma matapazinha, uma soneca que hoje não se trabalha

O Rinaudo pre-lesão também esteve bem,e preferia ter um Cedric Soares a suplente do que um Ricardo Esgalho. :joy:

1 Curtiu

sem duvida não acho o Cedric nada de especial mas 1000x ele ao Desgaio

2 Curtiram

A proximo será Pepa. Na mesma linha de RA, está claro.

1 Curtiu

Sem sair o Bananas e Incompetentes Lda, tanto faz. Que venha o Jesualdo, que eu já vi este filme e para o ciclo se fechar.

1 Curtiu

Afinal não será o Pepa, vai ser o José Calado, Dr. VANALGAS NÃO BRINCA

Realisticamente, no caso de até Janeiro o Amorim sair, quem é que escolhiam?

Nao estou a ver ninguém de qualidade com disponibilidade e vontade para assumir uma equipa a meio da época

Claramente. O unico defeito do Cedric sao os cruzamentos bombeados.

O Roger Schmidt na liga turca aka Jorge Jesus

Se a linha for ser lampião, também podias ter falado do Marco Silva

O que eu fazia era despachar o Viana e contratar um director desportivo com curriculo relevante no mercado inglês ou alemão, e com mandato e autoridade para preparar as proximas 3 epocas.
Com isto, se o Amorim achar que isso é inaceitavel, seja por perder autonomia, seja por dever para o Viana, boa viagem, vá pela sombra.
Se pelo contrário, achar que pode ser um modelo que o pode ajudar, contava com ele para esta e a proxima epoca.
Dito isto, o director desportivo teria liberdade para definir toda a politica desportiva, baseada em alguma traves mestras: aposta em jovens jogadores, futebol de ataque.
Teria tb poder para alterar o que achasse necessario na formacao dos mais velhos, bem como alterar refazer todo o departamento profissional de futebol com os profissionais que achasse mais competentes.

É isto que eu acho um projecto a médio prazo, em que as directrizes e politicas são definidas por quem manda, não pelo treinador que se tem hoje, mas que já não se pode ter amanhã.

Como se os problemas do nosso Clube se resolvessem com a mudança de treinador…

Assim que me lembre, a única época que acabou melhor do que começou foi quando trocámos o Matterazzi pelo Sr. Augusto Inácio.

E quando digo acabou melhor do que começou, digo sermos campeões.

3 Curtiram

Conhecendo o vanalgas, vai ser um lampião ou outro escolhido pelo Mendes, bruno lage, o rui das pipocas, o nelson vermelhissimo, Abel, NES…

Lage de certeza.

Chamem-me maluco ou sonhador mas gostava de ver o Bielsa a treinar o Sporting.

Precisamos de ter um treinador com fibra e que saiba por os meninos a jogar futebol e deixarem-se de merdas.

1 Curtiu

Mudança de treinador quando o topo é podre? :joy:

3 Curtiram