Que futuro treinador encaixava no sporting caso o ruben não fique

Muitos de nós sabemos que essa provavelmente poderá ser a ultima epoca do nosso treinador ruben amorim tendo em conta tudo o que se tem passado com a propria direção,que opção seria a mais indicada??
Treinador portugues ou estrangeiro e tipo de jogo vs tactica podia ser a mais indicada para o proprio clube

Ps:não è para levar a mal esse topico mas sim uma mera partilha de opiniões,todos nós queremos que o ruben continue mas caso não fique na próxima temporada,se fosses tu a buscar alguem ??

As partilhas sejam com nome do treinador,foto e opinião o porque dessa escolha…
E que estilo de jogo podia ser implementado

Pep Guardiola

1 Curtiu

Ainda n quero falar sobre isso. Mas já q insistem. Um treinador com o perfil do gajo do Slavia de Praga era capaz de ser engraçado.

Até pq o nome do gajo é tão complexo q os adversários já ficavam tontos só de pronunciar.

Do tugao n vejo opções sinceramente e n me falem em Vitor Pereira,Carvalhal , etc, dos q anda no Brasil o Abel até parece competente mas honestamente n quero treinadores com discursos motivacionais tipo Gustavo Santos.

E n gosto muito do estilo de jogo do Palmeiras, se bem q no Brasil há menos tempo para treinar.

1 Curtiu

Antonio Conte

1 Curtiu

José Peseiro

5 Curtiram

Para mim mil vezes o Paco Fortes.

Precisamos de alguém estrangeiro que conheça bem o Tugão, por isso Paco Fortes.

Acho que mercado alemão ou espanhol seria o indicado para nós,mas como varandas è vai buscar de certeza um do catalogo do mendes

Emanuel Ferro, Filipe Çelikkaya, João Pereira…por esta ordem cronológica…

4 Curtiram

O único treinador que aceitaria era o Abel.

5 Curtiram

6 respostas e ainda não vi aqui o bigode do José Viterbo. Este Fórum já não é como antigamente…

2 Curtiram

Não acho piada nenhuma à personagem, mas o Abel era dos que dava mais garantias de competência e competitividade.

3 Curtiram

Estou a ver o que novo treinador do benfas esta implementar o metodo de um futebol de pressão alta recuperação rapida,esse tipo de futebol que gosto ele no psv practicava um grande futebol,um treinador desse genero era muito bem vindo

1 Curtiu

Nem sei para que se abre o tópico, é o Leonardo Jardim.

4 Curtiram

O leonardo jardim ja não volta mais ao sporting o varandas ja tentou mais de que uma vez o regresso dele mas ele sempre recusou apesar da grande amizade que os dois tem

Acho que este tópico é muito prematuro, para além de que o Amorim tem contrato até 2024, e se algum clube o quiser no final da época pague os 30 milhões da cláusula de rescisão, mas um dia esperemos que daqui a muitos anos irá sair, e aí gostava ou do Abel ou do Paulo Bento.

1 Curtiu

Ia buscar o Valeriën Ismael sem pensar duas vezes.

De qualquer das formas é um tópico despropositado.

2 Curtiram

Leonardo Jardim.

Leonardo jardim já fez saber que não gosta de ouvir Metallica, enquanto come.

O que eu gostava mesmo era de um presidente competente e ambicioso, a comandar o Rúben.

1 Curtiu

Realisticamente o Abel Ferreira. Mas a mim parece-me que o Vanalgas está interessado em criar o seu próprio Amorim com o João Pereira

Também acho que o Amorim acaba o contrato

2 Curtiram

O Varandas que esconda a sueca

2 Curtiram