Que futuro treinador encaixava no sporting caso o ruben não fique

Ainda não sei os estilo do jogo dos treinadores em 2040.

Vou aguardar mais um pouco.

Artur Jorge por 20M

1 Curtiu

Realisticamente o Abel Ferreira que tem mercado em clubes que ambicionam ganhar os grandes campeonatos mundiais? Tá certo.

1 Curtiu

Ai tem? Tipo quais?

Rui Jorge

Da nova escola de treinador alemão

Neste momento esta a treinar o red bul da austria não sei porque mas gosto da escola alemã e tem muitos grandes treinadores

1 Curtiu

Carlos Fernandes

3 meses a cada um ?.
Acho que tens de meter mais um nome para bater mais um record.

Varandas és tu ?
Queres meter os patins no Ruben e já andas à nora, não é ?

1 Curtiu

Carlos Fernandes

1 Curtiu

Só não acaba o contrato se ganhar esta época senão PELO MENOS acaba o contrato!

É cedo para falar disso, até lá as circunstâncias mudam. Contudo convém pensar sempre um pouco, porque nunca se sabe o que pode acontecer.

Idealmente haveria um projecto e no seguimento desse projecto o Roberto de Zerbi é alguém com alguma experiência e credenciais que atua num sistema semelhante ao do RA e mesmo ao nível das ideias tem bastantes semelhanças.

Outro nome que me agrada bastante é o Matthias Jaissle. Bastante diferente do que temos mas com muita qualidade.

Mas hey estamos a falar do Varandas! O projecto é quando chegar à altura andar feito louco à procura de um treinador qualquer (muito possivelmente do mendes).

Volta sim, já voltámos a endireitar o clube e temos capacidade financeira para lhe pagar. Além disso anda meio perdido pela Arábia, qualquer grande em Portugal o tem numa shortlist.

N me interessa nenhum aqui no tugao, mas dos portugueses q estão fora o único q mostra garantias de saber competir é ele, só n me agrada muito o estilo de jogo do Palmeiras.

N faltam treinadores interessantes por essa Europa fora.

1 Curtiu

Bumba!

2 Curtiram

Argel fucks

Jardim o predador! :sunglasses:
Alien Vs Predator GIF by foxhorror

Francesco Totti.

1 Curtiu

As 5 primeiras opções são o Amorim. A sexta é o Abel

Estou no hype train.
Viterbo todos os dias.

1 Curtiu