Ainda não sei os estilo do jogo dos treinadores em 2040.
Vou aguardar mais um pouco.
Ainda não sei os estilo do jogo dos treinadores em 2040.
Vou aguardar mais um pouco.
Artur Jorge por 20M
Realisticamente o Abel Ferreira que tem mercado em clubes que ambicionam ganhar os grandes campeonatos mundiais? Tá certo.
Ai tem? Tipo quais?
Rui Jorge
Neste momento esta a treinar o red bul da austria não sei porque mas gosto da escola alemã e tem muitos grandes treinadores
Carlos Fernandes
3 meses a cada um ?.
Acho que tens de meter mais um nome para bater mais um record.
Varandas és tu ?
Queres meter os patins no Ruben e já andas à nora, não é ?
Carlos Fernandes
Só não acaba o contrato se ganhar esta época senão PELO MENOS acaba o contrato!
É cedo para falar disso, até lá as circunstâncias mudam. Contudo convém pensar sempre um pouco, porque nunca se sabe o que pode acontecer.
Idealmente haveria um projecto e no seguimento desse projecto o Roberto de Zerbi é alguém com alguma experiência e credenciais que atua num sistema semelhante ao do RA e mesmo ao nível das ideias tem bastantes semelhanças.
Outro nome que me agrada bastante é o Matthias Jaissle. Bastante diferente do que temos mas com muita qualidade.
Mas hey estamos a falar do Varandas! O projecto é quando chegar à altura andar feito louco à procura de um treinador qualquer (muito possivelmente do mendes).
Volta sim, já voltámos a endireitar o clube e temos capacidade financeira para lhe pagar. Além disso anda meio perdido pela Arábia, qualquer grande em Portugal o tem numa shortlist.
N me interessa nenhum aqui no tugao, mas dos portugueses q estão fora o único q mostra garantias de saber competir é ele, só n me agrada muito o estilo de jogo do Palmeiras.
N faltam treinadores interessantes por essa Europa fora.
Bumba!
Argel fucks
Jardim o predador!
As 5 primeiras opções são o Amorim. A sexta é o Abel