Já que está na moda arranjar soluções mirabolantes para a “crise”, eu também abro o meu tópico. Porque não mudar os apanha-bolas de Alvalade? Acho que a culpa de tudo isto é deles. Reparem que se eles fossem mais lentos, conseguiriamos empatar com o Paços e com o Bayern. Se fossem mais rápidos, teriamos ganho ao FCP. Também os podiamos trocar por gajas, sempre distraiam o publico. Aliás, até acho que o Estádio não enche por causa disso! Em alternativa podiamos contratar uns GOE’s para o lugar, dessa forma os adversários não jogavam perto das linhas e deixavam mais espaço para nós!
Já que está na moda arranjar soluções mirabolantes para a "crise", eu também abro o meu tópico. Porque não mudar os apanha-bolas de Alvalade? Acho que a culpa de tudo isto é deles. Reparem que se eles fossem mais lentos, conseguiriamos empatar com o Paços e com o Bayern. Se fossem mais rápidos, teriamos ganho ao FCP. Também os podiamos trocar por gajas, sempre distraiam o publico. Aliás, até acho que o Estádio não enche por causa disso! Em alternativa podiamos contratar uns GOE's para o lugar, dessa forma os adversários não jogavam perto das linhas e deixavam mais espaço para nós!
Bah!
E se não são os jogadores, ao menos podiam ser os apanha bolas a usar o fato oficial do clube!!! :lol: :lol: :lol: :roll:
Ok, então e que tal uma pausa para respirar? De vez em quando, acontece-me ficar farto de ler algumas baboseiras que se escrevem por aqui e não meto cá os pés durante 2 ou 3 dias. É o melhor método para desanuviar.
Ok, então e que tal uma pausa para respirar? De vez em quando, acontece-me ficar farto de ler algumas baboseiras que se escrevem por aqui e não meto cá os pés durante 2 ou 3 dias. É o melhor método para desanuviar. :wink:
Eu concordo totalmente contigo, mas nem todos temos a mesma capacidade…digestiva!
Ok, então e que tal uma pausa para respirar? De vez em quando, acontece-me ficar farto de ler algumas baboseiras que se escrevem por aqui e não meto cá os pés durante 2 ou 3 dias. É o melhor método para desanuviar. :wink:
Acho que o problema é da qualidade dos apanha bolas. A politica de aquisições não têm sido a mais correcta, culpa, culpa :D :D :D
:lol: :lol:
Ultimamente neste forum e’ quase impossivel alguem ter uma opiniao contraria sem que esta seja atacada com acusaçoes reles. Digo isto porque so ca estou 'a 1 mês, mas pelo que vejo ng pd discordar de certos membros que sao logo “massacrados”.
olhando para a assinatura do alemi lembrei-me que podiamos contrarar o secretário para apanha bolas, ele merece ocupar um cargo de destaque depois daquele golo do acosta :lol:
Na ZARA estão uns casacos de forro de pele de CARNEIRO à venda a bom preço. Os tais 1,2 dias que o Coração te recomendou e que tu até achaste boa sugestão seriam bem empregues de volta disto.
nitidamente um thread de desavergonhada candidatura ao próximo “tello” de melga. Tá fartinho tá? Mas não tá fartinho de em 24 anos só papar 2 campeonatos pois não? E de aturar a verborreia dos compinhas aí de cima? É que se está não parece…
Não sei o que me espanta mais, se o teor deste post (e de outros que para aí andam, neste e noutros threads), se a identidade do seu autor.
Não há dúvida que Lenine tinha razão, uma mentira repetida muitas vezes transforma-se mesmo em verdade; o que não esperava era ver um veterano sensato e moderado como o Alemid a entrar nestas lides e assumir este papel que, verdade seja dita, estava vago há uns tempos.
Alguém que me convença que o clima neste fórum é hoje mais intolerante relativamente a determinadas opiniões do que o foi no passado relativamente a essas ou outras.
Alguém que me explique em que medida é que este fórum tem hoje um pendor mais crítico do que teve noutros tempos, em que o Clube passou de facto por momentos péssimos.
Alguém que me aponte quais das críticas ultimamente aqui formuladas é destituída de fundamento. Acaso estará o relvado verdejante como um prado? Estará o Liedson na sua melhor forma de sempre? Será o Custódio o digno sucessor do Fernando Redondo? Estará o Nani a dar mostras de uma humildade franciscana? Deverá o Ricardo abrir uma escola de GR? Terá a campanha de aquisições de avançados sido um rotundo sucesso? Será a rábula dos equipamentos o resultado de uma alucinação colectiva? Será a SAD uma das melhores empresas do país, e serão as suas contas um retrato fiel da sua realidade?