Isso são comentadores?!
alguns sao, mas tb ha muitos que nao xD
Rui Gomes da Silva - Lampião porco - O pior de todos, faccioso, brejeiro, incendiário.
ROC - O manias - Só ele é que sabe, domina os assuntos todos, de treinador a estatisticas, é o todo poderoso - Só diz asneira.
João Gobern - Anti Sporting e anti porto - Figura sinistra, indice de massa gorda proporcional á falta de inteligencia.
Rui Santos - Dos melhores, toca nos pontos fortes e fracos de todos os clubes - Alguns assuntos não domina e sai asneira.
Paulo Andrade - Bom, tem nivel, não é pró direcção e diz o que tem que dizer…vamos ver se não é cambalhotas.
António Pedro Vasconcelos - Das poucas figuras do carnide por quem nutro simpatia - Criticou a direcção e o treinador Quique como ninguém, aponta o dedo dentro e fora do clube quando tem que o fazer. A forma elegante como respondia ao Rui Moreira era interessante. Gosto do gajo.
Guilherme Aguiar - Lambe botas, conhece os bastidores, Liga, FPF, arbitragem…mas alguém que se dirige sempre á figura do porto como “Sr. Pinto da Costa”…
Nuno Luz…porque foi da boca dele que eu ouvi a frase que não me sai da cabeça. :-\
Todos os lampiões que por ai andam metem-me nojo…
:arrow: :arrow:
:arrow: :arrow: :arrow:

Nuno Luz…porque foi da boca dele que eu ouvi a frase que não me sai da cabeça. :-\
Pagou por isso
“As expulsões foram justas” By João Goberne
O Coentrão não fez ainda pior e nem amarelo?
“Houve uma mão claríssima na bola de Izmailov”
E o golo do Portimonense palhaço?
NOJO
Este Gobern mete nojo!
Era enfiar a cabeça do duarte gomes pelo cú do gobern acima.
Rui Oliveira e Costa
Valdemar Duarte
João Gobern
Lenor Pinhão
João Querido Manha
Gobern
Carlos Manuel

Não é um comentador, mais às vezes parece: Hugo Gilberto e a sua gritante parcialidade a favor do FCP.
O Hugo Gilberto a favor do porco? :xock: :xock: :xock:
Esse é lampião assumido! Vejam os olhos do gajo quando o benfica perde :lol:
O que me mete mais nojo é LFL :sick: :sick: :sick:
Escondido atrás de uma pseudo intelectualidade está sempre, sempre, sempre a criticar o SCP. Deve ter azia por ter levado um pontapé no cu do SCP. Começou a pedir muito no contrato e teve azar. Ainda bem, não queria esse gajo em Alvalade.
Sem duvida nenhuma o mais nojento.
Depois vem temos o gordo da rtpn… tambem na rtp é difícil não encontrar um nojento.
A leonor lampiao pelo menos assume. Ouve quem quer, quem não quer não ouve. Agora senhores escondidos em parcialidade falsa são os piores.
Para dizer verdade até me dá gozo ver no sacanas sem lei o Pina a massacra-la. :rotfl: :rotfl:

Esta a cada artigo que escreve, se é que se pode chamar isso ao que ela escarrapacha numa folha de papel, consegue sempre subir mais um lugar no Top da ignorância completa, ou seja, síndrome da lampionice-mor.
Depois há os típicos Manha, o Valdemar e aquele que se escarra todo quando têm a infeliz ideia de o meter a comentar um jogo de futebol. Não me estou a lembrar do nome mas comentava aquele torneio do Sporting nos States.
Cpm o ROC já aprendi um processo simples: mudar o canal.
Quem é essa labrega da foto? :rotfl:
Marta Rebelo
Mais um tópico com alto-patrocínio do nosso Procrastinador Oficial :mrgreen:
On-topic: Todo e qualquer anti-sportinguista desta reles praça de comentadores. São muitos, eu sei, e às vezes até aparecem de gravata verde, algo que já não me surpreende.
O manhoso e o Gobern são claramente os piores!
Vi numa revista, aquilo que traduz o que sinto em relação a certas pessoas…
A minha bondade é infinita. Infelizmente, também é a tentativa diária de preservar os ouvidos e consequentes neurónios processadores.Por estas duas razões, resolvi ouvir apenas a primeira parte do Benfica-Braga. E enquanto me poupo, poupo a mais exemplos o Quarteto Fantástico que exulta nos jogos da Liga Europa da SIC.
O locutor, o comentador e os dois repórteres conseguem, a espaços, ter tanta piada como o Rui Santos. E nem, coisa que o Rui Santos não faz porque isso eliminaria o ar tão grave como Fukushima que dá a cada “Hora Extra” – além, claro, de poder estragar os caracóis ao mexer os músculos da cara.
E nós rimos com eles. Principalmente com o locutor, que tem a tarefa de relatar. Porque falar (“aquele que fala”, sinónimo de “locutor” no dicionário) ele não faz. Relata (“narra, descreve, conta”) algo que estamos a ver, o que se torna, convenhamos, penoso. Mas isto é o menos. O mais é que o “Carlos Martins dominou a bola com as costas”; que temos “agora um bocadinho de futebol aéreo”; ou, pérola, “Paulão, Coentrão, Grande Confusão” (o homem é um poeta, vê-se logo). Ou sabermos, logo aos quatro minutos e devido a um dos repórteres (e que não é o Nuno Luz!), como estão vestidos os treinadores. O comentador, ao lado destas três personalidades, parece quase excelente.
Centremo-nos portanto no brilhante Nuno Luz. Esteve 10 minutos calado. Infelizmente, falou nos restantes 35. E disse: o Braga tem “todos a atacar e todos a defender”; o Domingos (“que já passou a mão na cabeça umas 20 vezes”) “quer toda a gente quentinha”; e, pérola, era “aquele jogador que estava do lado de lá” (em fora-de-jogo, queria ele dizer – outro poeta).
É difícil, mas o Quarteto Fantástico, consegue fazer da conferência de imprensa de Jorge Jesus um ensaio do Eduardo Lourenço. Alguém sabe como ver os jogos na SIC e ouvir na Sport TV?Por último, e como ninguém reparou, estavam ambos em mangas de camisa e calças cinzentas. Um deles, no entanto, tinha gravata.
Jorge Reis-Sá
Essa Marta Rebelo é uma vaca, perdoem-me a expressão. >:D
Os piores são o Gobern e a Leonor Pinhão.
Os dois do futsal na RTP2