Tópico para discutirmos quais os comentadores que consideramos asquerosos!
Para mim são por ordem crescente de nojo:
João Querido Manha
Rui Oliveira e Costa (é sportinguista? por vezes duvido)
João Goberne
Leonoor Pinhão
Tópico para discutirmos quais os comentadores que consideramos asquerosos!
Para mim são por ordem crescente de nojo:
João Querido Manha
Rui Oliveira e Costa (é sportinguista? por vezes duvido)
João Goberne
Leonoor Pinhão
Todos esses são nojentos, mas odeio a Leonor Pinhão desde que nasci, praticamente. Graças ao meu pai, um fervoroso anti-lampião que desde cedo me ensinou quem prestava ou não. :twisted:
Leonor Pinhão sempre. >:D >:D
O que vale é que tenho imensos!
João Querido Manha, Gobern, Rui Santos, Silvio Cervan, Rui Gomes Silva, Carlos Azenha (quando ainda era comentador), Paulo Catarro, Valdemar Duarte, Sousa Martins, Henrique Mateus, Nuno Madureira…
Rui Oliveira e Costa, Eduardo Barroso pré-epifania, o anormal do Valdemar Duarte dos jogos na TVI. A Psycho Bitch passa-me ao lado porque mete pena, e o mesmo vale para o Manhoso.
Sem dúvida alguma Rui Oliveira e Costa. Mete nojo. Dá vontade de lhe mandar uma chapada sempre que oiço a voz dele.
Quantos aos outros, já me habituei a ouvir asneiras atrás de asneiras de lampiões e tripeiros :inde:
Todos os da TVI, especialmente o Manha, que, além de manhoso, é um fraco comentador, não tem qualidade e deve toda a sua empregabilidade ao facto de existirem estatísticas.
Marinho, da Sporttv, sem dúvida o número 1 no pódio do nojo. Campeão eterno. Nem comentar sabe.
Uma palavra de consolação para o tripeiro da Sporttv, o tal que comenta sempre os jogos do Porto. Gobern, essa gárgula empanturrada de tartes de maça e queijos da serra.
Há mais.
Gostaria de estar acima disso, mas não consigo e assim leonor pinhão, joão gobern, fernando seara, manuel serrão, joão querido manha, rui gomes silva, jose guilherme aguiar e rui oliveira e costa.
Todos os nomes escritos com letra pequena o que mesmo assim é respeito a mais para aquilo que estes seres me merecem.
SL
P.S. Acabei de verificar que tenho muito ódio guardado. Tenho de ficar mais zen :mrgreen:
Nojo? Nenhum deles…Muito longe disso até.
Uns são mais inteligentes que outros… Natural e perfeitamente normal…
Deus distribuiu a inteligência e houve aqueles que ficaram no final da fila… Em todo o lado há injustiças.
Portanto, a culpa não é deles… Podem-se chamar “os azarados da vida” :inde:
Não é um comentador, mais às vezes parece: Hugo Gilberto e a sua gritante parcialidade a favor do FCP.
Por exemplo os relatores dos n/ jogos na SICK e na TVI qualquer desses lampiões nojentos.
Também esse Marinho que é um talibã encornado.
O Seabra e o Rui …Silva, broncos tapados como bons benfas.(Já o cineasta, é mais tolerável).
Esse Joaquim Rita, o Manhoso e de momento não me ocorrem mais…
Aquele tripeiro gordo + o outro gordo gobern e o coordendor tb. tripeiro do gobern+B.Pratas.
E haverá mais, mas por ora, não me ocorrem.
É pá esquecia-me daquela bruxa!
E o pai, era um tipo fixe!
PSYCOBITCH !!
Hoje e Sempre. :sick: :sick:
Acima de todos. Depois vem a Leonor Pinhão e o Miguel Sousa Tavares.
E mais fácil dizer os que gosto, porque 80 % dos comentadores em Portugal são miseráveis.
Para não estar aqui a respetir nomes, deixo o gajo que comenta os jogos de andebol na RTP2, que corrupto descarado, de meter nojo ouvi-lo, o director do i que não me lembro do nome, outro corrupto descarado, o Nuno Luz, o outro repórter da SIC que parece que mete 3 embalagens de gel, aquele que disse que o relvado de Alvalade estava fofinho. E há muitos mais.
Já me estragaste a tarde. Ao ver essa imagem o almoço veio todo cá para fora… Parece que ultimamente o pessoal anda com um fetiche em espetar a fronha dessa lavajona cá pelo Forum.
Amén, “irmã”, amén!!! 8)
JQM, e Valdemar Duarte da TVI;
Por acaso, the thing também me foi introduzida pelo meu pai, que rapidamente me avisou que tudo o que saía da caneta daquele bicho era lixo propagandístico.
O Manhoso e o Gobern são os que mais nojo me metem :sick:
Não é um comentador, mais às vezes parece: Hugo Gilberto e a sua gritante parcialidade a favor do FCP.
O Hugo Gilberto demonstrou hoje que não consegue ser imparcial.