Que comentador/es te desperta(m) mais raiva?

Qualquer lampião e também o Rui Oliveira e Costa.

Já agora, acho que o Porto está geralmente bem representado. Gostava do Pôncio Monteiro, gosto do Guilherme Aguiar e gosto do Miguel Guedes.

Tudo o que e lampionedo, rui oliveira e costa e LFL e gobern

Os 10 que mais detesto sao:

1. Rui Oliveira e Costa
  2. Rui Oliveira e Costa
  3. Rui Oliveira e Costa
  4. Rui Oliveira e Costa
  5. Rui Oliveira e Costa
  6. Rui Oliveira e Costa
  7. Rui Oliveira e Costa
  8. Rui Oliveira e Costa
  9. Rui Oliveira e Costa
  10. Rui Oliveira e Costa

:arrow: :arrow: :arrow:

Acrescento, que além de nojento, este homem tem mau-ar! :sick:

Joao Gobern claramente, depois de ver as trombas dele quando se pensava que o Bruno ia ser Presidente

João Gobern e Rui Oliveira e Costa.

:arrow:

João Gobern;
Rui Oliveira e Costa;
João Querido Manha;
Leonor Pinhão;
Alexandre Pais.

Esta a cada artigo que escreve, se é que se pode chamar isso ao que ela escarrapacha numa folha de papel, consegue sempre subir mais um lugar no Top da ignorância completa, ou seja, síndrome da lampionice-mor.

Depois há os típicos Manha, o Valdemar e aquele que se escarra todo quando têm a infeliz ideia de o meter a comentar um jogo de futebol. Não me estou a lembrar do nome mas comentava aquele torneio do Sporting nos States.

Cpm o ROC já aprendi um processo simples: mudar o canal.

Do pouco que vejo de programas na TV são sem dúvida o joão gobern, rui oliveira e costa e joão querido manha. Depois os narradores de jogo da tvi e sic também me metem nojo.

Depois não podia deixar de concordar com o Rakitic acerca dessa personagem da foto. Que ser vivo mais imbecil, é que é mesmo o protótipo do que é ser lampião. Não sei como é que é possível uma pessoa destas andar por aí à solta a escrever crónicas em jornais desportivos.

:lol:

Essa personagem não conta, é humorista!! :rotfl:

Hoje quando estava a vir de Alvalade dei de cara com essa nojenta no Cais do Sodré. Fiquei logo maldisposta :sick:

Aproveitavas o embalo e davas-lhe uma à cais d’sodré. :mrgreen:

Gordobern , esse fdp na previsão para a jornada dava vitoria ao braga, vitoria dos lamps por 2-0 e derrota do Sporting, Mais descarado e nojento não há.

O lampião do Gobern está no meu topo dos mais nojentos. Nem disfarça o seu Anti-Sportinguismo.

O Hugo Luz conta? :liar:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Vontade não faltou :lol:

essa foto dá vómitos :sick: será que algum homem é capaz de se deitar na mesma cama que um monstro desses?

odeio os da praxe: gobern, hugo gilberto, manhoso, o valdemar, o gajo da sporttv, todos os comentadores do benfas nos debates, etc…

todos do blog fontesegura