A mim não me incomodaria particularmente.
Mas no futebol ia ter de ser um gay de tomates, para poder ser respeitado.
Um dos árbitros que mais impoe mais respeito no Brasil é gay (ou pelo menos era, não sei se ainda está no activo).
A mim não me incomodaria particularmente.
Mas no futebol ia ter de ser um gay de tomates, para poder ser respeitado.
Um dos árbitros que mais impoe mais respeito no Brasil é gay (ou pelo menos era, não sei se ainda está no activo).
Realmente a conversa vai animada!
Sera que entre os foristas tambem nao ha gays?
Eu estou comvencida que sim!
Mas acho que a orientacao sexual de cada um nao nos diz respeito.
A nao ser que…
Sera que entre os foristas tambem nao ha gays?Eu estou comvencida que sim!
Minha cara Jade, nao pude deixar de largar uma valente gargalhada com a sua afirmacao…!!!
Mas foi so pela piada, nao me parece nada mal que existam e ate que se assumam, dependendo da vontade de cada um.
PS. Nao sabia que o Fashanu tinha acabado assim tao ingloriamente!!!
Realmente a conversa vai animada!Sera que entre os foristas tambem nao ha gays?
Marreta 2 fomos catados!
Pronto… chega a confissão… eu o marreta 2 abrimos um bar gay em sociedade perto de alvalade chamado… o “Boina VERDE”…
Também não se consegue guarda segredo nenhum…
Fica combinado, quando me deslocar a Lisboa vou visitar o Boina Verde.
:lol: :lol: :lol:
Marreta 2 fomos catados!
Pronto… chega a confissão… eu o marreta 2 abrimos um bar gay em sociedade perto de alvalade chamado… o “Boina VERDE”…
Porra pá, estava a correr tão bem a nossa troca de “palavras” sempre acalorada, ninguém tinha desconfiado! ![]()
P.S - Um desabafo, o nome “Boina Verde” é criação e ideia do marreta1, o que eu queria era que o nome fosse “YMCA Alvalade XXI”! ![]()
Mas toda a gente sabe que o Mauras e gay…desde que confessou que acha o pinilla um jovem bonito e atraente que o considero gay:twisted:
Agora nao sabia e que tinhas amiga(o)s
Ui…onde isto já vai…
Apelo á moderação que crie uma pasta só para discussão de problemas sexuais… :twisted:
:shock:
Marreta 2 fomos catados!
Tens que mudar o nome para esse bar…e’ que senao levas com os paraquedistas em cima:))))
Marreta 2 fomos catados!
Porra pá, estava a correr tão bem a nossa troca de “palavras” sempre acalorada, ninguém tinha desconfiado!
P.S - Um desabafo, o nome “Boina Verde” é criação e ideia do marreta1, o que eu queria era que o nome fosse “YMCA Alvalade XXI”!
Bem que eu desconfiava. :lol:
Tanta marretada de uma lado pro outro, só podia mesmo ser… amor. :lol: :lol:
Atenção não confundir com Boia Verde junto á paragem dos autocarros no antigo estádio ou melhor, junto ao centro comercial stomp.
O pessoal deve andar com algum complexo esquisito. qual é o problema de o Peseiro dar a mão ao Luís Martins. Toda a gente percebeu que era para dar energia positiva.
Quando foi a cena dos penaltis com o Benfica dei a mão ao meu pai, à minha mãe, à minha mulher, ao meu irmão, à minha cunhada e até à pata da minha cadela:) Infelizmente não adiantou nada, mas quando foi dos penaltis contra a Inglaterra adiantou:)
PeacenLove my friends
O pessoal deve andar com algum complexo esquisito. qual é o problema de o Peseiro dar a mão ao Luís Martins. Toda a gente percebeu que era para dar energia positiva.
Penaltys é uma coisa… agora livres? Qualquer dia está de mão dada num pontapé de baliza, num lançamento lateral, etc… :lol:
O pessoal deve andar com algum complexo esquisito. qual é o problema de o Peseiro dar a mão ao Luís Martins. Toda a gente percebeu que era para dar energia positiva.Penaltys é uma coisa… agora livres? Qualquer dia está de mão dada num pontapé de baliza, num lançamento lateral, etc… :lol:
Ou o jogo todo…muahahahahahah…
Deixem lá isso…
Se as mulheres dao as maos trocam beijinhos entre si como amigas,nao falo como lesbias,ninguem repara nisso.
Porque os homens nao podem fazer o mesmo por amizade, ?
Voces parece que querem inventar que eles sao gays!
Ocupem o tempo e o espaco do Forum com outras conversas!
ÚLTIMA HORA:
Ontem em Roterdão houve beijo francês à fartazana no balneário no final da épica vitória.
ÚLTIMA HORA:Ontem em Roterdão houve beijo francês à fartazana no balneário no final da épica vitória.
E diz que o jantar foi Linguado…ao natural…
Como dizia o Grande Arquitecto do nosso estádio: OHHH ele todo lá dentro!!!