Alguém viu o líder do nosso balneário de mão dada com o adjunto a quando da marcação do livre do Rochemback, no fim do jogo?! :?:
Que cena gay!! Que exemplo passam estes senhores lá para dentro? Pior só no Real Madrid que andam todos aos beijinhos…
Alguém viu o líder do nosso balneário de mão dada com o adjunto a quando da marcação do livre do Rochemback, no fim do jogo?! :?:
Que cena gay!! Que exemplo passam estes senhores lá para dentro? Pior só no Real Madrid que andam todos aos beijinhos…
onde está o problema? é gay quém quer …
Agora está na moda Steve. Go with the flow.
No próximo jogo damos todos a mão na central, a ver se isto vai ao sítio.
Eu não acho gay mas acho simbólico das razões que me fazem achar Zé Coveiro um 50/50 guy como treinador: possivelmente excelente no plano teorico, desastroso, banana e mole em termos de personalidade e gestão de pessoas.
eles estão todos a sair do armário…
ehehehe!!! :lol: :lol: :lol:
Não há problema nenhum em dar as mãos, é apenas uma corrente de fé… Agora, entrelaçar os dedinhos é que NÃO PORRA!!! É muito abichanado… :?
O que é que se passa naquele balneário? Até o Carlos Martins pediu desculpas a um adversário com um beijinho… :shock: :?
Obrigado Zed, pensei que só eu é que tinha reparado!!! :shock:
Não há problema nenhum em dar as mãos, é apenas uma corrente de fé... Agora, entrelaçar os dedinhos é que NÃO PORRA!!! É muito abichanado.... :?O que é que se passa naquele balneário? Até o Carlos Martins pediu desculpas a um adversário com um beijinho… :shock: :?
Aquele entrelaçar timido dos dedinhos é que realmente ficou muito mal na fotografia. Lagarto, lagarto, lagarto!! :lol:
Só faltou começarem a cantar: “Sing, if you’re glad to be gay”! :lol:
YMCA!!! :lol:
Agora, entrelaçar os dedinhos é que NÃO PORRA!!! É muito abichanado.... :?O que é que se passa naquele balneário? Até o Carlos Martins pediu desculpas a um adversário com um beijinho… :shock: :?
AHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH! :lol: :lol: :lol:
Brevemente recebem o convite para o casamento.
Voces ainda tem uma mentalidade muito conservadora!
Agora e moda ser gay!
Alguem devia compilar um DVD com as palhaçadas do Peseiro. Não é todos os dias que aparece algo mais divertido que gato fedorento…
:arrow: Peseiro a ver exibições fantasticas e falta de sorte em jogos onde não cria um lance claro de golo.
:arrow: Peseiro a dizer que reagiu bem ao 1º golo sofrido num jogo em que leva 3 secos.
:arrow: Peseiro a fazer o sinal de “está na hora, acaba essa merda!” ao arbitro aos 45’05.
:arrow: Peseiro de mão dada.
:arrow: Peseiro a ir tomar no cu.
:arrow: Peseiro a dizer que estava a dar instrucções ao Rochemback quando na imagem se vê perfeitamente que está calado e só diz algo baixinho quando o fiscal passa por ele, e imediatamente vai a correr para o banco com ar de puto que fez merda.
Devem-me estar a falhar algumas, são de facto muitas e torna-se dificil lembrar-me de todas…
:roll:
Fica a dúvida sobre se houvesse golo haveria também beijo…
e se houvesse beijo?
incomoda a homosexualidade?
desculpem estar a insistir, mas não vejo onde está o problema.
Alguém viu o líder do nosso balneário de mão dada com o adjunto a quando da marcação do livre do Rochemback, no fim do jogo?! :?:Que cena gay!! Que exemplo passam estes senhores lá para dentro? Pior só no Real Madrid que andam todos aos beijinhos…
O que é que queres … ESTE É O ANO DELES
cumps,
VCoelho
e se houvesse beijo?incomoda a homosexualidade?
desculpem estar a insistir, mas não vejo onde está o problema.
Calma, homem. Este tópico não será politicamente correcto, mas não há aqui nenhum movimento homofóbico. Se não encontras piada naquele entrelaçar de dedos ou de um hipotético beijo comemorativo, estás no teu direito, mas também não acho que rir dessa situação possa - usando a tua expressão - incomodar assim tanto.
Miguel… estás a soltar a franga?
rir é uma coisa, agora isso é outra.
politicamente correcto tb não quero. mas quando leio isto:
Que cena gay!!, com a palavra "gay" usada como adjectivo, em lugar de "horrível", "esquisita", ou não sei quê, passa-me pela cabeça que a tolerância neste país ainda não tem lugar.
acredito que respeites os homosexuais, mas não me parece que isso seja o caso para todos.
mas enfim… essa é a minha opinião, num fórum em que se fala de futebol e não da vida sexual dos pássaros e outros animais.
:roll:
Miguel a tua reacção é muito estranha… faria sentido se de facto Zé Coveiro fosse fanchonito e se descobrisse isso ou ele assumisse e viessemos para aqui todos atacar o homem por causa disso, agora este tópico foi nitidamente feito na brincadeira, no gozo, logo isso da tolerância é ridículo neste caso.
Uma coisa é ser-se tolerante com a fanchonice, até aí tudo bem e concordo perfeitamente (desde que não me chateiem) outra é sugerir que não se pode brincar COM a fanchonice, isso seria fundamentalista, pois que eu saiba os heterossexuais não andam a chatear-se por fazerem piadas ou anedotas relacionadas com o seu gosto pelo sexo oposto.