Que adjunto da "casa" deve acompanhar o novo treinador?

Se quiseres ir por aí então o Suinão também foi formado no Sporting. E não é só esse.

Não fui tanto por aí, mais pela questão da presumível competência e experiência no mundo do futebol (em equipas técnicas, quer como adjunto quer como treinador principal). Falou-se aqui de Rui Jorge, Oceano, Litos, Manuel Fernandes… Pessoas com experiência no banco técnico. Coisa que Nuno Valente não tem.

Alguma vez o viste a insultar o Sporting?

Falta de competência não é falta de sportinguismo.

Nem é preciso vê-lo/ouvi-lo a insultar, as suas acções mostraram tudo. Mas se esse não te chega, o mítico Figo?

Que acções já agora?

Volto a repetir, falta de competência não significa falta de sportinguismo.

Treinador: Luis Jardim (Beira-Mar)

Treinador Adjunto: Sá Pinto

Leonardo!

Pode vir a ser. Actualmente acho que ainda lhe falta bastante de capacidade para o cargo :inde:

Olha, este tópico! Do Baú! Estás desculpado Goncalojbcorreia. Para mim um tópico histórico! :mrgreen:

1. Olha o primeiro post aqui do rapaz:

Tão fresquinho. Imberbe do catano! Pedia competência o rapaz, já tinha idade para ter juízo!!! Um que ajudasse o treinador nas tácticas e coiso :lol:. Ainda por cima “baterem” em vez de “bater”. Devia ser fome, dada a hora. ^-^

Devias ter pedido era um tutor que percebesse de futebol, ó cromo! :wall:

Ui, e queria (esta é boa) que a restante equipa técnica também fosse competente! :rotfl: “Preparador físico bom e tal”… TENHO DUAS PALAVRAS PARA TI Ó ANJINHO: PAULO SÉRGIO!

Bem, ao menos o Patrício vai evoluindo. E todos sabem onde fica Lisboa, portanto não te queixes e bate palmas!

02 Abril de 2010 - nunca esperar nada após o dia das mentiras. Dá nisto!

Que ingénuo, Ravanelli! :slight_smile:

Deixa lá, quando começo a pensar na época que vem, também me dão desses ataques… depois caio na real… ano após ano.

@Ravanelli
Acredites ou não encontrei este tópico porque fui ao teu perfil ver as primeiras mensagens e encontrei o tópico em questão :great:

Agora deixaste-me encavacado homem! Andavas a ver quão anjinho eu era ?!? :lol:

É não é. Deixa estar, não estás sozinho. Tens milhares no mesmo barco…

Andava a ver as primeiras mensagens de ti e de outros foristas. Ás vezes gosto de ler as opiniões de foristas que considero interessantes no passado, porque tenho (boas) surpresas por vezes. E acho curioso.

Que adjunto da “casa”?

eu gostava que fosse o Manuel Fernandes :great:

Eu queria era um treinador decente…

Os adjuntos vêm por acréscimo!

Eu acho engracado este topico!!

Ja temos um novo treinador?

Pensem mas e primeiro num treinador em condicoes , de preferencia holandes e de creditos firmados, mesmo que ganhe o dobro do dinheiro do actual, fica-nos muito mais barato, agora andar a arranjar treinadores que vao para alvalade para estagiar e com isto ja vamos a caminhar para 9 anos de seca!!

Enquanto esta mentalidade perdurar , e obvio que iremos novamente estar mais 17 anos de seca , mas alguem duvida?

Afinal porque e que eles naos nos dizem que nao querem ser campioes, eles so querem anular o passivo…

Sim anular este passivo, isso nota-se dia para dia…

Por isso nao se preocupem temos o futuro garantido, la para 2098 voltaremos a ser um clube vencedor!!

Boas entradas para todos neste novo ano de uma nova seca para os adeptos mais pacientes e resignados do futebol portugues!!

Tens de ver que foi um tópico “desenterrado”! Ninguém anda a discutir adjuntos. Basta ires à primeira página do tópico para observar isso.

Bom ano para ti! :great: