Não fui tanto por aí, mais pela questão da presumível competência e experiência no mundo do futebol (em equipas técnicas, quer como adjunto quer como treinador principal). Falou-se aqui de Rui Jorge, Oceano, Litos, Manuel Fernandes… Pessoas com experiência no banco técnico. Coisa que Nuno Valente não tem.
Olha, este tópico! Do Baú! Estás desculpado Goncalojbcorreia. Para mim um tópico histórico! :mrgreen:
Olha o primeiro post aqui do rapaz:
Tão fresquinho. Imberbe do catano! Pedia competência o rapaz, já tinha idade para ter juízo!!! Um que ajudasse o treinador nas tácticas e coiso :lol:. Ainda por cima “baterem” em vez de “bater”. Devia ser fome, dada a hora. ^-^
Devias ter pedido era um tutor que percebesse de futebol, ó cromo! :wall:
Ui, e queria (esta é boa) que a restante equipa técnica também fosse competente! :rotfl: “Preparador físico bom e tal”… TENHO DUAS PALAVRAS PARA TI Ó ANJINHO: PAULO SÉRGIO!
Bem, ao menos o Patrício vai evoluindo. E todos sabem onde fica Lisboa, portanto não te queixes e bate palmas!
02 Abril de 2010 - nunca esperar nada após o dia das mentiras. Dá nisto!
Andava a ver as primeiras mensagens de ti e de outros foristas. Ás vezes gosto de ler as opiniões de foristas que considero interessantes no passado, porque tenho (boas) surpresas por vezes. E acho curioso.
Pensem mas e primeiro num treinador em condicoes , de preferencia holandes e de creditos firmados, mesmo que ganhe o dobro do dinheiro do actual, fica-nos muito mais barato, agora andar a arranjar treinadores que vao para alvalade para estagiar e com isto ja vamos a caminhar para 9 anos de seca!!
Enquanto esta mentalidade perdurar , e obvio que iremos novamente estar mais 17 anos de seca , mas alguem duvida?
Afinal porque e que eles naos nos dizem que nao querem ser campioes, eles so querem anular o passivo…
Sim anular este passivo, isso nota-se dia para dia…
Por isso nao se preocupem temos o futuro garantido, la para 2098 voltaremos a ser um clube vencedor!!
Boas entradas para todos neste novo ano de uma nova seca para os adeptos mais pacientes e resignados do futebol portugues!!