Isto é para os apanhados? :xock: Epá, não me contive, mas juro que é o último.
Digo? Não parece, muito honestamente, a julgar pelo que escreves…
Priceless. Chamas coisas bonitas, com o único intuito de rebaixar, gozar, insultar, mas eu é que gosto me fazer de vítima.
Desculpa lá, mas se eu não quisesse ter entrado em off topic? Quem é que se fez a primeira citação com assuntos tão off topic, que nada tinham a ver com os :wall:? Mas estás a brincar comigo?
Mais um momento sem preço… e ali em baixo vais ver porquê.
Não, não tens! Ou se tens, tens graves problemas de interpretação do Português.
Mas eu falei no que TU achavas do João Pereira? Não! Falei na MINHA opinião, perguntei-te se gostavas de lampiões e referi a tentativa de rotulagem que TU e outros tentaram fazer a quem se opôs à sua vinda. Em momento algum desta discussão twilight zone, pus em causa a tua opinião sobre o JP.
Momento mais que PRICELESS desta tua conversa sem qualquer sentido.
Primeiro: o que é que dizer (e aqui voltas a tirar as coisas do contexto, desvirtuando por completo toda esta discussão) que ele nunca sentirá a camisola (que era no fundo o motivo dessa discussão, porque nunca ninguém negou que ele era bom jogador), tem a ver com o reconhecer a capacidade para a bola que ele possa ter?
Segundo: mas eu colo-te o comentário que fiz, e o comentário que referi ali em cima, sobre o primeiro jogo do JP, comentário que como vai contra o que me queres acusar/colar na testa, ou não procuraste, ou encontraste e resolveste esquecer-te:
Vá, força aí nessa tua cruzada sem sentido.
Épico LOL. Tu é que mentes, omites, seleccionas o que te dá mais jeito, desvirtuas e sei lá mais o quê, e eu é que não faço os outros de parvo. Enfim.
Para aqui não, porque não guardo ressentimentos (ao contrário de ti, pelo visto), e até gosto de ler o que escreves na maioria das vezes. Mas é na boa. :great: :arrow: