Dopo aver rifiutato il trasferimento in comproprietà al Genoa, Ricardo Quaresma (25) potrebbe tornare in Portogallo. L’esterno lusitano difficilmente resterà alla corte di Mourinho: si fa largo l’ipotesi di un trasferimento in prestito allo Sporting Lisbona, a caccia di un centrocampista offensivo di fascia. Nei prossimi giorni il club di Moratti deciderà cosa fare col cartellino di Quaresma, giocatore che ormai non gode più della fiducia dell’ambiente nerazzurro.
alguem que saiba italiano que traduza a noticia, ams pelo que eu percebi o Quaresma ta muito proximo de vir por emprestimo
Depois que ter recusado a transferência em co-propriedade ao Genoa, Ricardo Quaresma (25) pode retornar a Portugal. O Lusitano fora de difícil permanecerá à corte de Mourinho: é feito grande a hipótese de uma transferência em empréstimo ao Sporting, a caçada de um meio-campo ofensivo de faixa. Nos próximos poucos dias o clube de Moratti decidirá o que fazer com a etiqueta de Quaresma, jogador que agora não goza mais da confiança dos nerazzurro.
Acho que ele não estava a pedir uma tradução feita com tradutor online…
Pá, basicamente diz que ele não tem lugar no Inter, e que como tal pode retornar a Portugal, pois enquadra-se naquilo que o Sporting procura.
E que nos próximos dias o Inter decidirá algo em relação ao assunto Quaresma.
Só pelo facto de não aparecerem reforços no Record não quer dizer que o dossier de contratações não se esteja a desenrolar “behind the scenes”…
Pode ser que, simplesmente, os responsáveis leoninos não queiram andar aí a “brincar ao benfica”… Que é uma brincadeira estúpida, diga-se de passagem… Os clubes que entram nessa brincadeira (normalmente, o slb…) acabam sempre por fazer figura de parvo no fim ;D
É claro que preferiria ver Quaresma a Tiuiuiuiuiuiuiiiii no Sporting, mas o 2º tinha o predicado de não arranjar problemas onde eles não existem.
Se fosse o Quaresma da penúltima época do Porto, penso q seria uma mais-valia…agora, se fosse o do último ano nos corruptos, era preferível q ficasse onde está, q ficava mt bem.
de facto as boas relações mantidas com paulo bento podem ajudar, mas nao tenho grande fé neste possivel negocio. É um jogador que mesmo para emprestimo deve ter muito mercado em italia por exemplo, onde poderia ser observado mais de perto por mourinho. Não me parece que se va concretizar.
E ainda ninguem do sporting falou sobre o assunto pois nao? seria interessante…
Se houver mesmo interesse o sporting que fique atento. Lembrem-se que do outro lado da circular existe a mania das grandezas e reyes ainda nao está certo na equipa. E mourinho parece que gosta de dar umas ofertas aos lamps.
sinceramente acho que se quaresma viesse para o sporting o paulo bento iria repensar a estrategia do losango. Sao extremos assim que precisamos e para jogar bem abertos nas faixas!
Obviamente que é bem-vindo, quer pelo que poderá fazer dentro do campo, quer pelo entusiasmo que poderá despertar entre os 90%, quer pelas implicações comerciais.
No entanto ver Quaresma a jogar numa equipa treinada por Paulo Bento deixará sempre aquela sensação amarga de “dar pérolas a porcos”.
:offtopic: Depois de ler neste fórum várias vezes que o 4-3-3 era uma táctica do passado, que as grandes equipas da Europa já não o usavam, que os extremos eram uma posição em extinção, foi com grande agrado que vi o Barcelona a jogar em 4-3-3, com extremos, pois claro, e a praticar um futebol lendário e ao mesmo tempo eficaz. Uma autêntica chapada de luva branca aqueles que utilizaram esses argumentos para defender a todo custo o seu querido treinador, aquele que é forever. (fim de off-topic)
Também acho uma transferencia complicada…mas nunca se sabe. Em relação a ter mais mercado em Italia e para o Mourinho ver isso é relativo. Penso que o mais importante para o Quaresma neste momento é ganhar confiança e voltar a brilhar, para depois poder voltar a Milão.
Uma boa época no Sporting seria o ideal para o Quaresma voltar a ganhar a tal confiança que nao tem neste momento e voltar a nossa selecção.
Espero que se concretize :drool:…apesar de não estar a ver o Quaresma encaixar no losango do PB!! :rotfl:
Desta notícia aquilo que me dá mas felicidade, se por acaso o Quaresma vier, é que o Paulinho tem que obrigatoriamente de reformular o seu esquema táctico. Era o fim do losango
Podia jogar com 3 defesas , mantendo o losango a meio campo e com 3 na frente (dois extremos e um PL) . :inde: Um dos meus esquemas preferidos no PES … HIHIHIHIHIH. :rotfl:
Epa, enquanto nao chegam os tiuis deixem o pessoal sonhar ne? :lol:
Por agora vamos fazendo os nosso onzes, com quaresmas, nanis e ciros, depois la mais para o fim do mes caimos entao na realidade que o nosso clube tem neste momento
Por agora, o defeso é para sonhar! e quaresma claramente que nao vai passar disso mesmo