Quaresma de volta?

:rotfl: :arrow:

:lol: :twisted:

:smiley: bye bye lozenge bye

dream dream

Quaresma a regressar a Portugal só pode ter dois caminhos.
Se o Inter garantir parte do salário, e nós deixarmos de ser “coitadinhos” Quaresma vem para cá.
Se Moratti for influenciado por Mourinho, o único clube que tem condições de o ter é o porto, que espero que não o queira.

Mas há dúvidas que Quaresma e Nani, neste campeonato valem o título? Ia ser tipo JVP-Jardel
:beer:

Pelo que se vai lendo, a proposta do Sporting é a de um empréstimo de 2 anos, suportando 50% do salário (125.000 €) e opção de compra do Inter sobre um jogador do Sporting. O Porto tem preferência no regrsso a Portugal em caso de venda do passe e não de empréstimo.
Deixem-me sonhar!!!

Nao sei se um possivel regresso por emprestimo , neste caso , do Quaresma seria benefico ou nao ! - Passo a explicar ; nao està em causa a qualidade do jogador , nem os seus sobejamente conhecidos dotes tecnicos , mas o sistema geralmente utilizado pelo P.Bento como que acorrenta os mais dotados fazendo-os parecer banais , tal è a falta de explosao ditada por este tipo de desenho , ora o Quaresma è EXTREMO , quereria ele ser colocado noutra posiçao !? renderà o mesmo fora da sua posiçao !? nao reagiria mal a um eventual encosto as boxes um jogo ou outro !? Serà que terà tiques de vedetismo incompativeis com a " politica P.Bentista " ? - Mais que um Quaresma ou um Nani gostaria que viesse um 10 de qualidade !

O que faz o esquema não é o P Bento nem nenhum treinador. São os jogadores que tem a disposição é que fazem as tácticas preferidas pelos treinadores. Um treinador joga com as melhores peças no tabuleiro o resto é conversa. Quando estava cá Nani o Sporting jogava de forma diferente do que joga hoje. Estou a dizer alguma mentira?

Ja saiu uma noticia a dizer que quaresma vai fazer a pre temporada com o inter. Por isso este é para esquecer.

Mais vale bloquearem o topico.
Não passou de um sonho muito bom…

:rotfl: