Qual o Médio Direito?

Era interessante saber qual o médio direito que ao longo da época estará em melhor posição de integrar o 11 de acordo com os foristas. Em qualquer data será possível ao forista alterar a sua posição. Vou fazer isto para todas as posições, sendo que no caso dos defesas centrais e dos 2 avançados será permitido aos foristas votarem em dois jogadores. Também se quiserem que acrescente mais alguma opção na votação é só dizerem (pode algum jogador poder jogar nalguma posição que não me esteja a lembrar, posso esquecer-me de alguém, pode entrar um novo jogador, pode subir um júnior, etc). O esquema considerado é o 4-4-2 com o meio-campo em diamante (1-2-1).

Moutinho.

Está rotinado, e é o motor da equipa.

COncorrentes ao lugar : Pereirinha e Farnerud.

Gostava de ver Izmailov a trocar com Moutinho , tentar Izmailov na direita e Moutinho na esquerda. Mas para já é assim.

Moutinho ninguem lhe tira o lugar

Moutinho, o motor dele nunca pára.

Eu queria era um 3-5-2 aí a carburar…isso é que eu queria. Aproveitar os 3 centrais de qualidade e a imensidão de boas opçoes para o meio campo. Tlvz Izmailov, na esquerda, Moutinho na direita,Romagnoli e Vukcevic no centro e Veloso mais recuado no centro.

Mas isto sou eu que gosto de romantizar o futebol ;D

moutinho…

Moutinho claro. Farnerud, Pereirinha e Izmailov são opções.

Ele é o No. 1, joga com os 2 pés, é melhor que o Pelé, é o Moutinho alé alé … Moutinho concerteza!

Estou com os outros 90%. Obviamente o Moutinho.

Aqui ou em qualquer lugar: Moutinho!

O Moutinho e mais dez, mas se o Izmailov render muito mais na direita o Capitão pode jogar na esquerda

Moutinho, embora ache que este deva alinhar muitas vezes à esquerda para o jogar o grande Izmailov à direita.

Esta é a decisão mais fácil :lol: … MOUTINHO

Para Moutinho jogar na direita muito provavelmente o sacrificado do quarteto seria o Izmailov porque não rende tanto na esquerda como na direita. Assim era de se tentar Moutinho na esquerda e Izma na direita.
Mas também se pode por o Roma ou o Vuckcevic na esquerda.

O que importa é que este ano temos alternativas válidas para todos os lugares do meio campo !!! :victory:

moutinho. 8)

João, o símbolo.

Obrigado… :-[

João Moutinho !!!

Sempre que quiserem acrescentar algum jogador para alguma posição específica nestas votações, digam qualquer coisa. Ou seja, se acharem que determinado jogador deveria constar na votação de qualquer posição, façam a proposta já que se fizer o mínimo sentido será acrescentado à votação.

Depois deste jogo, qual é a vossa opinião. Mantêm o vosso voto?. Não se esqueçam que o vosso voto está assinalado a negrito nas opções de votação. Se acham que nada vos fará mudar de opinião (hoje) no que diz respeito a esta posição específica, não façam nada. Caso contrário, ou seja, caso pensem que a vossa opinião anterior já está ultrapassada, então cliquem em remover voto e votem de novo.
Não se esqueçam que estes tópicos de votações servem para mostrar qual a equipa preferida dos foristas em cada momento da época. Portanto, sintam-se livres de mudarem de opinião em qualquer momento, tomando em conta lesões, suspensões, momentos de forma, excesso de jogos, etc.