Qual o Guarda-Redes?

Era interessante saber qual o guarda-redes que ao longo da época estará em melhor posição de integrar o 11 de acordo com os foristas. Em qualquer data será possível ao forista alterar a sua posição. Vou fazer isto para todas as posições, sendo que no caso dos defesas centrais e dos 2 avançados será permitido aos foristas votarem em dois jogadores. Também se quiserem que acrescente mais alguma opção na votação é só dizerem (pode algum jogador poder jogar nalguma posição que não me esteja a lembrar, posso esquecer-me de alguém, pode entrar um novo jogador, pode subir um júnior, etc). O esquema considerado é o 4-4-2 com o meio-campo em diamante (1-2-1).

Stoijkovic, sem dúvida. :arrow:

Neste tópico, o voto em Stojkovic nem é preciso justificar. Até agora não tenho muito a apontar ao sérvio e fico agradado por estar, segundo consta, a fazer treino específico para melhorar os aspectos em que sente maiores dificuldades (jogo de pés, etc).

Claro que também gostava bastante de ver a baliza do Sporting defendida por um produto das escolas de formação, mas julgo que ainda não chegou a hora de Rui Patrício. Viu-se no penálti que cometeu com o Recreativo. Precisa de tempo o miúdo. Mas a sua hora vai chegar…

Stojkovic apresenta as condições necessárias neste momento ;D

Stojkovic até agora tem desempenhado bem a função por isso deverá ser o dono da baliza.

Stojkovic, sem duvidas o melhor neste momento

Stojkovic, penso que vai dar que falar.

Embora ainda não tenha muita confiança no Stojkovic, vou dar-lhe uma “colher de chá” e esperar para ver no que vai dar. O Patricío tem estado bem, acho que tem um grande futuro.

Stoijkovic, sem dúvida.
:arrow:

parece-me que o stojkovic é aquele que mais garantias dá…

quem é que votou no tiago? :cartao:

Stoj.
O Tiago é fraquinho e o Rui ainda se vai fazer o nosso número 1.

Stoi!

Vai dar muito que falar …

Stoj, mas o Patricio anda a rondar e não sei se antes da liga não vou ter que alterar o voto.

Pena em todos é o miserável jogo de pés. Ou estávamos mal habituados…

Pra ja, tb a minha escolha. Foi pra isso que o foram buscar, pra ser titular.

E tb concordo que vai dar que falar, só duvido é que seja pela positiva por muito tempo.
Pra ja, o homem ta a fazer o que sempre fez: começa bem…

Stojkovic, ainda não sufreu golos… :lol:

Stojkovic, o Rui Patrício ainda está “verde” :lol:.
Creio que na próxima época já vai haver maior concorrência entre os dois.

Votei no Stojkovic, mas gostava que o Rui Patricio fosse o dono da baliza na Taça de Portugal e/ou na Taça da Liga.

Votei no Stojkovic proque me parece muito bom tirando às vezes arriscar de mais e porque o Rui ainda está um pouco verde. Mas é um suplente que nos dá confiança e o Stojkovic que se cuide. Dentro de um ano ou dois salta para a primeira equipa e nunca mais de lá sai :smiley:
Está-lhe destinado

Até agora o Stojkovic