Qual o defesa-esquerdo para a próxima época?

Parece-me de longe a posição mais carente do plantel.
O Joãozinho não tem qualidade para ser titular, o Rojo parece-me errado retira-lo do centro, Mica não é jogador para passar da equipa B, Atila Turan também não e King (apesar de parecer ser o mais talentoso, segundo li) ainda não está pronto.
Com isto, não consigo encontrar um Lateral no mercado que seja barato e bom (o mercado que temos acesso) para ser titular de caras na próxima época.
O lateral do Estoril parece-me um disparate.

Aceitam-se sugestões.

Rojo, Dier ou Miguel Lopes podem fazer a posição em caso de urgência.

Mika pode ter uma ou outra oportunidade.

Gostava (e por ordem de preferencia) de Antunes (caso não fique em Malaga). Depois Silvio por empréstimo (o vencimento pode ser um contra) e por fim caso o Beira Mar baixe o preço porque não ficar com Joaozinho.

Eu aguentava-me com os que já temos.
Não porque sejam os melhores jogadores do mundo mas porque penso que já há outras prioridades gritantes e pouco dinheiro para as resolver.

Se o Málaga não exercer opção sobre o Antunes, poderá estar aqui uma razoável alternativa.

Rojo. Pode não ser o melhor jogador de lá, mas é o titular da selecção argentina. No centro não o consigo achar capaz de comandar a defesa durante uma época inteira sem grandes deslizes, e vê-se que gosta de sair com a bola controlada (já nos enterrou umas vezes à pala disso. Rojo deve ser o defesa esquerdo para a nova época, não tem nada que saber.

:arrow:
Gostava de o ver por cá.

Rojo.

se o Jesualdo ficar, quer-me parecer que o Joãozinho será aposta a manter. :inde:

Podia-se era tentar o empréstimo do Ínsua

Rojo. E não percebo o que há de errado em querer tirá-lo do centro.

O Rojo ou até o Turán!

Ou o André Marques já agora. Ou o Grimi. Ou o Evaldo.

Iam buscar o Silvio ou recuperavam o Insua.
SL

Ruben Ferreira

… mas não é. olha lá para a frente (bem lá ao fundo) e encontrarás a posição mais carente do plantel. de longe! :wink:

:frowning: >:(

Insúa !!! :‘( :’( :‘( :’( :‘( :’( :‘( :’( :‘( :’( :‘( :’(

Espero que não se exerça a opção pelo Joãozinho …

Ínsua
Antunes

Vamos lá ver :

Podemos tentar o empréstimo do Insua , a compra do Antunes , ou contratar uma incógnita ou adaptarmos, definitivamente, o Rojo a DE.

Era muito bom conseguirmos o Jefferson (do Estoril) , mas esse , dizem que já está vendido aos corruptos.

Era mel contratar-mos o Insua outra vez (se o proíbissem de comer churrasco xD)

Concordo ! :great:
Mas duvido muito que o Atlético alinhe nisso.
Está mais perto de jogar nos lampiões ou nos porcos , do que voltar para o Sporting.

O Jefferson também era uma excelente aquisição! :mais: