Rojo e que nao! A central e que devera se fixar.
Por favor não metam o Miguel Lopes como uma possibilidade como defesa esquerdo,se ele como defesa direito já é bastante sofrivel então como defesa esquerdo…nem há palavras para o descrever.
Se o dinheiro desse para tal tentava o Antunes. De todos os nomes aqui falados é o que mais me agrada, embora se esteja pendente de uma decisão do Málaga.
Siqueira.
Insua (emprestimo)
Jefferson do Estoril
Antunes (talvez…)
São actualmente as opções mais coerentes, tendo em conta as nossas limitações
:arrow:
ruben ferreira do maritimo não seria uma boa aposta?
eh pá, o antunes não… é muito fraquinho.
O Jesualdo já disse que o Joãozinho é um jogador que o Sporting devera contratar, assim sendo custe o Sporting tem dois soluções: ou paga 1M ou então mostra que os novos dirigentes não são otários nenhuns e sabem negociar e pescam o gajo por meia-dúzia de tostões (orque verdade seja dita ele não vale mais que isso).
Ou a 3ª opção que passa por não contratá-lo uma vez que se o JF ficar os seus poderes resumem-se ao de treinador e não ao de Director desportivo…
Jefferson e Rojo (que contaria para central e para lateral).
O Antunes do Paços era excelente, com um grande pé esquerdo, rápido, pena ter sido precipitado… Deve ser mesmo a melhor escolha.
:arrow: :arrow: :arrow: As únicas soluções logicas e viáveis!
Os outros referidos ,mais vale ficar com Joãozinho, não é pior que eles, pelo menos é mais equilibrado!!
O Schaars por exemplo.
Tudo menos o Joãozinho!!!
:cartao:

ruben ferreira do maritimo não seria uma boa aposta?
Demasiado caceteiro pa meu gosto.
A meu ver, tem alguma qualidade … não me parece é que tenha a qualidade suficiente para uma equipa do Sporting a lutar por objectivos mais altos que aqueles porque luta neste momento.
Qual o defesa-esquerdo para próxima época?
Espero que não seja o Joãozinho :shifty: :shifty:
Para mim, tendo em conta a qualidade, ordenado e valor de transferência, iria buscar o Jefferson e/ou Antunes.
Dentro do nosso plantel, temos o Rojo, que pelo que vi em videos de quando ele jogava nos Estudiantes e no Spartak, pelo que vi na seleção e em 1 jogo do Sporting (fez 2 como lateral esquerdo), parece-me que pode perfeitamente ocupar o lugar.
P.s. Isto sem contar com o Insua, que era muito bem sacado por empréstimo!
Por falar em Ínsua, ele até agora só tem 18 minutos de jogo no patético de merdid.
Temo o pior em relação ao seu destino na proxima época.
Já agora, Ismaily não tem sequer um minuto jogado pela equipa do Shaktar.
Sei que deram 4 milhões por ele, mas não sei quanto ganha por lá.
Fica a ideia para um possível negócio também.

Já agora, Ismaily não tem sequer um minuto jogado pela equipa do Shaktar.
Sei que deram 4 milhões por ele, mas não sei quanto ganha por lá.
Fica a ideia para um possível negócio também.
Insua e Ismaily saem do Sporting e do Braga, para fazerem 0 ou poucos minutos no seus novos clubes.
Enfim, que desperdício de talento ^-^ ^-^
Helder Lopes do Beira Mar.
Jovem, português, e conhecido meu :mrgreen: