Era interessante saber qual o defesa direito que ao longo da época estará em melhor posição de integrar o 11 de acordo com os foristas. Em qualquer data será possível ao forista alterar a sua posição. Vou fazer isto para todas as posições, sendo que no caso dos defesas centrais e dos 2 avançados será permitido aos foristas votarem em dois jogadores. Também se quiserem que acrescente mais alguma opção na votação é só dizerem (pode algum jogador poder jogar nalguma posição que não me esteja a lembrar, posso esquecer-me de alguém, pode entrar um novo jogador, pode subir um júnior, etc). O esquema considerado é o 4-4-2 com o meio-campo em diamante (1-2-1).
Abel tem o lugar garantido em principio, mas pode ser que o Pedro Silva se revele uma bela surpresa. Mas pra já , Abel all the way.
Por muito que o Pedro Silva me venha a surpreender, espero que seja apenas um bom suplente para o Abel. Era bom sinal.
Reservando os direitos de autor do nosso colega Majestade, digo: ABELÃO!
Abel titularissimo no entanto pedro silva tem d evoluir na sua sombra, parece-me que o abel vai precisar de tambem descansar de vez em quando, quanto ao joão gonçalves, penso q ele joga em diversas posições e é uma solução de recurso apenas sendo que antes dele surgiriam mais soluções de recurso.
Em principio Abel tem estado bem
Abel, quer porque não conheço verdadeiramente o valor do Pedro Silva quer porque demonstra estar em grande forma.
O Abel tem demonstrado estar bem. Não é um lateral por aí além, mas cumpre e não compromete. É o que é preciso neste momento, regularidade.
pedro silva - tambem apenas por uma questao de esperança… pela mesma razao que preferi o gladstone ao tonel… o abel é bonzito mas acho que o sporting precisa de um defesa direito um pouco melhor… nao sei se o pedro silva é esse jogador ou nao mas pelo menos há que ter esperança…
Abelão!!! Ta com muito gás, mas tenho 1 fezada que o P. Bento ainda vai ter boas dores de cabeça nesta posição!
Votei Abel, mas é a única posição para a qual tenho sérias dúvidas.
Não faço a mínima ideia se o Pedro Silva será preferível.
Sem conhecer a alternativa: Abel
Abel.
Espero que recupere rapidamente da lesão.
Abel, embora ache que o Pedro Silva a confimar o rotulo de bom jogador, possa ganhar o lugar em breve, era bom sinal…
Não conheço bem o Pedro Silva, lembro-me daquele golo ao Rio Ave mas mais nada.
Escolho o Abel, estava em muito boa forma antes da lesão, espero que volte ao mesmo nível, mas acredito que o Pedro vai ser uma boa alternativa.
O João Gonçalves é mesmo para ficar no plantel ??
Abel em grande forma na pré-época, espero que esta lesão não afecte a sua forma. Pedro Silva poderá ser uma boa opçãp caso seja necessário abrir mais as alas no jogo ofensivo.
Assim de repente é Abel, sem dúvida. Esperemos que se não for isso se deva a uma qualidade superior do novo recruta Pedro Silva e não por lesão.
ATENÇÃO - J. Gonçalves deverá ser retirado das opções porque já se sabe que não irá ficar no plantel.
Quem é que vota no João Gonçalves ?? Deve ser o mesmo que acha que o Liédson não tem lugar no onze, que acha que o Pupo deve ser o titular na esquerda do meio campo ou que no outro dia votou no Tiago para melhor em campo quando nem tinha jogado…
Muito estranho…
Dmalmeida, para ti um
pela entrega que dedicaste nesta pequena diversão.
Para mim, sem duvida alguma o Abel que está numa forma impressionante. Não tivesse o Paulo Bento brincado o ano passado e secalhar a lateral direita nunca tivesse mudado de dono. Como disse na entrevista dele:
- O Abel dá um pontapé no cházinho. :arrow:
Deve ser o lampião infiltrado…
Voto em Abel.
Só se Pedro Silva se revelar um craque.