Qual o Defesa Direito?

Era interessante saber qual o defesa direito que ao longo da época estará em melhor posição de integrar o 11 de acordo com os foristas. Em qualquer data será possível ao forista alterar a sua posição. Vou fazer isto para todas as posições, sendo que no caso dos defesas centrais e dos 2 avançados será permitido aos foristas votarem em dois jogadores. Também se quiserem que acrescente mais alguma opção na votação é só dizerem (pode algum jogador poder jogar nalguma posição que não me esteja a lembrar, posso esquecer-me de alguém, pode entrar um novo jogador, pode subir um júnior, etc). O esquema considerado é o 4-4-2 com o meio-campo em diamante (1-2-1).

Abel tem o lugar garantido em principio, mas pode ser que o Pedro Silva se revele uma bela surpresa. Mas pra já , Abel all the way.

Por muito que o Pedro Silva me venha a surpreender, espero que seja apenas um bom suplente para o Abel. Era bom sinal.

Reservando os direitos de autor do nosso colega Majestade, digo: ABELÃO! :wink:

Abel titularissimo no entanto pedro silva tem d evoluir na sua sombra, parece-me que o abel vai precisar de tambem descansar de vez em quando, quanto ao joão gonçalves, penso q ele joga em diversas posições e é uma solução de recurso apenas sendo que antes dele surgiriam mais soluções de recurso.

Em principio Abel tem estado bem

Abel, quer porque não conheço verdadeiramente o valor do Pedro Silva quer porque demonstra estar em grande forma.

O Abel tem demonstrado estar bem. Não é um lateral por aí além, mas cumpre e não compromete. É o que é preciso neste momento, regularidade.

pedro silva - tambem apenas por uma questao de esperança… pela mesma razao que preferi o gladstone ao tonel… o abel é bonzito mas acho que o sporting precisa de um defesa direito um pouco melhor… nao sei se o pedro silva é esse jogador ou nao mas pelo menos há que ter esperança…

Abelão!!! Ta com muito gás, mas tenho 1 fezada que o P. Bento ainda vai ter boas dores de cabeça nesta posição!

Votei Abel, mas é a única posição para a qual tenho sérias dúvidas.
Não faço a mínima ideia se o Pedro Silva será preferível.

Sem conhecer a alternativa: Abel

Abel.

Espero que recupere rapidamente da lesão.

Abel, embora ache que o Pedro Silva a confimar o rotulo de bom jogador, possa ganhar o lugar em breve, era bom sinal…

Não conheço bem o Pedro Silva, lembro-me daquele golo ao Rio Ave mas mais nada.
Escolho o Abel, estava em muito boa forma antes da lesão, espero que volte ao mesmo nível, mas acredito que o Pedro vai ser uma boa alternativa.

O João Gonçalves é mesmo para ficar no plantel ??

Abel em grande forma na pré-época, espero que esta lesão não afecte a sua forma. Pedro Silva poderá ser uma boa opçãp caso seja necessário abrir mais as alas no jogo ofensivo.

Assim de repente é Abel, sem dúvida. Esperemos que se não for isso se deva a uma qualidade superior do novo recruta Pedro Silva e não por lesão.

ATENÇÃO - J. Gonçalves deverá ser retirado das opções porque já se sabe que não irá ficar no plantel.

Quem é que vota no João Gonçalves ?? Deve ser o mesmo que acha que o Liédson não tem lugar no onze, que acha que o Pupo deve ser o titular na esquerda do meio campo ou que no outro dia votou no Tiago para melhor em campo quando nem tinha jogado…

Muito estranho…

Dmalmeida, para ti um :clap: :clap: :clap: :clap: pela entrega que dedicaste nesta pequena diversão.

Para mim, sem duvida alguma o Abel que está numa forma impressionante. Não tivesse o Paulo Bento brincado o ano passado e secalhar a lateral direita nunca tivesse mudado de dono. Como disse na entrevista dele:

• O Abel dá um pontapé no cházinho. :arrow:

Deve ser o lampião infiltrado…

Voto em Abel.
Só se Pedro Silva se revelar um craque.