Qual o Defesa Direito?

O João Gonçalves não deveria aparecer na lista porque foi emprestado.
E entre os que restam, joga quem nos habituou a controlar aquele flanco, o grande Abel.

Idem idem aspas aspas

Votei Abel, para já não conheço os outros.

Eu já não consigo tirar o João Gonçalves. Se algum administrador puder fazer isso eu agradecia. Seja como for, socorri-me do zerozero para fazer a lista para ver se não me esquecia de ninguém. :-[

Done. :arrow:

Impressionante a rapidez. :o
Fabuloso, Zé Carlos. ;D

podias era por o pereirinha…

Done! Mas agora preciso que um moderador volte a colocar a opção de remover o voto, pois sempre que eu altero as opções a serem votadas, é retirada a possibilidade de alterar o voto.

Done. :arrow:

Sempre que quiserem acrescentar algum jogador para alguma posição específica nestas votações, digam qualquer coisa. Ou seja, se acharem que determinado jogador deveria constar na votação de qualquer posição, façam a proposta já que se fizer o mínimo sentido será acrescentado à votação.

Depois deste jogo, qual é a vossa opinião. Mantêm o vosso voto?. Não se esqueçam que o vosso voto está assinalado a negrito nas opções de votação. Se acham que nada vos fará mudar de opinião (hoje) no que diz respeito a esta posição específica, não façam nada. Caso contrário, ou seja, caso pensem que a vossa opinião anterior já está ultrapassada, então cliquem em remover voto e votem de novo.
Não se esqueçam que estes tópicos de votações servem para mostrar qual a equipa preferida dos foristas em cada momento da época. Portanto, sintam-se livres de mudarem de opinião em qualquer momento, tomando em conta lesões, suspensões, momentos de forma, excesso de jogos, etc.

A seguir a cada jogo que efectuarmos, apresentarei em cada um dos tópicos de votação, os valores e um gráfico sobre a evolução que a votação irá ter ao longo da época. Estes valores são retirados no momento do jogo e refletem a opinião que os foristas têm sobre cada jogador para a posição específica. Não se esqueçam que (para quem usa o Internet Explorer), o vosso voto actual é apresentado a negrito nas opções. Portanto quem pensar que já não se revê no voto que é apresentado, é só clicar em “Remover voto” e votar de novo.

Sem Pedro Silva (lesionado) e não contando com o Bruno para esta posição - não podemos queimar o rapaz - Abel parece ter o lugar controlado, apesar de ontem não ter visto uma exibição muito segura dele. Mas é um bom defesa com grande preponderência atacante e neste momento continua a merecer o meu voto.

É uma questão de tempo até Pedro Silva, sacar o Abel para o banco, tecnica a mais numa equipa que precisa de laterais ofensivos como de pão para a boca, Silva irá ser titular…

O Pedro Silva está lesionado. Mantêm o vosso voto neste tópico?

A seguir a cada jogo que efectuarmos, apresentarei em cada um dos tópicos de votação, os valores e um gráfico sobre a evolução que a votação irá ter ao longo da época. Estes valores são retirados no momento do jogo e refletem a opinião que os foristas têm sobre cada jogador para a posição específica. Não se esqueçam que (para quem usa o Internet Explorer), o vosso voto actual é apresentado a negrito nas opções. Portanto quem pensar que já não se revê no voto que é apresentado, é só clicar em “Remover voto” e votar de novo.

Contra a Académica, o Abel pareceu-me melhor do que contra o Porto. Sempre com grande vigor físico, teve contra ele apenas o lance do golo onde esteve ausente. No entanto, não é razão suficiente para me fazer mudar de opinião. Abel tem o lado direito assegurado (de momento).

Abel.

De Pedro Silva gostei dos 10 minutos contra os andrades, mas é necessário mais algumas observações. Pereirinha foi uma experiência que não resultou.

O Abel hoje parecia um jogador sem sal. Nem fez uma grande exibição mas também não me parece que tenha comprometido. Ganhou algumas bolas perdeu outras mas isso não me fará mudar a minha opinião: neste momento o lugar de defesa direito é do Abel.

A seguir a cada jogo que efectuarmos, apresentarei em cada um dos tópicos de votação, os valores e um gráfico sobre a evolução que a votação irá ter ao longo da época. Estes valores são retirados no momento do jogo e refletem a opinião que os foristas têm sobre cada jogador para a posição específica. Não se esqueçam que (para quem usa o Internet Explorer), o vosso voto actual é apresentado a negrito nas opções. Portanto quem pensar que já não se revê no voto que é apresentado, é só clicar em “Remover voto” e votar de novo.