Blur, a minha banda preferida, no Coliseu a 5/11/2003 8) :D
Foi um concerto que achei algo irregular. Acho que o alinhamento não foi o mais feliz, terminando de uma forma algo inesperada. Meteram a carne toda no assador a meio do concerto, em vez de deixarem algumas mais entusiasmantes lá mais para o fim.
Seja como for, não deixaram de fora as melhores e os Blur são sempre os Blur.
Grandes concertos: The Cure em Alvalade e Xutos e Pontapes no Restelo.
Gostei dos Dire Straits, dos U2 Zooropa (grande bezana), dos velhinhos Rolling Stones, Bon Jovi em Cascais, GNR em Alvalade , Simple Minds em
Alvalade com Joe Cocker a fazer a 1ª parte, Transvision Vamp em Cascais, BAN na Costa da Caparica, Peste e Sida na festa do Avante; Tambem vi David Bowie, Tina Turner, Guns and Roses ,Xutos em mais alguns 10 concertos etc.
Na primeira parte do concerto dos Bon Jovi em Alvalade, tive que aturar os UHF ou lá que era aquela porcaria. Havia pessoas que só foram ao concerto para vê-los, dps bazaram, deviam ser lamps. Não gostei mesmo nada. :?
Então os cavalos de corrida. Só me apetecia correr com os lamps dali para fora.:roll:
Em contrapartida, o concerto dos Bon Jovi foi espectacular.
Rolling Stones - Coimbra
Young Gods - Festival Carviçais
Portugas
Sitiados, Há muitos, muitos anos no Sabugal, perto da Guarda e Xutos, claro, também na cidade mais alta há varios anos…
Esqueci-me, de forma injusta, de uma das melhores noites em Cascais, com a visita dos Priest, Annihilator e Pantera, então uns completos desconhecidos.
Como combo, foi provavelmente a melhor noite de Metal em Portugal que tenho memória.
E no fim ainda deu para ficar á conversa com o Jeff Waters, menino prodigio dos Annihilator, que ainda durou uns bons 45 minutos, e um breve contacto com o guitarrista dos Pantera, que deve fazer agora 1 ano foi assassinado em palco e que nessa noite em Cascais estava completamente passado.
Esse nao foi o concerto em que o Phil Anselmo começou a dizer ao pessoal para mandar cenas para o palco, e choveram agulhas e seringas?
Não sei o que choveu para o palco, mas tal como já tinha acontecido com Faith no More em Alvalade, os tipos não se importaram nada de ser bombardeados com a tralha toda.
Mas as memorias dessa noite são um bocado vagas… demasiados fuminhos!!! :roll:
Esqueci-me, de forma injusta, de uma das melhores noites em Cascais, com a visita dos Priest, Annihilator e Pantera, então uns completos desconhecidos.
Priest? Judas Priest? Desconhecidos? Em que ano foi isso?
Nao sabia que o outro foi assassinado em palco, conta la essa estoria...
A banda acabou?
Pantera creio que há já alguns anos, o guitarrista (não me lembro o nome, é meio esquisito) tocava numa outra banda e foi assassinado em palco com vários tiros, deve fazer agora 1 ano, eu tinha acabado de regressar a Portugal. Deu nos Telejornais.
Priest? Judas Priest? Desconhecidos? Em que ano foi isso?
LOLOL… não fui claro. Os desconhecidos na altura eram os Pantera. Essa agora, os Priest desconhecidos…!!! :o :o
Foi em 96. Tenho o Concerto em Madrid, que foi uns dias antes, ou uns dias depois, do concerto do Restelo. E para quem gosta de AC/DC é um espectaculo. Mas é obvio, que quem teve o prazer de os ver ao vivo nos anos 70, foram uns felizardos. Porque o Brian Jonhson, apesar de bom cantor, fica a anos luz do génio Bon Scott.