Um comentador que eu considero diferente (mais descontraido), mas sem deixar de ter qualidade pela sua simplicidade, é o José Nunes… Gosto de o ouvir comentar os jogos de futebol!
Esse era o do programa ‘Biqueirada’?
a32772:Um comentador que eu considero diferente (mais descontraido), mas sem deixar de ter qualidade pela sua simplicidade, é o José Nunes… Gosto de o ouvir comentar os jogos de futebol!
“Bola avançada” na Antena 3, mas também comentava uns jogos de Inglaterra na Sportv!
DonRamires: a32772:Um comentador que eu considero diferente (mais descontraido), mas sem deixar de ter qualidade pela sua simplicidade, é o José Nunes… Gosto de o ouvir comentar os jogos de futebol!
“Bola avançada” na Antena 3, mas também comentava uns jogos de Inglaterra na Sportv!
@DonRamirez
Sim era o lampião (além do Pal(h)acin) que por lá andava e que mais cedo saltou com uma notável falta de jeito para o genero! Benditos Pina e Quadros que era sempre a partir!
O Pina agora anda a fazer disto:
http://videos.sapo.pt/1CpzceYysZ5vFFFJ4PEb
@a327772
O programa da 3 chama-se “linha avançada”!
Ninguém se lembra da cinha jardim a comentar os jogos na sic? QUE PALHAÇADA!

a32772: DonRamires: a32772:Um comentador que eu considero diferente (mais descontraido), mas sem deixar de ter qualidade pela sua simplicidade, é o José Nunes… Gosto de o ouvir comentar os jogos de futebol!
@DonRamirez
Sim era o lampião (além do Pal(h)acin) que por lá andava e que mais cedo saltou com uma notável falta de jeito para o genero! Benditos Pina e Quadros que era sempre a partir!
O Pina agora anda a fazer disto:
http://videos.sapo.pt/1CpzceYysZ5vFFFJ4PEb
@a327772
O programa da 3 chama-se “linha avançada”!
Sim é o “Linha avançada”…
Pessoalmente apreciava o programa até porque não o acho nada tendencioso, já que ele goza com os três grandes…
Ribeiro Cristovão
João Rosado e o Luis Freitas Lobo parecem-me isentos. Os da TVI então, são da maior nojice que emana neste Portugal.

Paulo Catarro, Luis Freitas Lobo, o mitico Rui Tovar e o Daniel Reis!
Gosto de ouvir o Rui Santos e principalmente o Miguel Sousa Tavares… Sao pontos de vista diferentes, que muitas vezes me fazem rir. Detesto a Leonor Pinhao, acho-a miseravel e sem piada…
Pena que o MST nao escreveu na Bola nas recentes derrotas do Porto… Depois de ter andado a gozar com o passarinho Tiui.
Paulo Catarro? Fds. Esse então, deve comentar de cachecol com um dildo enfiado no cú…
Quando é golo daquele clube que tem o estádio em obras, o homem vem-se.
Na televisão:
Há 2 exemplos de isenção na RTP: Luís Freitas Lobo e Carlos Daniel. Eventualmente também António Tadeia.
Sobre as restantes emissoras de TV é melhor não me pronunciar, teria de ser mal educado.
Destaco o agora comentador Carlos Azenha, também ele pessoa que gosto de ouvir pelos seus aprofundados conhecimentos tácticos. O Jesualdo que lhe agradeça.
O Carlos Azenha é um aziado de 1ª. Só vê azul à frente.
Não gosto dele e das vezes que o tenho visto a comentar na televisão nunca acho que o contributo dele é grande coisa.

O Carlos Azenha é um aziado de 1ª. Só vê azul à frente.
O Azenha é galinha, no tempo em que passava férias na Ericeira passeava-se alegremente com a camisola ranhosa, nunca escondeu isso de ninguem…
Não foi esse que foi citado no tópico de possíveis substitutos de Paulo Bento? Ou então era um nome parecido.

Não foi esse que foi citado no tópico de possíveis substitutos de Paulo Bento? Ou então era um nome parecido.
Foi esse mesmo, foi. Vale tudo. :mrgreen: