Qual o comentador mais isento?

Como já deu para perceber que são vários os comentadores desportivos que ganharam o rótulo de «ódio de estimação» e porque ainda não consegui entender qual o comentador que os participantes deste fórum consideram como sendo isento, vinha aqui lançar este tópico de discussão: qual é para vocês o comentador desportivo mais isento?

gosto de ouvir o Jorge Baptista na RR.

Para mim, João Rosado. Costumava comentar na Sporttv mas agora está na SIC.
Rui Tovar. Isento e uma autêntica enciclopédia do futebol.

Sem querer dizer concordo com tudo o que eles dizem, acho o Tadeia, Freitas Lobo, Gabriel Alves isentos.

O Jorge Baptista e o Pedro Gomes que costumo ouvir na SIC Noticias sempre me pareceram bastante coerentes.

Nenhum

Luis Sobral. Parece-me ser fcportista, mas mantém bastante a isenção quando comenta e tem um bom nível de conhecimentos.

jorge baptista e pedro sousa da RR.
são os meus preferidos.
mas alguns da sporttv que só comentam jogos de campeonatos estrageiros também são bons.

Rui Santos. Pelo menos é o mais verdadeiro e malha em todos à vez

:arrow:

Agora por falarem em comentadores que comentam jogos estrangeiros lembrei-me de um que comentou um jogo qualquer do Blackburn… Entrou o Robbie Fowler, um jogador conhecido provavelmente por toda a gente que ve ou viu premier league nesta ultima decada e o comentador vira-se e diz, pronunciado desta maneira…“E ai está Robert Fuller a entrar” nesse jogo foi so gaffes “Segue Stephen Raide com a bola”. :rotfl:

os da renascença gosto de ouvir.

também gosto de ouvir os comentários do paulo catarro na rtp. falta de isenção por parte dele na minha opinião, só quando joga a selecção, de resto…

Sinceramente…alguns.
Da Sporttv, gosto do Miguel Prates, do João Rosado, do Pedro Ribeiro (por vezes, no futebol inglês), do Rui Orlando (apesar de ser mais que portista…) e gostava do Paulo Sérgio (sportinguista). Ah e também gosto do que comentou hoje o Chelsea-Tottenham e por vezes tolero o Joaquim Rita.

Da RTP, gosto do Miguel Prates, do Freitas Lobo e pouco mais…o Catarro às vezes.

De resto, gosto bastante do Rui Santos, mas esse não comenta jogos. Do Pedro Gomes, por vezes gosto, outras vezes nem por isso até porque ele de parcial tem pouco.

Gabriel Alves

António Tadeia

O mais isento? É o João Querido Manha, sem dúvida! :mrgreen:

No sábado dei-me ao trabalho de ligar o rádio, naquela de ouvir o resultado do jogo (não tava em casa, logo não podia ver pela TV) e rodei o botão de sintonizar os canais ao calhas e sem saber bem como, ficou logo numa estação a dar o relato, ouvindo-se na perfeição.

Eram uns brasileiros e como não estava com grande disposição (apenas queria saber o resultado) deixei ficar. Passados uns 30 segundos, dá-se a jogada do golo do Benfica. Aguentei mais um ou dois minutos (se tanto) e desliguei.

Não faço a mínima ideia que estação era…

Nem faço a mínima ideia de quem estava a comentar…

Muito menos sei como fui ali parar…

Só sei que parecia que estava a ouvir a estação Benfica FM.

Só posso dizer que nunca ouvi uma coisa assim. Desde insultos aos F.C.Porto a elogios desmedidos ao Benfica… bem, só ouvindo para imaginar.

Portanto, nem vou dizer quem acho mais isento…

Mas vou dizer que em 2 minutos descobri os relatadores menos isentos que já ouvi na minha vida.

Ao pé destes, uma Leonor Pinhão ou um Miguel Sousa Tavares são os gajos mais isentos à face da terra…

LIVRAAAAAAAA

Fernando Correia, pelo menos é leão! :smiley:

O João Rosado. Devia voltar à SportTv.