Qual era aquela música?

Não há um tópico destes pois não? Videos na net / anuncios da TV onde se quer saber o nome da música… Se há as minhas desculpas aos Mods.

Agora vamos ao que interessa. Alguém sabe o nome desta musica: [url]http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=18037?[/url]

Danke! :great:

Dá erro, esse link…

[youtube=650,535]Asaf Avidan & The Mojos - One Day / Reckoning Song (Wankelmut Remix)t - YouTube

Esta era de caras… Isso não pára de tocar em todo o lado.

Em todo o lado onde tu vives. Assumindo que é em Portugal vivemos a pelo menos 3000+ km de distância. :wink:

Thanks.

:lol: 3000 km de Albufeira a Braga? :stuck_out_tongue:

Já não vivo em Braga há mais de meio ano. Se metesse na localização Bangladesh também era verdade? :smiley:

Estou na Alemanha.

Na boa :great:

:great:

Não pretendia ser desagradável com aquele comentário, nem vejo razões para te teres picado a esse ponto.

Quanto à música, foi um enorme sucesso internacional e teve bastante airplay um pouco por todo o lado. Mas é claro, que isso não te obriga a conhecê-la :wink:

Aprecia mas é! Que vale a pena.

Não picaste nada, apenas tentei mostrar que a nossa visão de “todo o lado” por vezes é curta. :wink:

Acredito que tenha sido um sucesso :great: No entanto eu praticamente só me dou com soul music, há tanto lixo no mainstream que não ligo na maioria das vezes.

Abraço e thx

Cá vai a minha:

Queria saber 2 músicas:

Uma é já antiga para aí dos anos 80/90 e tem muitos sons de trompetes! (É a única coisa que sei :shifty:)

A outra também deve ter uns 20/30 anos e tem com refrão ou a palavra mais ouvida na canção é: Mystify, Mystify, Mystify… (Qual quer coisa assim). Sei que não é muito mas… Se alguém souber :inde: :lol:

Essa segunda deve ser a dos INXS: Mystify- INXS

é mesmo essa!!! :xock: :xock:

Obrigado! Agora queria saber a outra a 1ª!!!

Ia mesmo colocar isso agora :great:

A primeira é difícil ,Rodrigo … não te lembras nada da musica ?

Que a música era em Inglês… :shifty: :shifty: :shifty:

Outra que procuro à muito é uma música em Português de algum artista Brasileiro (deste caso Brasileira para aí da Rita Lee, Daniela Mercury ou Ivete Sangalo…). A única parte que me lembro é esta:"Amor é não sei quantas, Sexo é carnaval, Amor é bonito, Sexo é animal) Qual quer coisa assim :shifty:

E depois há aquele que diz: Tomar banho de Sol, Tomar banho de Sol… Baila como se baila na tribo… :eh:

Rita Lee - Amor e Sexo

E depois há aquele que diz: Tomar banho de Sol, Tomar banho de Sol.... Baila como se baila na tribo..... :eh:

Rita Lee - Baila Comigo

Rita Lee - Amor E Sexo

É isto rodrigo?

Acho que deve ser malta … eu ia por aí também

Eh pah muito obrigado!!! Isto faz-me recordar as noites de quando eu era um miúdo de 7, 8 anos e passava o tempo no carro nas viagens para a terrinha dos meus avós a ouvir estas músicas todas! :lol: Bons tempos…