Qual era aquela música?

há uma musica que ouvi à algum tempo, sabia que a conhecia mas nao consegui encontrá-la. o facto de não me lembrar de nada da musica tambem nao ajuda :stuck_out_tongue:
É inglesa anos 90 talvez, acho que é conhecida, é mexida (não sei se se pode considerar rock) e tem uma parte de rap/hip-hop. Mas já não me lembro da batida e muito menos da letra porque deixei passar. Mas fiquei com aquela coisa na cabeça de ter que saber qual era a musica.
Se conhecerem algo deste género ponham a ver se reconheço :great:

Já sentes essa nostalgia aos 16 anos Rodrigo ? :lol:
Quando tiveres 33 como eu até choras quando recordas musicas :beer:

Era um miúdo! Eu com 5,6,7,8 anos mal sabia o que era o Sexo e pouco sabia do Amor. Então quando vinha a Rita Lee a cantar:" Amor é divino, Sexo é animal, Amor é cristão, Sexo é pagão". Um tipo nem sabia o que estava a ouvir! :lol:

Assim é difícil C. não te lembras de nada amiga ?

:lol: :lol:

Já te estou a ver " Oh mãeeeeeeeeeeee o que é sexo e amor ? "

Forista C. não falas de Aerosmith pois não ?

Esquece amiga é impossível ser … erro meu :lol:

[youtube=650,535] [url]Praise Cats feat. Andrea Love - Shined on me - YouTube [/youtube]

É isto?

[url]Praise Cats feat. Andrea Love - Shined on me - YouTube

Será esta?

[youtube=650,535]- YouTube

É inglesa porque é de Inglaterra ou porque é cantada em inglês? :inde:
Se for de Inglaterra é provável que seja algo pelo Trip Hop.
Caso seja americana , talvez isto?[youtube=650,535]RUN DMC - Walk This Way (Official HD Video) ft. Aerosmith - YouTube
[url]RUN DMC - Walk This Way (Official HD Video) ft. Aerosmith - YouTube

Fatboy Slim - Funk Soul Brother ?

:inde:

Ando desde a passagem de ano a tentar descobrir uma música, e nem a cantar para o SoundHound a encontro.
É uma música house/minimal, que saiu entre 2005 e 2007. Era uma das músicas da OST da DanceTV na Sic Radical.

PS - Não é o Perfect (Exceeder).

Tem lyrics?

Nop, só “batida” mesmo.

Pensava que era Booka Shade, o Body Language, mas também não é.

Até agora nada mesmo. Só se forem dizendo musicas deste género :inde:

P.S: cantada em inglês.

Obrigada a todos :great: mas ainda não é nenhuma dessas. Mas também não faz mal a descrição que dei não foi das melhores :stuck_out_tongue:

É cantada no feminino, masculino ?

quase a certeza que é só masculino

[youtube=650,535]The Roots - The Seed (2.0) (Official Music Video) ft. Cody ChesnuTT - YouTube

Já agora, o que te leva a suspeitar que é dos anos 90?

Só uma intuição. Tenho ideia que a primeira vez que a ouvi foi à algum tempo e não me parece ser do estilo séc XXI mas posso estar enganada. Ás vezes pode ser mais recente do que eu penso.