Qual a melhor cerveja?

Pessoal de Coimbra, ignorando questões como o preço ou o atendimento, o que me dizem da Praxis? Eu adoro as cervejas deles… :drool: :drool: :drool:

Porra aqui é tudo virado pa super e a odiar sagres, aqui na zona é exactamente ao contrario

Não me parece uma questão geográfica.

Claro é uma questao de gosto pessoal , so fiquei surpreso

Acredita que é.

A SuperBock está muito melhor implantada no Norte do país, já a Sagres é mais Centro e Sul.

Quanto a gostos, sou suspeito para falar já que trabalho na Sagres.

Aqui predomina a Super Bock.

Aqui na minha “aldeia” a Super Bock varreu tudo, está quase tudo corrido a Super Bock. Com muito gosto meu… :mrgreen:

Fora a Super Bock, prefiro Heineken e Corona.

Para quem não sabe, a “dona” da Sagres é a Heineken.

@Assenzaforzata, queres comentar este “belíssimo” comentário do @Lupin? :whistle: :whistle:

Ganda emprego! Eh pá, eu prefiro a Super Bock até porque um familiar e grande amigo trabalha na Unicer e está sempre a phoder-me a cabeça!!! :mrgreen:

Mas também ‘queimo’ Sagres! Aliás, ainda ontem comprei uma grade e tenho uma na mão neste preciso momento! :twisted:

São gostos de quem não tem bom gosto. :mrgreen:

Super Bock a melhor sem a mínima dúvida. Em relação às estrangeiras não provei muitas mas quando vou sair à noite e passo pelo Cais Sodré, não passo sem beber uma guinness no irish pub

Já agora, por curiosidade e para quem não sabe - que acredito que sejam a grande maioria - aqui ficam alguns produtos Sagres.

Heineken
Guiness
Cergal
Bud
Desperados

Depois temos alguns produtos com que temos uma longa ligação.
Águas: Luso e Cruzeiro, aliás existe mesmo uma ligação comercial de muitos anos SCC-SAL (Sociedade Central de Cervejas - Sociedade de Águas do Luso).

Vinho: Vinhócopo Maló, Branco, Tinto e Rosé.

Sumos: Trina, Jói, Jói&GO, Spirit

E de certeza que me estou a esquecer de muita coisa, são tantos os produtos que me passam pela mão todos os dias para facturar.

eheh :mrgreen: :twisted:

Se fosse de Alverca não diria isto, mas como aquilo é considerado Vialonga não hesito em dizer que a Sagres bem inferior à Superbock :smiley: Curiosamente a seguir da super para mim vem a Heineken (Dona da Sagres).

Estrangeiras já provei cervejas Checas, Espanholas, Escocesas, Irlandesas entre outras mas sinceramente nunca ficou uma memória muito positiva.

Assenza, isso quer dizer que no fundo, bem no fundo, trabalhas para a InBev, correcto? :wink:

Ahahah, tão verdade!

A Budweiser é péssima péssima, é a Cintra internacional. E entre SB e Sagres também sou da tua opinião: uma é lagosta, outra tremoços sem sal e limão :smiley:

Quanto às espanholas olha que a Estrella Damn da Cataluña e Alhambra Especial são bastante boas. Mesmo a Mahou de pressão, quando tirada numa boa máquina pode ser uma boa surpresa.

Temos sim!

É esse mesmo bar que falo, aqui há dois e todas as quartas vou lá para o Temple Brau day! É que apesar de nem ser a especialidade dos irlandeses, esta lager é muito boa mesmo! Foi essa comercializada em maior escala e a Heineken e Carslberg ia à vida rapidamente!

Aqui já vi malta a confundir-se sobre a Budweiser a levar! :slight_smile: A checa é bemmm, melhor!

A outra cerveja que aparece nessa foto, a Stella, também não é má de todo! Aqui todos os bares tem essa de pressão (!) e é neste momento das cervejas que mais bebo “socialmente” :slight_smile: E tem a coisa boa de os packs serem bem mais baratos que Heineken p.e.

Duvel
Westmalle Triple
Hoegaarden
Radeberscher
a mini do tasco da esquina

Cerveja é sempre cerveja mas já que é para classificar:

Portuguesa:

Estrangeira: