Super Bock a melhor sem a mínima dúvida. Em relação às estrangeiras não provei muitas mas quando vou sair à noite e passo pelo Cais Sodré, não passo sem beber uma guinness no irish pub
Já agora, por curiosidade e para quem não sabe - que acredito que sejam a grande maioria - aqui ficam alguns produtos Sagres.
Heineken
Guiness
Cergal
Bud
Desperados
Depois temos alguns produtos com que temos uma longa ligação.
Águas: Luso e Cruzeiro, aliás existe mesmo uma ligação comercial de muitos anos SCC-SAL (Sociedade Central de Cervejas - Sociedade de Águas do Luso).
Vinho: Vinhócopo Maló, Branco, Tinto e Rosé.
Sumos: Trina, Jói, Jói&GO, Spirit
E de certeza que me estou a esquecer de muita coisa, são tantos os produtos que me passam pela mão todos os dias para facturar.
Se fosse de Alverca não diria isto, mas como aquilo é considerado Vialonga não hesito em dizer que a Sagres bem inferior à Superbock Curiosamente a seguir da super para mim vem a Heineken (Dona da Sagres).
Estrangeiras já provei cervejas Checas, Espanholas, Escocesas, Irlandesas entre outras mas sinceramente nunca ficou uma memória muito positiva.
A Budweiser é péssima péssima, é a Cintra internacional. E entre SB e Sagres também sou da tua opinião: uma é lagosta, outra tremoços sem sal e limão
Quanto às espanholas olha que a Estrella Damn da Cataluña e Alhambra Especial são bastante boas. Mesmo a Mahou de pressão, quando tirada numa boa máquina pode ser uma boa surpresa.
Temos sim!
É esse mesmo bar que falo, aqui há dois e todas as quartas vou lá para o Temple Brau day! É que apesar de nem ser a especialidade dos irlandeses, esta lager é muito boa mesmo! Foi essa comercializada em maior escala e a Heineken e Carslberg ia à vida rapidamente!
Aqui já vi malta a confundir-se sobre a Budweiser a levar! A checa é bemmm, melhor!
A outra cerveja que aparece nessa foto, a Stella, também não é má de todo! Aqui todos os bares tem essa de pressão (!) e é neste momento das cervejas que mais bebo “socialmente” E tem a coisa boa de os packs serem bem mais baratos que Heineken p.e.