Qual a melhor cerveja?

1,80€ ao lado de minha casa :mrgreen:

Eu normalmente começo na Erdinger e na Chimay, enquanto ainda posso apreciar, depois passo para as Heinekkens e acabo a noite a beber uma m*rda qualquer porque tanto me faz estar a beber a um néctar dos deuses como mijo de burro! Não tenho sensibilidade! :mrgreen:

Desperados não gosto muito…

:xock: :xock: :xock:

Ganda preço! Manda PM com a localização para memória futura! :great:

@Sirgurd

Granja do Ulmeiro, no café em frente ao despiste dos comboios :great:

Tem também caneca de Budweiser a 0,80€ e Carlsberg também a 0,80€

Porra!! Eu tenho família na Granja do Ulmeiro e nunca soube dessa preciosidade!!!

Falando de jolas, falando de jolas… :think: :think: :think:

Fino é sempre Super-Bock.

Garrafa, para mim, é a Carlsberg (pena ser tão pequena) e a sempre infamous Bud, what else

E atenção à Cuca angolana, é mesmo muito interessante.

Por aqui só panaché :shifty:

Porra, o gajo perde dinheiro para vender cerveja???

Exacto :great:

quando estava em Australia era disto que bebia

P.S Fosters é UMA AUTENTICA BORRADA! beer pro ingles ver (e ser importando pk la muita pouca gente o bebe)

30 centimos garrafa de meio litro

75 centimos garrafa de meio litro

@JSabino: O que é que achas da Gambrinus? Arrependi-me imenso de não ter provado nenhuma quando fui a Praga. Li montes de gente a dizer que era das melhores do mundo e acabei por não provar.

Não experimentei muitas marcas, mas do que bebi Super Bock claramente… a mini então sabe que é uma maravilha.

Odeio Sagres, bebo mais depressa a do Lidl.

Nao perdeste grande coisa. Demasiado gas para o meu gosto, mas la’ esta’, cada pessoa tem a sua preferencia. A cerveja mais prestigiada da Rep.Checa e’ a seguinte (e a mais cara tambem):

A Gambrinus e a Staropramen aparecem a seguir, mas sao mais cervejas de venda massiva.

Muito interessante e’ tambem a “verdadeira” Budweiser, produzida na Rep.Checa (a americana Bud nao pode comercializar os seus produtos neste territorio):

A Erdinger já foi a 1,5€ durante uns tempos, mas teve de subir para 1,80€. Ainda assim parece-me bastante baixo :great:

Não conhecia. Era giro passar a ser produto de origem controlada na União Europeia e a Budweiser americana ver-se obrigada a mudar de nome cá.

Olha que ja’ esteve mais longe de acontecer:

http://online.wsj.com/article/SB123801865666341507.html

Em baixo a venda da versao americana com o nome de Bud:

:stuck_out_tongue:

http://www.bing.com/images/search?q=heineken&id=7218E33FE2CBA74CD9A9F602240E0120DEDF8746&FORM=IQFRBA#view=detail&id=8F8D4670FABBBDDE47147372FDC935C0A09A9E08&selectedIndex=116

sou de Soure, tenho de começar a ir lá… :drool:

:beer:

Pilsner Urquell é muito boa, ou pelo menos, gostei bastante, foi para aí a única cerveja que provei enquanto estive em Praga. É pena essas marcas não chegarem cá (ou pelo menos, não estarem disponíveis na maioria dos sítios, o único sítio que sei que tem montes de cervejas internacionais é o Monumental), quando são muito melhores que outras marcas internacionais tipo Estrella ou Carlsberg.