Eu normalmente começo na Erdinger e na Chimay, enquanto ainda posso apreciar, depois passo para as Heinekkens e acabo a noite a beber uma m*rda qualquer porque tanto me faz estar a beber a um néctar dos deuses como mijo de burro! Não tenho sensibilidade! :mrgreen:
Desperados não gosto muito…
:xock: :xock: :xock:
Ganda preço! Manda PM com a localização para memória futura! :great:
@JSabino: O que é que achas da Gambrinus? Arrependi-me imenso de não ter provado nenhuma quando fui a Praga. Li montes de gente a dizer que era das melhores do mundo e acabei por não provar.
Nao perdeste grande coisa. Demasiado gas para o meu gosto, mas la’ esta’, cada pessoa tem a sua preferencia. A cerveja mais prestigiada da Rep.Checa e’ a seguinte (e a mais cara tambem):
A Gambrinus e a Staropramen aparecem a seguir, mas sao mais cervejas de venda massiva.
Muito interessante e’ tambem a “verdadeira” Budweiser, produzida na Rep.Checa (a americana Bud nao pode comercializar os seus produtos neste territorio):
Pilsner Urquell é muito boa, ou pelo menos, gostei bastante, foi para aí a única cerveja que provei enquanto estive em Praga. É pena essas marcas não chegarem cá (ou pelo menos, não estarem disponíveis na maioria dos sítios, o único sítio que sei que tem montes de cervejas internacionais é o Monumental), quando são muito melhores que outras marcas internacionais tipo Estrella ou Carlsberg.