desde os problemas entre o Sporting e a sagres que deixei de beber sagres (é marca que não entra cá em casa e fora só se não houver mais nada).
a minha preferida é a carlsberg mas a que bebo mais é a superbock.
desde os problemas entre o Sporting e a sagres que deixei de beber sagres (é marca que não entra cá em casa e fora só se não houver mais nada).
a minha preferida é a carlsberg mas a que bebo mais é a superbock.
Super Bock, sem dúvida, escorrega que é uma maravilha. Já a Sagres a partir de uma determinada altura é uma agonia continuar a beber aquilo :sick:
Entre as portuguesas, a minha preferida é a Super Bock de longe (quer seja mini, média ou imperial). A seguir as que gosto mais são Marina e Coral. Também detesto Sagres, não gosto nada do sabor.
Internacionalmente há muitas que nunca experimentei, mesmo das melhores, mas das que há cá: Heineken, Corona e Pilsner.
Há uma marca com o nome Pilsner? É que Pilsner é um tipo de cerveja, neste caso o mais comum de todos…
Super bock sem qualquer tipo de duvida :great:
Super Bock. :great:
Ai se a minha mãe vê este tópico… :shifty:
Super bock
Não sou muito de beber , mas quando bebo é Super Bock ou Sagres
Como não percebo muito da coisa e não bebo muito não sei distinguir a melhor :inde:
São todas fracas :mrgreen:
A bela da mini da Super Bock para começar a noite seguida de uns Desperados e a terminar numas Heinekken´s :mrgreen:
Isto é só meninos, “não gosto de Sagres” :twisted: :twisted:
:whistle: :whistle:
Sagres é mijo engarrafado.
De resto gosto de Super Bock e cristal mini. Também sou apreciador de cerveja preta, como a Stout ou Guiness.
Mas o que gosto mesmo são as estrangeiras, desde as alemãs (Franziskaner, Erdinger, Paulaner, Warsteiner) às belgas (Duvel, Leffe, Chimay), passando pelas mexicanas (Corona com o gomo de lima :drool:).
Heineken e Carlsberg também se bebem bem.
Piores, as espanholas. Estrella Damm, Estrella Galicia, Mahou e quejandos é tudo água de tremoços.
Mas a pior que me passou pelas papilas gustativas deve ter sido a Finkbrau do Lidl. Parece ranho em lata.
@Lupin Erdinguer, referes-te a esta?
Eu acho que já bebi, mas foi em champagne.
Edit : também sou grande fã de panache.
Superbock e Guiness.
Sagres nunca!
ja bebi cervejas de todos os cantos do mundo e posso afirmar que a Super Bock é a #1 sem sombra de duvida
Sagres é mijo engarrafado.
Então anda muita gente a pagar para beber mijo, quando podia beber de forma grátis…
^-^ ^-^
Não sou grande apreciador de cerveja, posso mesmo dizer que não gosto (felizmente), porque assim mantenho a forma e bebo outra coisa qualquer que me faça melhor.
Mas devo dizer que há uma cerveja que gosto e muito. Por isso guardo-a para ocasiões especiais, principalmente durante o Verão, se tiver a dar um jogo do Europeu ou Mundial ainda melhor. Tem uma espuma fantástica.
Mesmo a única:
Já agora nas alturas que andava mais na maluqueira e levava batido em bares de Metal e Hard Rock, bebia muito a Tuborg, mais por causa do pessoal, todos pediam e tal e as tantas já nem me sabia a nada. Mas aquilo batia, porque era mais forte que as cervejas normais, tinha praí 7.2 ou 7.4% de álcool e depois de umas quantas, com o pessoal a cantar a berrar, quando dava por ela já tava aviado. :lol:
Pantera, Doors, Maiden, Strato, Savatage, belas noites…
Então e esta, ninguém?
:mrgreen: :mrgreen:
Tenho uma destas e dos Castelões.
Leffe, sem dúvida. No entanto bebo super-bock e carslberg a maior parte das vezes.
Pena que as cervejas estrangeiras sejam tão caras…