Quais os Defesas Centrais?

Neste momento, Polga e Tonel, porque é uma dupla que já joga de “olhos fechados”.

Gladstone é uma alternativa credível, principalmente a Tonel, já que, Polga é titular indicutível. Paulo Renato uma incógnita.

Polga e Tonel pois está claro :wink:

O Polga hoje não me parece que tenha estado tão bem como nos últimos jogos. Teve dois ou três lances em que a sua categoria não foi vista. O Tonel pareceu-me igual a si próprio: não complicou. A minha votação mantém-se nestes dois jogadores.

A seguir a cada jogo que efectuarmos, apresentarei em cada um dos tópicos de votação, os valores e um gráfico sobre a evolução que a votação irá ter ao longo da época. Estes valores são retirados no momento do jogo e refletem a opinião que os foristas têm sobre cada jogador para a posição específica. Não se esqueçam que (para quem usa o Internet Explorer), o vosso voto actual é apresentado a negrito nas opções. Portanto quem pensar que já não se revê no voto que é apresentado, é só clicar em “Remover voto” e votar de novo.
Atenção que as percentagens apresentadas neste gráfico não são iguais às apresentadas no topo do tópico. A percentagem no tópico é calculada pela razão entre os votos numa determinada opção e os votos totais. Como penso que numa votação deste género, o cálculo deve ser feito em relação ao total de votantes e não ao total de votos, poderá parecer que existe uma incongruência entre os valores. Penso que esta será a forma correcta de fazer a percentagem, já que se o Polga tem 108 votos entre 109 votantes, ele deverá ter perto de 100% de aceitação entre os votantes e não perto de 50% como é apresentado no tópico.