Quais os Defesas Centrais?

Como sabem, não sou gum grande fã de Tonel apesar de achar que ele faz bem aquilo que lhe compete. mas acho que lhe falta ali um cheirinho maior de jogador. Adorei todas as exibições do Gladstone e gosto da sua agressividade, ainda que não tenha feito nenhuma falta desnecessária, mas é sempre necessário ter ali um patrão que não tem medo de fazer cara de mau e insultar uns tantos adversários. Eu gosto dele. :arrow:

Para mim, Gladstone e Polga. Uma das melhores duplas canarinhas a fazer frente em Portugal (espero eu).

neste momento Polga e Tonel(apesar de não apreciar a sua relação instável com a bola ^-^)l são indescutíveis

Gladstone terá de mostrar mais do que bom jogo aéreo, boa técnica quer nos carrinhos quer em bolas de primeira pois apesar destas qualidades não gostei do seu posicianamento em alguns lances quer quando a equipa tem a bola , quer quando não a tem (um deles resultou no penalty de R. Patricio), excessiva virilidade em lances desnecessários e falta de discermento e concentração na saída a jogar, entregando bolas no Médio Defensivo quando este se encontra pressionado.

Paulo Renato vi muito pouco a este nível, mas se nos sub20 não se conseguiu destacar >:(

Por pouco não tens o mesmo nick que eu. :smiley:

Valham-nos os 8. :wink:

Só não é mesmo o teu, porque tu já o tens.

Polga e Tonel já estão rotinados.

Anderson Polga e António Leonel ;D

Tonel e Polga p’ra mim.
Gladstone “substitute”.

Sempre que quiserem acrescentar algum jogador para alguma posição específica nestas votações, digam qualquer coisa. Ou seja, se acharem que determinado jogador deveria constar na votação de qualquer posição, façam a proposta já que se fizer o mínimo sentido será acrescentado à votação.

Para já Polga e Tonel - a rotina de jogo na defesa é muito importante

mas gosto do estilo do Gladstone - Promete!!

Depois deste jogo, qual é a vossa opinião. Mantêm o vosso voto?. Não se esqueçam que o vosso voto está assinalado a negrito nas opções de votação. Se acham que nada vos fará mudar de opinião (hoje) no que diz respeito a esta posição específica, não façam nada. Caso contrário, ou seja, caso pensem que a vossa opinião anterior já está ultrapassada, então cliquem em remover voto e votem de novo.
Não se esqueçam que estes tópicos de votações servem para mostrar qual a equipa preferida dos foristas em cada momento da época. Portanto, sintam-se livres de mudarem de opinião em qualquer momento, tomando em conta lesões, suspensões, momentos de forma, excesso de jogos, etc.

A seguir a cada jogo que efectuarmos, apresentarei em cada um dos tópicos de votação, os valores e um gráfico sobre a evolução que a votação irá ter ao longo da época. Estes valores são retirados no momento do jogo e refletem a opinião que os foristas têm sobre cada jogador para a posição específica. Não se esqueçam que (para quem usa o Internet Explorer), o vosso voto actual é apresentado a negrito nas opções. Portanto quem pensar que já não se revê no voto que é apresentado, é só clicar em “Remover voto” e votar de novo.
Atenção que as percentagens apresentadas neste gráfico não são iguais às apresentadas no topo do tópico. A percentagem no tópico é calculada pela razão entre os votos numa determinada opção e os votos totais. Como penso que numa votação deste género, o cálculo deve ser feito em relação ao total de votantes e não ao total de votos, poderá parecer que existe uma incongruência entre os valores. Penso que esta será a forma correcta de fazer a percentagem, já que se o Polga tem 108 votos entre 109 votantes, ele deverá ter perto de 100% de aceitação entre os votantes e não perto de 50% como é apresentado no tópico.

Depois de mais um jogo em que Polga esteve imperial, restava saber se Tonel continuaria a ter o seu lugar assegurado ao lado do campeão do mundo. Teve um lance complicado com a bola na mão, mas por mim, para já irá continuar a receber o meu voto, apesar de gostar bastante do estilo duro do Gladstone. Mas, para já o António Manuel continua a ser o companheiro do Polga.

Depois do jogo de ontem : Tonel e Polga.

Polga e Gladstone, apenas pq eu acho que é preciso ali um gajo capaz de dar pau pela certa, aquele pau que os centrais dão e os arbitros não marcam, Glad é perfeito nisso, fora o facto de dar mais força e mais altura à defesa.
No entanto se for o Tonel também não me importo, tal como se Polga sair, tb nao me parece que faça grande diferença, o endeusamento de Polga por aqui é um mito, vide jogo com os lamps…

Continuo a defender a dupla Polga e Tonel,embora volte a afirmar que Gladstone poderá perfeitamente ser titular também.

Para mim a dupla seria Tonel e Polga apesar de achar que Gladstone terá uma palavra muito importante a dizer em jogos da liga dos campeões.
Em jogos complicados com equipas fortes fisicamente como são o caso das equipas do Campeonato Alemão ou Italiano o Gladstone poderá ser muito importante para travar jogadores de outra estatura e/ou porte atlético.

Neste momento a lugar é do Tonel (ao lado do Plolga, como é óbvio).

A seguir a cada jogo que efectuarmos, apresentarei em cada um dos tópicos de votação, os valores e um gráfico sobre a evolução que a votação irá ter ao longo da época. Estes valores são retirados no momento do jogo e refletem a opinião que os foristas têm sobre cada jogador para a posição específica. Não se esqueçam que (para quem usa o Internet Explorer), o vosso voto actual é apresentado a negrito nas opções. Portanto quem pensar que já não se revê no voto que é apresentado, é só clicar em “Remover voto” e votar de novo.
Atenção que as percentagens apresentadas neste gráfico não são iguais às apresentadas no topo do tópico. A percentagem no tópico é calculada pela razão entre os votos numa determinada opção e os votos totais. Como penso que numa votação deste género, o cálculo deve ser feito em relação ao total de votantes e não ao total de votos, poderá parecer que existe uma incongruência entre os valores. Penso que esta será a forma correcta de fazer a percentagem, já que se o Polga tem 108 votos entre 109 votantes, ele deverá ter perto de 100% de aceitação entre os votantes e não perto de 50% como é apresentado no tópico.

Numa rásio diziam a determinada altura depois de um corte do Polga: “convocam tanto perna de pau para ir à Selecção e continuam a esquecer-se de Polga”. Continua numa forma admirável, claro que tem falhas como todos, mas é tão bom termos um central deste nível.
O Tonel continua a cumprir e por mim também mantém o meu voto.

Polga e Tonel de momento, com Gladstone a espreitar uma oportunidade ninguém pode ficar descansado o que é bom.