Quais os Defesas Centrais?

Era interessante saber quais defesas centrais que ao longo da época estarão em melhor posição de integrar o 11 de acordo com os foristas. Em qualquer data será possível ao forista alterar a sua posição. Vou fazer isto para todas as posições, sendo que no caso dos defesas centrais e dos 2 avançados será permitido aos foristas votarem em dois jogadores. Também se quiserem que acrescente mais alguma opção na votação é só dizerem (pode algum jogador poder jogar nalguma posição que não me esteja a lembrar, posso esquecer-me de alguém, pode entrar um novo jogador, pode subir um júnior, etc). O esquema considerado é o 4-4-2 com o meio-campo em diamante (1-2-1).

Gostava de ver o Gladstone ao lado do “patrão” Polga.

Para já, parece que com o Glad ninguém ‘faz farinha’, enquanto o Tonel por vezes é “anjinho” na abordagem a certos lances.

Uma coisa é certa: este ano temos três boas opções para o eixo da defesa.

De momento, Polga e Tonel.

Mas Gladstone irá concerteza lutar pelo lugar de Tonel, e que sabe ganhar a titularidade.

Mas para já, o lugar é do Leonel.

Nesta altura a dupla para mim seria Polga e Tonel. Gladstone terá que mostrar mais qualquer coisa para tirar o lugar a Tonel.

Gosto de ver o Gladstone,portanto ele e o Polga

Para já nada a apontar a Polga e Tonel.

Gostei bastante do Gladstone. Faz-me lembrar o Pepe, mas um pouco mais lento mas mais técnico. Mas com o Tonel até agora não errou…

polga…

e

gladstone - apenas por uma questao de fé… nao é que o tonel seja mau, é certinho, mas eu queria um defesa de maior qualidade que o tonel de modo a ficar com uma defesa ainda mais forte… tonel nao é esse jogador, gladstone nao sei…

Polga e Tonel …

Nunca reparei nisso.

O Gladstone é um jogador mais vistoso e agressivo o que cai sempre bem junto dos adeptos, enquanto o Tonel é mais sóbrio mas sempre eficiente.

Para já acho que o lugar é do Tonel, mas pelo que vi também ficamos bem servidos com este reforço brasileiro

A nossa habitual dupla, claro: Tonel e Polga.
Só depois o Gladstone, porque me parece pouco limpo nos cortes.

Pra ja voto na dupla titular do ano passado, um dos pontos fortes da equipa!

Polga+Tonel

mas acredito que o Glad se venha a impor sobre o Tonel!

polga / Gladston, o Polga não vale apena falar, o Gladston penso que será um defesa para ficar e dar muito dinheiro. O homem tam garra e é muito forte no “barre jogo…”

Boas colegas Sportinguistas !!! Já vos sigo há algum tempo mas esta é a minha primeira mensagem, cá vai…

Aqui é óbvia a escolha do Polga, é indiscutível, depois e mesmo achando que o Gladstone seja capaz de render mais do que o Tonel acho que é importante apostar na continuidade depois de já algumas mudanças na defesa, que era o nosso sector mais forte. Já se conhecem e entendem-se bem.

Polga e Tonel, Gladstone á espreita e se for preciso mais um, antes de contar com o Paulo Renato conto com o Marian Had para central do lado esquerdo, não conheço mas pelo que já li também pode fazer a posição é forte a defender e sendo alto é mais uma ajuda para as bolas aéreas

Polga e Tonel.

Porque neste momento eles já têm o entendimento de duas épocas a jogar lado a lado.

O Gladstone terá também muita intervenção, mas para já não será o titular.

O Gladstone tem também umas arestas a limar … as faltas que fez por excesso de ímpeto.

Creio que é um bom reforço, depois de bem integrado.

Polga e Gladstone, mas neste último jogo comecei a ficar indeciso, é que o Tonel parece-me mais ‘patrão’ do que Gladstone. Mas é bom termos dúvidas, é sinal que ficaremos com uma boa opção no banco!

Votei Polga e Gladstone pq tenho gostado de ver o Glad a jogar, creio que as duvidas em relação ao jogador a a companhar o Polga ficaram desfeitas agr no torneio do guadiana.

É engraçado verificar a quantidade de gente que diz que o Gladstone tem de ter mais calma porque dá muita porrada, etc etc.
Até agora, no Sporting, já teve alguma entrada para cartão, desnecessariamente ? Pois, bem me parecia que não.

É que se querem falar do que ouviram dizer, então também têm de dizer que o Vukcevic não pode ser titular pois é um indisciplinado e demasiado individualista e que o Izmailov também não pode pois dá-se mal com o treinador.

Polga e Tonel,entendem-se muito bem.
Gladstone poderá “ameaçar” Tonel mas neste momento defendo o maior conhecimento entre os outros dois.