Putativa candidatura bicéfala (bi-presidencial) com Sousa Cintra na SAD

Paulo Paiva dos Santos: "Sportinguistas, Serve o presente post para vos comunicar que na 2a feira (quando regressar a Lisboa) irei reunir com outros Sportinguistas para montarmos uma candidatura bicéfala (bi-presidencial) cujo objetivo é manter Sousa Cintra na presidência da SAD. Acredito (acreditamos) que neste momento do clube, e face às candidaturas que se tem perfilado, essa será a única alternativa com capacidade de gerir a SAD. Já reunimos as assinaturas necessárias para apresentar a candidatura, falta agora falar com SC e constituir a equipa final. Quem se quiser juntar / opinar / colaborar em prol deste projeto, será bem-vindo. Pelo Sporting"

:rotfl:

Só cromos neste clube.

O Sr. Sousa Cintra está na comissão onde todos os elementos garantiram que não fariam parte de nenhuma lista nas próximas eleições. Agora já vão violar isso também?

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Já estava a demorar, a comédia dos viscondes. :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Se isso acontecer, para além da candidatura de Benedito, esta seria outra a ir buscar votos aos potenciais votantes da candidatura Varandas.

A hipótese da candidatura de Carlos Vieira ganhar, aumentaria.

Isto seria brutal. Ia adorar ver o melão dos #71 depois desta nova golpada que se dizia impossível pelo careca Cintra.

Ah, então é por isto que o Cintra diz que não vai ser candidato. Realmente assim não precisa de se candidatar, é apenas lá colocado por quem ganhar. Percebido.

Aguardo ansiosamente por novidades…

Como já deviam saber, o que estes senhores dizem não conta para nada. Hoje dizem que nunca farão parte de uma lista, amanha dizem que receberam tantos pedidos e apoios que afinal vão avançar.

Treta quase de certeza.

Não acredito e nunca seria bem aceite.

Isto é tão mau que só pode ser piada…
Sousa Cintra é um grande leão, um homem com boa vontade…e acabaram os elogios.
Julgo que é imperativo existir outra capacidade de liderança. Não quero passar de um egocentrista para um bacano…de 80 nem 8.

Acho que é mais acéfala que bicéfala

f***-**! Quando pensava que já tinha lido de tudo.

Este caralho deste Paiva dos Santos ainda não percebeu que é o maior anormal que já alguma vez apareceu com o seu nome associado ao Sporting.

Não és nada meu, és um merdas, um insignificantezito, ninguém quer saber de ti, desampara a loja, foda-se!

O PPS é só um parvalhão…

enviado do meu M1 A1

Virámos Sporting Comédia de Portugal, nem há como contestar aqueles que nos gozam, que pesadelo meu deus.

Esta merda do PPS é pra rir, certo? :lol:

Ehehe é isto mesmo

Isto é mesmo a cara dos adeptos do sporting confrades de portugal. Esperado.

Foram os 71 que deram espaço a esta comédia. Os meus amigos de outros clubes não conseguem esconder a felicidade.

Eu, se os visse assim, também teria dificuldade.

Isto e a convenção dos idiotas do costume é imagem de marca. Que saudades!

Já só dá para rir este clube.

Dá-se um pontapé numa pedra e sai de lá uma personagem ridicula qualquer que quer sempre estar sob a luz dos holofotes graças ao Sporting. Isto não acontece em mais lado nenhum, o “Clube diferente” vem daqui.

Avante G71, avante…

Enviado de meu Redmi Note 4X usando o Tapatalk