Putativa candidatura bicéfala (bi-presidencial) com Sousa Cintra na SAD

Só clout chasers neste clube. Desde os que andaram este tempo todo a tentar arranjar beef com o BdC, aos que agora são putativos candidatos ou aparecem para falar da “maior crise da história do Sporting” (Poiares Maduro tou a olhar para ti).

Obrigado G71 Sporting Comédia de Portugal

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

A vontade de controlar o clube sem ser através de eleições é muita, mas esta campanha tem poucas pernas para andar.

Só faltava este idiota.

Mas siga, tem direito como os outros.
Isto já que vai ser circo pelo menos que tragam os palhaços todos.

Qual deles, o Paiva dos Santos?

Faltam quantos para ser uma equipa de 11 candidatos?

Enviado do meu MI 5 através do Tapatalk

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

DEUS NOS LIVRE.

Quando pensamos que mais nada pode acontecer eis que aparece mais um riduculo para nos envergonhar mas a cereja no topo do bolo seria mesmo o caquetico se candidatar, mais uma vez a mentir quando já disse que não se ia candidatar mas este Paulo Paiva dos Santos nem merece que se perca tempo com ele!

Bicéfala não sei, acéfala muito provavelmente é.
Sousa Cintra, a ser “candidato”, seria o pior de todos.
Estas pessoas deviam ganhar vergonha e não desonrar o Sporting com estas candidaturas ridículas.

Sabem ler?

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sousa-cintra-vou-sair-de-cabeca-erguida.html

(...)Queria já dizer aqui que a minha missão é só até setembro, até chegar a nova direção(...) Digo e já volto a repetir, não sou candidato. Não vou apoiar nenhuma lista. Apoio a lista zero, nenhuma. Estou disponível para dar todos os esclarecimentos que os candidatos queiram saber, é uma obrigação minha. Quando sair, vou sair de cabeça erguida, de que fiz o melhor pelo clube. (...)

enviado do meu M1 A1

Faz todo o sentido, assim como assim o objectivo é separar a SAD do clube, é só o principio, é esta que vai ganhar, vão ver que a CS vai explicar tudo muito bem para percebermos que isto é o melhor para o Sporting.

Belenenses espera que já ai vamos!!!

Isto só pode ser mentira.

Obrigado g71%

Depois de tudo o que tem acontecido, não acreditas? Fazes parte dos 71% e recusas ver que este estilo de m**** é o que temos agora?

:arrow:

Guarda este comentário para depois dizeres que tens razão se o SC se candidatar com este Paiva dos Santos. Até lá isto é apenas o devaneio de um gajo qualquer sem qualquer tipo de mediatismo e que apenas tem resonância neste núcleo restrito da internet porque servirá para enxovalhar alguém da CG, assim como metade das notícias do CM que só encontro discutidas a fundo aqui.

Virámos comédia quando o destituído Bruno de Carvalho apresentou os primeiros sinais de transtorno. Foi a partir daí que o país começou a rir sempre que se falava de Sporting. Já para o fim, aconteceu aquilo que nunca imaginei que acontecesse: trocaram o gozo pela pena. Pessoal que sempre deitou o clube abaixo, já dava sinais de piedade sempre que o BDC abria a boca. A única coisa cómica era vir aqui ao fórum ver a banda dos incompreendidos a dizer " chega-lhes Bruno!", como se o homem inspirasse alguma outra coisa que não dó ou compaixão. E eu sou o primeiro a ter pena, mas sinceramente já perdi a pachorra para falar disso.

71xLOL

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Não faz sentido, pelo menos nestes moldes… mas sejamos honestos, em matéria de voltar a trás com a palavra ninguém pode criticar ninguém.

Já perdi a pachorra para falar disso, mas continuo a falar do mesmo on and on… lol

Depois de Cintra declarar alto e bom som que não fará parte de nenhuma candidatura, é de esperar que mantenha a palavra…
Mas pode muito bem apoiar uma candidatura e os seus colaboradores podem integrá-la. Ou seja, convém não riscar desde já estes semi-candidatos