Providência cautelar de suspensão do efeito da AG de dia 23

Essa Garcia pereira fala demais e as vezes enterra se…

O facto de NAO teres visto (mais de 2 meses depois) é em si suficiente pra parar as eleiçoes!
Ou nao é preciso aprovar tal coisa em AG?!

Embora não seja muito assiduo ca no forum, por motivos de trabalho, quando posso passo para dar uma olhadela… Vejo te sempre a repetir o mesmo, a lançar suspeições e teorias sem nexo… Não tens noção da realidade? Olha pra fora do mundo da internet e deste forum… O mundo perfeito e 100% bruno de carvalho não existe…

?

explica ai.
o forista “nao viu as actas”.
nem podia ter visto. As AGs onde podiam ter sido aprovadas foram recusadas pelo ms.

tens um castigo a um socio sem a devida AG aprovada… portanto ilegal.

mas pergunta ao [member=18529]Moutinho-Kun que ele informa dos estatutos

É a prova de que nem sempre a assiduidade é uma virtude.

Tudo muito nervoso… Calma… É complicado ver o tempo a passar e decisões zero… Mesmo que surjam depois, qual a eficácia mesmo? Zero.

Conformem se com a realidade. Ele foi expulso como presidente e em breve será como socio!!!

Oooh, que diversidade de falas! Não estou nervoso, estou em pulgas. Será que também declama Camões?

Enviado do telele

Prémio user idiota das eleições atribuído. Nas passadas foi um tiagoqualquercoisa que saiu com a mesma rapidez que entrou.
Este ou é irmão gémeo, ou é o mesmo tipo com uma conta diferente (por mero acaso o PMR tb entrou nesta lista pela porta do cavalo). A mesma linguagem, os mesmos termos e forma de dialogar. Parabéns, daqui a dois dias já não apareces mais. Beijinhos.

Fdx… ^-^

Eu vou fazer de conta que não li. Pra evitar responder de outra forma…

Sim. Qual é a eficácia da justiça depois de prender um assassino em série que matou várias pessoas?

Simples. O assassino vai para a cadeia, confiscam-lhe os bens, se os tiver, para indemnizar os familiares na medida do possível e fica impedido de continuar a matar.

Também serve de aviso às pessoas que conhecem pessoas de perfil semelhante ao assassino em série, de forma a estarem sempre alerta e nunca baixarem a guarda.

PS: substituir assassino em série por assembleia de 23 de junho

Chegaste? :mrgreen: 8)

Vocês todos são mesmo uns traumatizados do cacete. Mais uma vez não falei no BdC e a resposta é Brunistas isto, Brunistas aquilo. E depois não é conta troll. [emoji38] precisam de cura urgente, só pensam em BdC. Devem sonhar com ele a matar criancinhas no deserto. [emoji38]
Chegaste e partirás.

[mod]Atenção ao off-topic e trolling. Próximas mensagens não relacionadas com o tópico e/ou provocatórias serão punidas.[/mod]

Ah eu estou conformado.

Dia 9 é ir aos serviços e entregar o meu cartão de sócio :wink:

Quem perde é o Sporting, já que todos os anos largo milhares de euros para que eu e a minha família possamos seguir o Sporting para todo o lado em todas as modalidades. :slight_smile:

Façam mais factoring do contrato da NOS depois :slight_smile:

Então adeus. Eu e outros cá estaremos a lutar pelo melhor caminho para o clube.

Força.

Estive 27 anos no pós-João Rocha nas linhas da frente a dar tudo para este clube voltar a ocupar o seu devido lugar no desporto português, acho muito bem que agora sejam outros a dar ao cabedal.

E saio com o orgulho de ter ajudado este clube a conseguir os melhores anos desportivos e financeiros de 112 anos de História…doa a quem doer.

Esta providência cautelar já se tornou inútil desde que o Bruno foi suspenso de sócio. Mas tenho pena que não tenha havido decisão antes das eleições. A verdade é que, segundo me parece, nem há data marcada para o julgamento. É depois disso sabe Deus quanto tempo vai a decisão demorar a sair. Mas fico a aguardar a decisão com curiosidade, embora tranquilo por saber que o Bruno não volta a meter os pés no Sporting.

Conhecendo a nossa justiça era mais que esperado

liga para a APAV

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Eu sei que não gostam de ouvir as verdades. Eu não estou para criar conflitos. Ja me fartaram de insultar e eu ignoro.