Protocolo Sporting - Cercle Brugge

De facto com a equipa B este protocolo perdeu todo sentido que pudesse ter…

Este tipo de protocolo faria sim sentido com uma equipa portuguesa da primeira liga (não me refiro aos rivais como é óbvio), e não me digam que não haveria interessados que eu não acredito.

e o cercle lá se aguentou na 1ª. com o william carvalho a marcar e tudo. :great:

E agora querem ficar com ele…

Alguem me sabe como funcionam estas parcerias ? O SCP empresta e… ?

e!?!?!

nada, ganhamos alguma coisa com esta parceria!?!?

Este protocolo até fez sentido no passado recente onde por exemplo nao existiam equipas B
Era a oportunidade para alguns deles jogarem num campeonato competitivo para quem acabava a formaçao
Nuno Reis,Amido,Neto e mesmo Wiliam sao por exemplo casos de sucesso deste protocolo

Agora a criaçao das equipas B , esvaziou este tipo de protocolo

SL

Obviamente. :arrow:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=409732

Etock a caminho do Cercle Brugge

Mas a parceria não tinha sido dada como terminada (e ainda bem, na minha opinião)? :inde:

Estou de acordo com esta decisão, a equipa B tem que jogar com o mesmo sistema que a equipa A (e tudo aponta para que seja um esquema com somente um PL no 11 inicial) e assim sendo o Etock poderia correr o risco de ter poucos minutos (este ano raramente foi titular), já que o Rubio deve ir alternando entre a equipa A e B, e depois há ainda Betinho, Guedes e Zé Roberto(?).

Nessa notícia chegam a falar em transferencia definitiva.

O protocolo nunca nos trouxe nada de jeito.

Não percebo porque estão a falar no protocolo? O jogador não é do FC Barcelona emprestado a nós? Se o for, vai para onde o FC Barcelona entender certo ou estarei errado? :inde:

Não. Ele supostamente veio para cá em definitivo.

A única coisa que se falou mas foi só um rumor, é que tinha ido em definitivo para o Chelsea, que nos tinha emprestado o miúdo.

Eu acho que o protocolo resultou perfeitamente todos os jogadores que emprestamos agarraram o lugar na equipa e ganharam experiência e mercado internacional nao percebo que mais se podia desejar.

Por exemplo?

O único que até ao momento me parece um caso de “sucesso” é o do Renato Neto e, mesmo assim, não sei até que ponto não teria sido melhor ter sido emprestado dentro da própria liga.

Obrigado darkfeniks, julguei que não era nosso jogador. :great:

Falta saber se ainda vai ao abrigo do protocolo ou definitivamente.