Penso que algo a perder nunca teremos, por isso vamos lá ver no que vai dar esta parceria.
SL
Penso que algo a perder nunca teremos, por isso vamos lá ver no que vai dar esta parceria.
SL
Em teoria tem tudo para ser positivo, não ficamos a perder…
Na prática tenho algumas reservas. Que jogadores do Sporting iriam para lá? Os acabados de sair da formação está fora de questão porque muito dificilmente jogariam… Os únicos que estou a ver seriam aqueles que iriam para a 2ª/3ª época de séniores e não tivessem lugar na equipa principal. À primeira vista, saltam-me à vista Paim e Celsinho…
O Paim nao acho boa ideia, na volta ao fim de duas semanas ja estava de volta a Portugal a queixar-se que nao tinha recebido ajuda positiva do treinador do Cercle Brugge…
Paim e Celsinho na mesma equipa? :think: Com aqauelas trancinhas e estilos de “nocturnos” ? Acho que isso não iria funcionar…não creio que fossem a melhor companhia um para o outro…
Sinceramente, prefiro esperar para ver. Depois do acordo feito com o Roeselare (ou lá como isso se escreve) que deu os resultados que deu, desconfio sempre da eficácia deste tipo de acções. Além disso, não sei até que ponto a Bélgica será o ideal para os nossos jogadores mas para já dou o benefício da dúvida.
:arrow:
Sem tirar nem pôr.
Vocês estão a levar este protocolo apenas no sentido de ser o Sporting a mandar para lá jogadores…
Eu vejo mais como um “direito de preferência” do Sporting sobre algum jogador interessante que possa lá surgir ![]()
Eventualmente estamos a ver sobre um prisma diferente. Tu vês por uma evolução positiva dos nossos jovens, eu vejo como um local onde se possa colocar aqueles que muito prometeram e nada fizeram para comprovarem o seu potencial. ![]()
Jogadores que seja para lançar a sério… Para mim não faz sentido fazê-lo na Bélgica, façamo-lo em Portugal.
Para quem souber Valão, aqui está a notícia. É Sporting Clube de Portugal… Não aprendem, nem ninguém do SCP frisa isto.
Cercle Brugge en [b]Sporting Lissabon[/b] tekenen samenwerkingsovereenkomst (do 16 apr 2009 om 13:30) - Deze ochtend ondertekenden Sporting[b] Lissabon[/b] en Cercle Brugge een samenwerkingsovereenkomst dat onder meer de scouting, de recrutering en de verdere ontwikkeling van talentvolle voetballers omvat. De bedoeling is dat beide voetbalploegen de vruchten plukken van deze samenwerking.Enkele intenties zijn onder meer dat Sporting Lissabon talentvolle spelers zich verder zal laten ontwikkelen bij Cercle Brugge en dat trainingsmethoden en de know how rond andere voetbalaspecten zullen worden uitgewisseld.
Een eerste concreet resultaat van de samenwerking is dat Cercle Brugge haar oefenkamp in juli zal houden in Lissabon, en de trainingsfaciliteiten van Sporting zal benutten.
(Persmededeling Raden van Bestuur van Cercle Brugge en Sporting Lissabon)
Fui agora ver a classificação do campeonato belga e o Cercle está em último já a grande distância do penúltimo.
Uma parceria que com a criação da equipa B deixa de fazer sentido.
Podiam ir buscar o Rudy.
Só têm lá 1 jogador nosso. O William Carvalho. Que até podia estar na nossa B, em vez do Júlio Alves, por exemplo…
:arrow:
O Júlio Alves, penso que já abalou. Penso eu de que
Nao abalou nao
Está convocado para amanha(b)
SL
Pois está :rotfl:
Fiz confusão com o meu FM, madei-o embora logo no primeiro dia e pensei que tinha ido mesmo na realidade!
Ainda se mantém este protocolo? Quando tinhamos lá 3 ou 4 jogadores as coisas correram bem. Agora, realmente, com a equipa B, torna-se mais complicado.
… cada vez mais, este protocolo não faz sentido algum …
Com o Cercle na 2ª liga belga, tal como se prevê, a parceria perde todo o sentido. Além disso, os interesses da equipa B colidem com este protocolo.