Prospecção de Treinadores

Mourinho.

O Conceição, voltou a perder, deve estar com guia de marcha…

Se o retardado continuar como presidente, todos sabemos que o seu namorado voltará a ser o proximo…

Para que é que continuam a mandar nomes? Temos treinador

Dos treinadores que falaste, só provavelmente os holandeses do campeonato holandes viriam para cá. e sim, seriam incógnitas, como Keizer tb foi, embora tenha ganho trofeus. Reconheço capacidade de liderança ao Abel, mas a equipa dele não jogar nada deve-nos deixar desconfiados. Acho que há melhores opções, na Europa.
Quem? É dificil, claro! Vai depender primeiro do que fazemos com o nosso e depois do mercado de treinadores livres. Se for possivel, por exemplo, ir buscar o Michel do Girona, acho que era uma oportunidade que não devíamos deixar escapar.

Anda é escondido :rofl:

Espero que engulam o orgulho e vao buscar o Conceicao

2 Curtiram

Sim, está a fazer uma figura tão boa na Itália. Tragam o Félix também.

O Go Ahead Eagles voltou a ganhar hoje ao PSV pela segunda vez num espaço de dias. Não faço a mínima ideia do trabalho dele, mas a nível de resultados estão ai indicadores bem positivos. Se é para arriscar…

O que é que queres?

Quero que o Rui seja feliz aqui, mas…

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/adepto-do-palmeiras-surpreende-abel-ferreira-com-camisola-do-sporting-treinador-nao-ficou-indiferente?ref=HP_DestaquesPrincipais

Alguém que saiba escolher um 11 como deve de ser. Ou os B´s só tem defesas e medios?

Querias quem? Tirar o Gyo, Trincão, Quenda…?

Gostei muito da CI e do discurso do treinador do Estoril. A manter debaixo de olho.

De certeza que a estrutura topo di gama já o segue desde que era adjunto do NES.

Podias ter o Quenda a ala, entramos apenas com 3 jogadores com vocação ofensiva, foi uma sorte termos marcado aquele golo logo aos 5m que fez com que o Estoril se abrisse mais, mesmo assim deu-nos chocolate em posse.

Fosse este jogo fora de casa…com muitos jogos assim vão aparecer mais empates.

O Milão concorda!

Então e o Rubão?

Não o querias de volta? Esse que está a fazer um trabalho espetacular no Man u?

Ou só serve para um lado essa conversa?

1 Curtiu

Manter o Borges para a próxima época, com todo um casting da sua responsabilidade. Inclusive preparadores, massagistas, jardineiros dramaturgos etc

1 Curtiu

Deixa de ser ignóbil! O Ruben é o melhor treinador que passou no Sporting desde que a televisão é a cores. Só um perfeito idiota podia não querer que o Ruben ainda fosse o nosso treinador

2 Curtiram

O rubao fez do Sporting campeão, 2x e podia ter feito a 3a se não fosse um atrasado mental.

O SC está a ser aquilo que eu sempre disse que ia ser, mal lhe tirassem o sistema de cima ia ser um treinador banal fora do fcp.

Só não é importava de o ter cá só pelo feitio e porque ia fazer os nossos jogadores correr o máximo, mas como treinador é fraco e no Sporting não ia conseguir fazer o que fez nos tripas, nem termina esta época no milan e na próxima época está numa equipa de segunda categoria de França