Prospecção de Treinadores

Eu via com bons olhos o Terzic e o Ten Hag.

Erik Ten Hag

Campeao em Seniores e juniores pelo Ajax, logo esta habituado a potencializar e usar jovens na sua equipa.
Tem nome para " atrair " o interess3 de bins jogadores.

Deu 5 ao Amorim infelizmente.

Tb esta livre o Rudi Garcia e possivelmente em breve o Marco Rose pelo que se fala

Fernando Santos visto em Alvalade.

2 Curtiram

Preferia comer m€rda às colheres…

4 Curtiram

O canal Now não sei se é desse que estás a falar são todos do Record.

O Bernardo Ribeiro é o diretor geral e o outro é o diretor de redação, qualquer coisa assim do género.
O Bernando Ribeiro tem lugar cativo na central desde sempre.
Se ele menciona esses nomes é porque devem ser os nomes que estão em equação, ele é dos gajos que mais informações dentro do SCP tem tal como o Nuno Dias.

Estão preocupados com um treinador que potência jovens, foda-se, parem com isso eu quero é títulos!
Se o miúdo for de qualidade qualquer treinador lança!

Antes que alguém tenha um ataque cardíaco, era uma piada (de mau gosto). lol

Rudi Garcia?

Certo que temos o JP… mas tenta ter alguma exigência .

1 Curtiu

Podem dar as voltas que quiserem

No estado actual da equipa, só existe 1 treinador no mundo capaz de levar o Sporting ao bi-campeonato e tem que entrar já… porque mais 1 derrota e nem esse vai conseguir…

1 Curtiu

Não acredito em anda disso do Terzic, sequer do Abel. Nem acredito que fossem para os Marco Rose e etc. Na mesma medida em que quando disse qual seria a minha linha, não acreditava que fossem por aí ou que conseguissem aliciar algo desse género. Não faz parte do modus operandi.

Vão aguentar até não poder mesmo mais com a escolha atual, que é a escolha da estrutura. Pelo meso da estrutura presidencial e da que ficará depois do DD sair. E vai aguentar porque depois pode dizer que não faz as coisas à toa, que é paciente, que é organizado e blabla. Vai esperar por uma vitória como balão e segue jogo a jogo. Vão acabar por dar como desculpa que foi a transição, que faltou treino, que era apertado e coiso.

Vão perder a liga para um bando de incompetentes, mas apenas por serem mais incompetentes. É 2005 que se encontra com 2019.

Porquê? Eu não acho nada que se identifiquem com uma linha desta direção. Aliás, qual é a linha desta direção? Os que meteram lá o Amorim ou saíram ou estão de saída. A linha dos que ficam nem sei qual é.

A linha até agora é dos amigalhaços que falam muito de futebol e já em 2019 achava que ia ser grande treinador. 'Bora lá meter o jovem numa redoma de vidro, sem pressão e sem resultados, porque o talento é inato e nem precisa de maturar.

Eu estranho é não ter aparecido este:

2 Curtiram

Isso agora já são opiniões pessoais que valem o que valem. A minha é que o Terzic é muito mais treinador que o Potter. O Potter foi para o Chelsea e falhou a toda a linha, incapaz de lidar com a pressão de um Clube de topo, incapaz de lidar com o balneário.

O Ten Hag podia resultar, mas também não me deixa incrivelmente excitado. Para mim, estrangeiro, tem de ser treinador de projecto, de autor. Um gajo que venha para 4,5,6 temporadas. Prefiro jovem e ambicioso, que o salto para o Sporting seja um upgrade, ao contrário do que seria para Ten Hag por exemplo.

Eu prefiro infinitamente mais um treinador português, e se não existe um jovem a despertar com potencial evidente, tem de ser um mais batido, mais experiente que seja essencialmente um líder e que não se amedronte com a chegada ao Sporting. E sendo assim, as opções são óbvias se levarmos em linha de conta as disponibilidades actuais.

O meu primeiro instinto é concordar com isto. Sabemos bem demais a história desta gente à frente do Clube. Mas eu acho que desta vez é diferente. O Sporting estava lá no topo da montanha, mesmo no topo. Não era com possibilidades e tal era mesmo, sem contestação alguma, a melhor equipa de Portugal e a uma distância considerável dos outros. Claro, há a desculpa Amorim, mas a queda está a ser tão, mas tão vertiginosa… deixando completamente a nú e exposto a incompetência crónica desta trupe de bandalhos que acho muito difícil que não existam consequências se deixarem arrastar para a lama esta época do Sporting. Agora a questão será, que consequências. Não estou certo, mas isto é por demais óbvio.

3 Curtiram

Uma coisa é começar a época a perder jogos, outra é de um momento para o outro a equipa começar a perder todos os jogos. Tudo porque a direção decidiu contratar um “treinador” da terceira liga, que nem na terceira liga ganhava os jogos todos.

A insatisfação com a presente situação do Sporting está a crescer muito rapidamente e só um completo atrasado mental é que não reparava que a cabeça dele também está a prémio e que os 2 campeonatos ganhos não o vão safar.

4 Curtiram

Sábado é mostrar isso no estádio desde o início mas tem que ser todos não é só meia dúzia!
Se não mudar eleições em Março, rua nem quero saber!
160 mil pah

1 Curtiu

Não vai ser Sábado, mas se esta situação continuar até ao jogo com os lampiões e se a gente perder (o que é o mais provável), eu não sei o que vai acontecer.

Só um? Existem mais de 200 mil treinadores com cursos UEFA (não sei quantos com o nível 4) e só um serve? Não acredito nisso.

Incapaz de limpar o balneário, incapaz de impor a estratégia de mercado (jovens jogadores e na linha do que pretendia em campo - ficou famosa a história dos jogadores para vender camisolas que o presidente queria e contra a qual ele, Potter, lutava). Foi incapaz de meter jogadores na ordem, porque eles tinham sido trazidos pela direção e tinham as costas quentes.

E sim, existiram algumas decisões técnicas e táticas questionáveis. Mas eu não acho que a pressão no Chelsea seja igual à do Sporting. Não apenas pela liga (logo não é igual a nenhum clube tuga), mas também porque o Sporting está mais próximo do funcionamento do Brighton (scouting, decisão da equipa técnica e movimentação do DD) que do Chelsea nessa fase.

As multidões mudam muito rapidamente. Se por um acaso consegue ganhar os próximos 3 jogos, boa parte das massas muda. E é o tal balão de oxigénio.

Sim isso é verdade, mas para isso era preciso o JP ser competente o suficiente para ganhar esses jogos.

Duvido que ganhe, ao Boavista é capaz e mesmo esse se não marcarem cedo vai ser mais tempo a bola fora e perca de tempo do que a jogarem, o Bacci é fodido!
Entretanto mais 3 jogos significa estarmos fora da taça , a 10 pontos do título e de seguida vais a Guimarães e jogas com Porto!

Conhecedor de todas as incongruências da Liga Portuguesa, aquele que melhor conhece o esquema tático que os jogadores se sentem mais confortáveis (de tantas e tantas vezes que o desmontou), com capacidade de injetar moral e adrenalina na equipa, com carisma para dar e vender, com ambição, com sangues nos olhos, com sentimento de injustiça e com sede de vingança…

Isto é que eu acho que o pessoal ainda não percebeu bem…
A “estrutura” mudou-se toda com armas e bagagens para Manchester.