Ja que a situação foi originada pelo Man United, vale a pena esta pequena história Fergurson e a tolerância com os hyperachivers:
Da minha parte, o que posso dizer é que não gostei de ver a equipa B jogar, apesar de me parecer um pouco melhor que no ano anterior.
Tendo em conta todas as circunstâncias que referes e o facto da equipa ser mesmo jovem, acho que não se podem retirar grandes conclusões. Não me parece é que seja um mau trabalho, isso é certo.
O Carlos Fernandes tem 29 anos numa lógica de continuação devia se apostar no Emanuel ferro 45 anos e que está no clube está por Alvalade desde 2015 nos escalões de formação e agora vai para Manchester só por causa do Ruben.
O Ruben nomeou logo o seu sucessor com o JP, foi esperto para não lhe estragarem a equipa técnica.
Então devia ter sido o Emanuel Ferro antes do Amorim, já cá estava e é mais velho.
O Rúben não nomeia sucessores. A estrutura acredita que o João é o próximo grande treinador português. Se está certa ou não, veremos.
Já agora, dizer que as equipas de sub-23 dos últimos 2 anos e a B deste ano jogam mal deve ser brincadeira. Não quer dizer nada sobre a preparação do treinador para o alto nível só por si, mas não é verdade. O trabalho tem sido de excelência.
Trabalho de excelência no sSub-23 e nos B? Razoável talvez.
não consegui referências nenhumas do chaval. não é conhecido no meio. pelo menos pelos treinadores com quem falei.
mas é natural, é muito miúdo, ainda. só quem trabalha diretamente com ele terá mais informações sobre a qualidade do seu trabalho.
mas voltaram a dizer-me que ninguém quer acreditar que o Sporting vá mesmo apostar no JP.
é um tiro no escuro, demasiado no escuro para quem está no patamar onde nós estamos. eu concordo. não seria o cavalo onde eu colocaria as minhas fichas, nesta altura.
mas é o que é. quem decide é quem manda. e é também quem tem a informação toda que nós não dispomos. logo se vê.
Obrigado pelas infos.
Agora é aguardar e confiar que vai correr tudo bem. Mas parece-me existirem poucas duvidas que será o JP e sua equipa técnica.
Enfim…
Numa época em que podemos finalmente chegar ao bi, colocarmos o JP à frente da equipa pode ser um erro que nos sairá muito caro no presente e no futuro. É que as toupeiras e fruteiros vão apostar forte e precisávamos de alguém experiente para fazer face a todas as situações que vão surgir.
E ainda por cima existem alguns treinadores disponíveis
É o sistema a funcionar! Ja que os adjuntos têm nomes engraçados, só falta arranjar 1 adjunto com o nome Cunha e Tacho, Cientista Sanitário!
Contra-informação
Razoável e chega. Muita conversa de dar oportunidade a muitos e evolução foi q.b
As minhas duvidas no Mister é tb não saber o que o jogo pede, deixarem andar os miudos a jogar parados e devagar, muito pouca intensidafe e dinâmica, tanto no processo ofensivo, vem como defensivo, dão muito espaço, pouco encurtamento e pressão.
E vejo apostas em certos jogadores que são fraquissimos.
Deixa ver, com ele a falar e assumir o banco se a conversa é outra. Tenho alguma esperança mas não muita.
Imagine-se a próxima equipa técnica a ver isto. Sabem que pegando neste TGV e fazendo merda, para o ano estão no Alvaiázere a treinar os escolinhas.
Não tenho acompanhado este tópico nos últimos dias, mas fiquei curioso. De todas as hipóteses disponíveis (Europa), qual é a que mais se aproximaria de uma opção viável?
Há sequer alguma?
O Mister João Pereira tem que ser apoiado e muito pelos jogadores e adeptos…,pois o contexto da equipa atualmente e a comunicação social, agora vão tentar tudo para denegrir o Sporting.
Cuidado com os bois pretos, eles vão atacar, deixa ver o que faz o VAR.
Concordo com o João Pereira assumir a batuta, pois esta dentro do processo, ejulgo que é o melhor de longe para o Sporting!
Esqueceste exímio a papar mulheres de presidentes de clubes! ![]()
![]()
É melhor o presidente trancar a mulher no quarto. ![]()
Sai mais uma indemnização choruda.
Artur Jorge do Botafogo não era mal pensado. Muito competente no Braga - bom futebol e parace que está a meter o Abel no bolso no Brasil.