Prospecção de Treinadores

Concordo em grande parte contigo… não na questão do Vasco Matos porque acho que também é uma incógnita e incógnita por incógnita, prefiro quem conhece a forma de trabalhar do atual treinador, do clube, da estrutura, etc.

Mas concordo que devíamos ir buscar um treinador feito, com créditos e capacidade provada.

Espero que, a ser o João Pereira, ele me surpreenda e me mostre que estava enganado.

1 Curtiu

Se ja esta escolhido o treinador este tipico serve p q ?

Este tópico existe desde 2018, não foi criado para encontrar o substituto do Rúben Amorim, mas para sim para sinalizar treinadores que se considerem interessantes para o Sporting, quer no imediato, quer para o futuro, se forem desenvolvendo o seu potencial

1 Curtiu

Vasco Matos ou Daniel Sousa.
sou totalmente contra a ideia do “treinador tuga ou o caos” mas, neste contexto muito particular, tem que ser. estas seriam as minhas duas apostas.
tenho falado com muita gente do meio, treinadores acima de tudo, e todos me dizem que, tanto um como o outro, têm um potencial imenso.
o Daniel tem uma equipa técnica melhor, note-se. e o que ele fez ao Salvador é de quem os tem no sítio!

2 Curtiram

Certo estou a escrever, serve para que ,se:
agora ate chegar o Real Madrid e levar o JP por 20M ou quiçá mais o barangas ja arranjou treinador.
E ja preparou a época 2025/2026 com 7 meses de antecipação.
Com pre época e tudo.
Futeb fagxil fagcil

Ou entao e melhor deixar aberto mesmo que em breve vai ser necessário .

Simples, basta levar umas caixas de Xanax para usar durante o jogo, um reforço da vacina contra a raiva e um açaime para não morder ninguém.

Garantir também que tem a trela posta no final dos jogos para não ir ladrar aos árbitros.

Com isto tinha todas as condições para ter muito sucesso como treinador do Sporting. :guide_dog: :star:

1 Curtiu

Leonardo Jardim, experiente, vencedor de títulos, conhecedor do Sporting e livre.

Parece-me que mais importante de quem vai ser o proximo treinador da equipa A, e’ quem vai ser o proximo da B. Tem que ter tempo de aprender com o JP, esperemos que bastante tempo.

O Daniel Sousa está/estava na lista para substituir o Amorim, quando este saísse. O próprio Amorim teve uma declaração estranha sobre o Daniel Sousa, no momento do West Ham, dando a entender isso mesmo.

Óbvio que o Sporting não podia/pode ter apenas uma solução para treinador (J. Pereira).

Atenção que o J Pereira também tem uma óptima equipa técnica. Principalmente um miúdo que parece que é mesmo um “prodígio” da coisa.

Vamos ver o que se vai passar.

1 Curtiu

Quem é o “Prodigio” da equipa tecnica?

Será a chamada Academia Ruben Amorim! :rofl: ficaria mesmo ao lado da do CR7

Em abono da verdade, o Sporting B é uma equipa mesmo muito jovem.

Tudo depende do objectivo imposto à equipa B. Qual era o objectivo da mesma? Era subir? Ser mera formação? Criticar a performance do JP só porque tem x derrotas e empates é relativo…tudo depende do que lhe era pedido…e tenho ideia que à equipa B não foi pedido título nenhum…é mesmo um centro de formação e preparação para a A.

De certeza que nâo lhe é pedido para perder jogos, sejam qual forem os objectivos.
No futebol os resultados contam sempre.

quem? o António Calça e Pina?
se for esse, não conheço. vou averiguar.

Então mas quais são os objectivos da Equipa B?

António Calça Pina

1 Curtiu

Sim é ele. Muito boas referencias ja aqui deixadas por varios users. Trata da parte ofensiva da B

Esse mesmo. Depois de averiguares, partilha.

O pouco que sei a nível de características, parece que ele está encarregue essencialmente da parte ofensiva.