Estás enganado, olha para o lote de treinadores na Série A e para os treinadores q saem de Itália todos os anos, basta pesquisares um pouco sobre a formação de treinadores em Coverciano para perceberes q n estão atrás dos espanhóis em nada, mas são opiniões.
Gosto do Gasperini.
O pós Amorim pode ser um mini pos Fergurson, tenho esse receio.
Sérgio Conceição era aquele com o qual me sentia mais confortável, iamos estar sempre na luta pelo campeonato e com desempenho agradavel nas Competições Europeias, como tal, numa fase em que é preciso dar continuidade ao sucesso desportivo e valorização de jogadores, Conceição seria a minha escolha.
O contexto poderá ser favorável a que o próprio Conceição faça 1 lifting à sua imagem truculenta.
Teste do algodão; quantos treinadores espanhóis e italianos tens na Premier League? Pois.
Caso o RA não continue, manter o Will Still debaixo de olho. Por todos os motivos e mais alguns.
Isso n serve para validar qualidade de treinadores mas se queres ir por aí talvez esta seja a temporada onde só há um treinador italiano lá, o Maresca, n me parece q seja o melhor treinador italiano da atualidade por estar em Inglaterra.
Mas se queres ir por esse caminho, treinadores italianos q já venceram a Premier League:
Ancelotti, Ranieri, Conte. Pelo menos estes 3 na minha cabeça estão de certeza.
Eu n disse q n há excelentes treinadores em Espanha só disse q era exagero dizer q os italianos estão a milhas deles.
Claro que serve. Os melhores estão lá e aqueles que não estão, aspiram a estar.
Os melhores estão lá? Queres convencer-me q o Thiago Motta é pior treinador q o Iraola? Q o Simone Inzaghi é pior do q o Lopetegui?
alguém que conheça o campeonato português, preferencialmente.
pode ser o conceição. é um porco do ■■■■■■■? epá, quero lá saber dessa merda. o critério que vale mais do que todos os outros, que oblitera todos os outros, é, para mim, a competência.
oscilo entre conceição e abel.
todavia, neste momento, estou mais interessado em informar-me mais sobre a estrutura que vai gerir o futebol a partir da próxima temporada. a estrutura que vai enfrentar os seguintes desafios: a saída de Amorim, de Gyo, de mais pelo menos um jogador nuclear, como gastar a quantidade incrível de dinheiro que o Sporting vai fazer, a busca do… tricampeonato!, etc.
se amorim sair, comecemos do zero, oferecendo a quem o substituir uma oportunidade similar à que foi presenteada ao amorim. amorim é amorim. é como o gajo de santa comba dão: o regime assinou a sua sentença de morte quando ele caiu na banheira.
nem sei se respeitaria alguém que chegasse aqui e estivesse disponível para continuar o trabalho do amorim, o qual, recordo-vos, também assenta muito na sua capacidade de liderança, na sua comunicação, na sua postura, e isto são factores situados além do âmbito da táctica.
rúben amorim mostrou-nos o quão crucial é a gestão do aspecto humano do balneário. os jogadores estão com ele e isto facilita o trabalho táctico.
Tu queres ver que o Conceição ainda não aceitou nenhum clube,porque está a espera do final dessa época !!!para ver se o Amorim sai ou não sai !! Não me admirava nada o Sporting dos 3 grandes é o clube em Portugal mais apetecível para qualquer treinador !! E se formos bi campeões mais capacidade financeira vamos ter !!
Era lindo o Conceição vir para o Sporting para fazer frente ao seu ex treinador adjunto
A tua cultura futebolística pode-te levar a essa conclusão.
Por aqui esquece (só se fizerem uma lavagem ao Varandas…). Mas que ele está doido para entalar o Pillas-Boas e o “Vítraidor” Bruno, está…
Não é por acaso que nunca foi desmentida a ligação do nome dele ao panelas… e houve mesmo essa possibilidade, mas o Encosta não teve tomates e preferiu jogar pelo seguro.
Estás a ver o que era os lampiões não terem “aproveitado” a oportunidade Conceição, nos tripeiros ter passado o que se passou, vinha Conceição e continuavamos a limpar isto…
Era um after party pós RA muito mau para os nossos rivais.
Pois, a tua é muito mais imediata.
“Um povo que não conhece a sua história é um povo ignorante”.
Apago eu o comentário ou tu e a tua ganga fazeis queixinhas para o apagarem?
1 - Carlos Fernandes
2 - Gasperini
3- Carlos Fernandes
4 - Gasperini
Continuo a abominar a hipótese do conceição vir a treinar o Sporting. Espero que tal nunca se concretize. Se há algo que podemos e devemos retirar deste ciclo com o Rúben Amorim – para além de podermos celebrarmos termos sido campeões, claro – é que não precisamos descer ao lodo onde os outros habitam para termos sucesso. Espero que esse continue ser o caminho: sucesso e sem seres abjetos* como o conceição .
*Para abjetos já nos basta os abscessos que vivem connosco e que sabemos bem quem são.
O Michel era o do Girona. Mete no google e vais ver quem é!
Se calhar sei mais de futebol espanhol do que tu, que não sabes escrever nem falar.
Não sei, mas estás a comparar o treinador do Bournemouth e do West Ham com o da Juventus e do Inter. É engraçado que não tenhas comparado com o Guardiola, o Arteta ou o Unai Emery.
Se sabias a quem me referia, era evitado fazeres figura de atrasado a perguntar. Não contribuis para o tópico e não acrescentas nada.,