com o salário que o RA tem, quem é que podemos ir buscar de jeito ?
Uma boa dezena de treinadores.
Já disse aqui uma vez e um forista caiu em cima, mas com o que pagas ao Amorim consegues atrair acima de 99% dos treinadores em atividade
Com 6M podemos ter todos os treinadores do mundo, menos 10…
Acho que tu deves ser o próximo treinador do Sporting, tens que meter uma cunha ao Varandas.
Pedro Caixinha. Já deu muitas provas da sua competência em Países, tradicionalmente difíceis para os treinadores. Uma pessoa inteligente e sensata, parece-me ser uma boa escolha para o Sporting no pós-Amorim. E muito importante é Leão como nós.
É pedir ao Galamba, escaria e ao melhor amigo do Antônio Costa para fazer acontecer
E tu podias ser o adjunto.
Im in. Faz acontecer. Acho que eu e o mister estamos em condições de prometer no more esgaio
Ou então lança-te na comédia, também tens jeito.
Obrigado amigo forista, vindo de quem vem não podia ter mais orgulho
Eu orgulho tenho é de ser Sportinguista.
Ainda bem . Mas vá fim de off topic, próxima sugestão para treinador do Sporting please!
Pedro Caixinha disse recentemente que gostava de vir e joga num sistema que potência a bastante a equipa que temos com um 4-2-3-1.
Peter Bozs que está amassar a Eredivisie.
Kieran McKenna com um trabalho incrível a treinar o Ipswich no Championship e já foi adjunto de Solskjaer, Mourinho, etc no United.
Se formos a França temos como já se falou o Franck Haise que está a fazer um ótimo trabalho no Lens também num esquema de 3 centrais ou então pode-se pegar no Farioli do Nice, se a ideia for continuar a apostar em treinadores jovens (tenho dúvidas que estes 2 quisessem sair de França…)
Para acabar o Sebastian Hoeneb do Estugarda também era um nome forte com o trabalho que tem vindo a desenvolver mas já deve estar prometido aos clubes alemães de topo, até porque a sua família é influente no mundo do futebol alemão. É sobrinho do Ulrich Hoeneb, presidente honorário do Bayern Munique.
Por 6M ao ano há muitas opções.
Do Ipswich preferia o Mark Ashton.
Pois agora o dilema será continuar com 3 defesas ou passar para 4. Eu voto em passar para 4 ah e na minha opinião, nada de apostar em treinadores que brilham na Holanda, e mesmo na Alemanha tbm torço um bocado o nariz, a não ser que venham com tudo o que é preparador físico e novas tecnologias.
Olhando para os jogadores atualmente eu ia sempre em 4-2-3-1, basicamente tirava um dos centrais e colocava o Pote a jogar no meio como segundo avançado.
O meio campo ficava mais fortalecido com 3 médios, exponenciava o Dani e tinha o Hjulmand como apaga-fogos.
Olhando para o 11 de ontem tínhamos 2 alas horríveis que causam 0 desequilíbrios na frente.
Acho que o Sporting pode ser muito mais forte em 4-2-3-1. Mas é preciso que o treinador monotático se atreva a mudar o chip casmurro que tem na cabeça.
Pode perfeitamente ter duas boas táticas em vez de uma.
Não vejo qualquer motivo para alterar a táctica enquanto se mantiver por cá o RA. A não ser, claro, que a ideia seja ter um esquema alternativo.
Esqueçam isso de mudar a tática, o Amorim só sabe aquela tática e vai jogar sempre assim. Seja contra o City no Etihad ou o Olivais e Moscavide para a Taça de Portugal.