Essa história tem muito que se diga… Houve um jornalista grego a investigar o caso e disse que foi apenas uma desculpa do presidente para o despedir como ia em todas as frentes
Pelos vistos a razão para o querer despedir, era que os adeptos estavam uma enorme pressão no presidente para o mandar embora, visto que não gostavam do futebol praticado, diga-se, defensivo
Também já houve outra história em bastidores que foi um membro da equipa técnica que saltou em cima dela
Só a mulher do presidente do Olympiacos é que saberá :mrgreen:
O Jardim seria obviamente uma grande opção, saindo do Mónaco. Entre os portugueses, estando o Vítor Pereira impossível, seria a minha escolha número 1, caso saia do Principado.
Num ponto mais abaixo de treinadores nacionais, coloco o Abel (apesar do que já disse sobre o Sporting, é um bom treinador), o Rui Faria — de quem não me tinha lembrado — e o Ivo Vieira. O Silas seria uma aposta mais arriscada, mas de futuro.
Entre os estrangeiros, o Sampaoli seria o ideal mas não sai do Brasil até ao final do ano, o que o torna impossível. Sobram o Wenger e o Marcelino Toral como opções fortes, a meu ver. Ou, numa perspetiva de futuro, o Gio Van Bronckhorst.
Acho que deviamos contratar jovens treinadores com boa media de pontos por jogo para a equipa de sub23, para o caso de ser necessário substituir o treinador da equipa principal termos alguém competente, o que não é o caso do Leonel Pontes.
Vitor Zorro 38 anos (Sintrense)
Media de pontos por jogo 1,82
Comparando com as médias de Paulo Fonseca e Rui Vitoria nos campeonatos não profissionais (abaixo da 2a liga)
Paulo Fonseca
Média de pontos 1,58 por jogo
Rui Vitoria
Média de pontos 1,51 por jogo
No caso do Leonel Pontes só trabalhou em campeonatos profissionais, 1a e 2a divisão excepção no Jumilla e a comparação não se pode fazer mas a sua media de pontos por jogo é:
O tal caso da infidelidade, no Braga alguns stresses públicos com o Salvador que depois se resolveram, no Mónaco, também alguns problemas com a direção.
Com isto não tou a criticar, pelo contrário, adoro o treinador.