É o que eu digo, vocês insistem nas ilusões. Deixem-se disso.
O treinador para o foreseeable future é o Leonel Pontes. E se ele tem a sorte (porque sim, será sempre baseado na sorte e não na competência, basta dar uma vista de olhos pela carreira dele) de sacar bons resultados, vamos levar com ele a médio-prazo pelo menos.
O Mourinho ainda recentemente rejeitou convites de clubes como Lyon, Marselha, um clube chinês que lhe oferecia penso que cerca de 24M€ anuais, Newcastle, Crystal Palace e Roma.
Isto só nos últimos 3 a 6 meses. Vocês acham que ele está parado porque não tem trabalho? Ele tem algum projecto grande filado e prefere não desgastar a imagem ainda mais porque esta sofreu alguns danos nos últimos anos. Mas continua a ser um treinador em “procura” no mercado Europeu, de ligas bem melhores e mais endinheiradas que a nossa, e de clubes bem mais endinheirados que o nosso. E rejeitou sempre.
Na minha óptica ele tem 2 projectos em mira: o Real Madrid, com Zidane a fazer outro fail e a ser posto a mexer e o PSG que se não fizer nada de jeito na Champions este ano mete o Tuchel a mexer. Até lá, goza os 20 e tal M£ que sacou ao Unaite.
Obviamente o Mourinho não vem, além de ser anti Sporting, não se vinha meter no clube nesta fase. Aliás nem neste clube nem nesta liga.
Mas nem Bayern, nem PSG, nem Real o vão buscar. O Mourinho actual é uma farsa, ainda por cima uma farsa cara, com um futebol que mete medo e que só sabe andar nas CI a chorar por reforços, além da personalidade complicada que provoca guerras com meio plantel.
Não é por acaso que mesmo estando livre ninguém lhe pegou. Talvez ainda arranje emprego em Itália.
Pá, se for preciso até os árbitros dão um empurrãozinho para ganharmos no Bessa.
Eu já vi este filme montes de vezes. É o modus operandi da croquettada. O Paulo Bento também era interino e não ia aguentar o barco. Depois ficou lá quatro anos ao sabor de clichés de merda. “Ah, é um homem que dá o corpo às balas!”
O Leonel Pontes é o “humilde” e “trabalhador” que o sportinguista médio adora. Já ontem a Isabel Trigo de Mira deu-lhe um banho de cuspe em directo na CMTV. Só faltou dizer que era parecido com o Bruce Willis e capaz de defender a Terra contra asteroides.
O Mourinho é uma loucura. Se for preciso ele ganha mais na Sky Sports a mandar postas do que nós lhe podemos pagar. Não vou dizer que não gostava apesar de meio mundo o achar ultrapassado a verdade é que é mais treinador do que os nomes falados quer queiram quer não
Fica a questão: Se o Sporting não sofre 3 penalties no mesmo jogo, e ganha ao Rio Ave, será que o Keizer se demitia/era despedido? Eu acho que não. Então em Maio era um Deus porque ganhou 2 taças e em Agosto ia embora depois de uma vitória?
Os 3 penalties podem ter sido coincidência mas que deram jeito ao Vatangas deram. Estou curioso para ver as arbitragens nos jogos do Sporting quando o campeonato regressar
E se eu te disser que houve contactos e ele deu nega, hein? E a minha fonte é melhor que a tua ;D
Eu sei que andam a tentar fazer o spin na imprensa, uma espécie de “chamamento nacional” para ele se sentir pressionado (acarinhado, pretendido ou a expressão que queiram usar… “the pretended one” se calhar até da pra vender umas camisolas e é cá um pun do caraças como nunca antes visto :lol: :twisted:), mas isso é apenas porque esta gente não tem noção do que é realista nem do que é o futebol no mundo actual.