Prospecção de Treinadores

É o que eu digo, vocês insistem nas ilusões. Deixem-se disso.

O treinador para o foreseeable future é o Leonel Pontes. E se ele tem a sorte (porque sim, será sempre baseado na sorte e não na competência, basta dar uma vista de olhos pela carreira dele) de sacar bons resultados, vamos levar com ele a médio-prazo pelo menos.

O Mourinho ainda recentemente rejeitou convites de clubes como Lyon, Marselha, um clube chinês que lhe oferecia penso que cerca de 24M€ anuais, Newcastle, Crystal Palace e Roma.
Isto só nos últimos 3 a 6 meses. Vocês acham que ele está parado porque não tem trabalho? Ele tem algum projecto grande filado e prefere não desgastar a imagem ainda mais porque esta sofreu alguns danos nos últimos anos. Mas continua a ser um treinador em “procura” no mercado Europeu, de ligas bem melhores e mais endinheiradas que a nossa, e de clubes bem mais endinheirados que o nosso. E rejeitou sempre.

Na minha óptica ele tem 2 projectos em mira: o Real Madrid, com Zidane a fazer outro fail e a ser posto a mexer e o PSG que se não fizer nada de jeito na Champions este ano mete o Tuchel a mexer. Até lá, goza os 20 e tal M£ que sacou ao Unaite.

ficar com Leonel Pontes 6 jogos :venia: :venia: :clap: :clap:

Know How oh pah Vagandas Style ooooo ooopahhh Vagandas style

Futebol fágcil fágcil

Achas mesmo que o Mourinho se vinha meter numa casa a arder quando tem o Bayern, o PSG e o Real Madrid à perna?

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Numa situacao normal obviamente que não. Mas havendo a hipotese de ser sentido pelo Varandas, não sei não…

Já viram o potencial de memes?

“Eu até mudava de carro. Mas a única alternativa verdadeiramente válida ao meu Citroen Saxo é um Ferrari F12.”

“Eu até mudava de casa. Mas a única alternativa verdadeiramente válida à minha cave T0 é uma mansão junto ao mar com jardim e piscina”

Podem acrescentar

Obviamente o Mourinho não vem, além de ser anti Sporting, não se vinha meter no clube nesta fase. Aliás nem neste clube nem nesta liga.

Mas nem Bayern, nem PSG, nem Real o vão buscar. O Mourinho actual é uma farsa, ainda por cima uma farsa cara, com um futebol que mete medo e que só sabe andar nas CI a chorar por reforços, além da personalidade complicada que provoca guerras com meio plantel.

Não é por acaso que mesmo estando livre ninguém lhe pegou. Talvez ainda arranje emprego em Itália.

Mourinho? Mas voces drogam-se?

Foquem-se no Silas mas e que deixou o Belem e é soluçao viavel.

Um Silas que nem se pode sentar no banco nos jogos da Liga Europa?

E já agora que em Portugal não pode estar de pé no banco de suplentes…

Rídiculo sequer ponderar a opção Silas, mas mais rídiculo ainda é falar-se em José Mourinho.

Vamos levar com o Leonel até ele começar a perder… Kaizer era muito mau, mas também serviu um pouco como bode expiatório.

E é encomendada à descarada, só elogios ao enorme Varandas. Aliás ele na crónica quase que é um Terraço!!

Um gajo despedido do fake Belém é uma situação viável como qualquer outra para esta direcção, depende da forma como é sentido.

O que é que o Silas fez?

Só se a intenção for transformar de vez o SCP na Sporting SAD. Nisso ele já tem experiência.

E mentalizem-se que o Leonel Pontes é o novo Paulo Bento. Até o perfil é o mesmo.

“Ele é bom homem, é educado, sabe estar. Conhece o futebol português. É da casa. Conhece os jovens do clube”.

Os chavões de merda já estão todos aí. Ah, claro, também é o “novo Lage”.

Vai sacar bons resultados com a chicotada psicológica. Se calhar até traz mais uma tacita para enganar os estúpidos do costume.

E depois a merda descamba toda outra vez.

Nem acredito que ele passe no Bessa com a dupla ultra defensiva Vidigal/Prof Neca

Pá, se for preciso até os árbitros dão um empurrãozinho para ganharmos no Bessa.

Eu já vi este filme montes de vezes. É o modus operandi da croquettada. O Paulo Bento também era interino e não ia aguentar o barco. Depois ficou lá quatro anos ao sabor de clichés de merda. “Ah, é um homem que dá o corpo às balas!”

O Leonel Pontes é o “humilde” e “trabalhador” que o sportinguista médio adora. Já ontem a Isabel Trigo de Mira deu-lhe um banho de cuspe em directo na CMTV. Só faltou dizer que era parecido com o Bruce Willis e capaz de defender a Terra contra asteroides.

Mas continuem aí a falar de Mourinhos.

Não passa no Bessa, perde na Holanda e perde com o Famalicão em casa, depois sim aparece um Miguel Cardoso ou um Keizer desta vida.

O Mourinho é uma loucura. Se for preciso ele ganha mais na Sky Sports a mandar postas do que nós lhe podemos pagar. Não vou dizer que não gostava apesar de meio mundo o achar ultrapassado a verdade é que é mais treinador do que os nomes falados quer queiram quer não

Fica a questão: Se o Sporting não sofre 3 penalties no mesmo jogo, e ganha ao Rio Ave, será que o Keizer se demitia/era despedido? Eu acho que não. Então em Maio era um Deus porque ganhou 2 taças e em Agosto ia embora depois de uma vitória?

Os 3 penalties podem ter sido coincidência mas que deram jeito ao Vatangas deram. Estou curioso para ver as arbitragens nos jogos do Sporting quando o campeonato regressar

E se eu te disser que houve contactos e ele deu nega, hein? E a minha fonte é melhor que a tua ;D

Eu sei que andam a tentar fazer o spin na imprensa, uma espécie de “chamamento nacional” para ele se sentir pressionado (acarinhado, pretendido ou a expressão que queiram usar… “the pretended one” se calhar até da pra vender umas camisolas e é cá um pun do caraças como nunca antes visto :lol: :twisted:), mas isso é apenas porque esta gente não tem noção do que é realista nem do que é o futebol no mundo actual.