Que nós dispensávamos de ler.
Peço desculpa em não escrever coisas de maior interesse como o meu caro.

Em que cabeça é que faz sentido mudar de treinador?

Vasques:
Se leres bem o que escrevi, nunca disse que era para mudar de treinador. O que disse foi que na altura em que se despediu Peseiro, Luís Castro também poderia ter sido uma grande opção para nós. Não só pela sua capacidade técnica como pelo conhecimento na área da formação. Ou seja, o desabafo foi no sentido de que podemos ter perdido uma boa oportunidade de o ter por cá. E nunca no sentido de trocar Keizer por ele.

Se leres bem o que escrevi, nunca disse que era para mudar de treinador. O que disse foi que na altura em que se despediu Peseiro, Luís Castro também poderia ter sido uma grande opção para nós. Não só pela sua capacidade técnica como pelo conhecimento na área da formação. Ou seja, o desabafo foi no sentido de que podemos ter perdido uma boa oportunidade de o ter por cá. E nunca no sentido de trocar Keizer por ele.
Bom treinador mas não seria a pedrada no charco que o Keizer tem sido.

Vasques:
Ele não disse isso.

Já não via uma equipa pequena da Primeira Liga com comportamentos coletivos tão bons como este Belenenses do Silas.
Estamos a falar de um rapaz que enquanto jogador trabalhou com treinadores como o Jorge Jesus, Carvalhal, Couceiro, José Mourinho etc…
Acredito que tenha retirado algumas das ideias que bebeu desses mesmos técnicos.Têm uma coisa que eu admiro particularmente. Mutabilidade.
Tanto carrega um 11 de criativos, como coloca um 11 mais combativo, consoante as especificidades do adversário e abordagem ao jogo.
Tanto se critica o Miguel Cardoso por não promover um jogo mais directo quando assim o impingia ou até o JJ por ser casmurro com as suas ideias.
Não se trata de ter ou não confiança na sua filosofia, mas perceber que ela pode ser mantida mesmo que se façam alguns ajustes e alterações.
A pressão alta, a saída de bola controlada, as linhas compactas no momento sem bola, o controlo da profundidade com a linha bem subida e o GR líbero estão lá.
Seja num 4x3x3 ou no modelo que utiliza contra os grandes, o 3x5x2.Não é por ter 5,6,7 centrais que deixa de ter os seus príncipios e a sua filosofia ofensiva.
Espero que agarremos a oportunidade, na eventualidade da experiência do Keizer correr mal.
É um dos poucos treinadores da liga portuguesa em que vejo qualidade para, no futuro, treinar um grande. Junta-se ao restrito lote em que se encontrava, sozinho, o Luís Castro. Vejo algum potencial também no Costinha que, efectivamente, tem surpreendido (pelo discurso e pelas ideias).
Estando o Mourinho eventualmente disponivel para voltar a Portugal, trocavam o Keizer por ele?

Estando o Mourinho eventualmente disponivel para voltar a Portugal, trocavam o Keizer por ele?
Não.
O Mourinho é um excelente treinador com grandes orçamentos, agora o seu calcanhar de aquiles sempre foi rentabilizar jovens talentos da formação… Sem dinheiro o Mourinho sente sempre grandes dificuldades.

O Mourinho é um excelente treinador com grandes orçamentos, agora o seu calcanhar de aquiles sempre foi rentabilizar jovens talentos da formação… Sem dinheiro o Mourinho sente sempre grandes dificuldades.
O Mourinho foi um excelente treinador. Já não faz um trabalho decente há muito tempo.
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Não. Está ultrapassado como treinador e além disso quer um salário bem maior que o do “cérebro”.
Mourinho é mainstream, mais depressa ia buscar o Luis Freire que esse choco fritos bazofieiro.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O Mourinho do Porto, primeira passagem no Chelsea? Sim. O Mourinho do Inter? Talvez. O Mourinho do Real, do Chelsea na segunda passagem e do United? Não. Corrido de todo o lado nos últimos 3 clubes… não quererá dizer nada?!
Silas já cá devia estar, mas o pessoal achava que não estava “preparado”.
O Luís Castro é outro que a ter vindo no Verão era a melhor coisa que faziam. E nem era preciso ser muito inteligente.

O Luís Castro é outro que a ter vindo no Verão era a melhor coisa que faziam. E nem era preciso ser muito inteligente.
E em que medida é que o Luís Castro faria melhor que o Pé0?

jazz:
Tas a brincar?

Tas a brincar?
Porquê. Porque não acho o Luís Castro com qualidade suficiente para um grande.
Paulo Sousa ou Silas no verão.

anon46162871:
jazz:
Tas a brincar?
mas tu ainda o levas a sério?