Prospecção de Treinadores

Que nós dispensávamos de ler.

Peço desculpa em não escrever coisas de maior interesse como o meu caro.

Em que cabeça é que faz sentido mudar de treinador?

Se leres bem o que escrevi, nunca disse que era para mudar de treinador. O que disse foi que na altura em que se despediu Peseiro, Luís Castro também poderia ter sido uma grande opção para nós. Não só pela sua capacidade técnica como pelo conhecimento na área da formação. Ou seja, o desabafo foi no sentido de que podemos ter perdido uma boa oportunidade de o ter por cá. E nunca no sentido de trocar Keizer por ele.

Bom treinador mas não seria a pedrada no charco que o Keizer tem sido.

Ele não disse isso.

É um dos poucos treinadores da liga portuguesa em que vejo qualidade para, no futuro, treinar um grande. Junta-se ao restrito lote em que se encontrava, sozinho, o Luís Castro. Vejo algum potencial também no Costinha que, efectivamente, tem surpreendido (pelo discurso e pelas ideias).

Estando o Mourinho eventualmente disponivel para voltar a Portugal, trocavam o Keizer por ele?

Não.

O Mourinho é um excelente treinador com grandes orçamentos, agora o seu calcanhar de aquiles sempre foi rentabilizar jovens talentos da formação… Sem dinheiro o Mourinho sente sempre grandes dificuldades.

O Mourinho foi um excelente treinador. Já não faz um trabalho decente há muito tempo.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Não. Está ultrapassado como treinador e além disso quer um salário bem maior que o do “cérebro”.

Mourinho é mainstream, mais depressa ia buscar o Luis Freire que esse choco fritos bazofieiro.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O Mourinho do Porto, primeira passagem no Chelsea? Sim. O Mourinho do Inter? Talvez. O Mourinho do Real, do Chelsea na segunda passagem e do United? Não. Corrido de todo o lado nos últimos 3 clubes… não quererá dizer nada?!

Silas já cá devia estar, mas o pessoal achava que não estava “preparado”.

O Luís Castro é outro que a ter vindo no Verão era a melhor coisa que faziam. E nem era preciso ser muito inteligente.

E em que medida é que o Luís Castro faria melhor que o Pé0?

Tas a brincar?

Porquê. Porque não acho o Luís Castro com qualidade suficiente para um grande.

Paulo Sousa ou Silas no verão.

mas tu ainda o levas a sério?