Prospecção de Treinadores

Ou um nome fortíssimo (com a qualidade inerente como é óbvio), ou um treinador para pegar na equipa até ao fim da época e bem conhecedor do futebol Português e do nosso plantel(Silas por ex).

O Varandas com esta escolha(a ser verdade) está a colocar a cabeça no cepo a um ritmo vertiginoso.

O Keizer tem um futebol ofensivo agradável embora num campeonato muito especifico e propicio a tal (construído desde trás e com forte pressão sobre o portador), mas um processo defensivo que deixa muito a desejar (pelo menos do que me lembro dele na Holanda).

Não deve fazer a porra da ideia do futebol Português e do nosso plantel(exceptuando alguns jogadores que possuem uma ligação passada ao mesmo).

Varandas disse em período eleitoral que o futebol para ele é fácil! Já percebemos que nunca confiou em Peseiro, e a ser verdade que o Holandês é o Sr que se segue também é evidente que não possuía um plano A,B ou C.

E essa falta de plano e estratégia não se resume ao presente, uma escolha desta natureza evidencia também uma falta de plano para o futuro mais próximo (ou seja a próxima temporada, algo que nessa altura já ninguém acreditava que Peseiro continua-se à frente da equipa).

É uma escolha que tem muito para dar mal e com consequências para a própria administração para além do clube.

Vitor Pereira
lol

Eu percebi que estás a trollar, mas a cena é que se olhares para a história recente do futebol português, percebes que os únicos treinadores estrangeiros que tiveram sucesso cá em Portugal foram só o Trappatonni pelos orcs ( devido ao estoril gate ) e o Co Adriaanse pela frutaria ( e mesmo assim essa fez uma figura ridícula na Champions e contra os lampiorcs na liga).

EDIT: Quanto ao Phillip Cocu, seria uma opção ligeiramente melhor que o Marcel Keizer, mas ainda assim não me agradava, não me esqueço que no inicio desta época levou um banho do…rui pinho, para não falar que foi rapidamente corrido do Fernerbahçe devido a esse e outros resultados fracos.

Resumo:

Um pouco de lenha para a fogueira…

Estão a dar o Keizer como certo? Olhem que a CS já falhou umas poucas vezes… :lol:

[member=14473]sportius, esse teu avatar é qualquer coisa… :drool:

Eu só espero que quando desencriptar o teu não só não tenha keizer, como esse também não seja realmente o treinador…

Só espero que tenhas mesmo razão!!!

Eu sei… :drool:

Graças ao [member=24344]Vylela … :venia:

Como disse, não sou insider.

Por acaso chegou-me um nome, e dei/dou a informação como boa, no meio de tanta contra-informação.

Como é que a minha chave ficou diferente das vossas? Fiz algo errado?

Still… Espero que não se concretize o keizer!

É capaz ainda assim de ter mais credibilidade que os “insiders” dos pasquins

Posso estar a dizer asneira, mas acho que foi pela encriptação. 64, 128 ou 256.

Meteste qual? A ver se faço isso novamente para ficar igual às vossas.

Opiniões de adeptos do Ajax sobre Marcel Keizer. Retirei os excertos que achei mais interessantes

He's great at fostering and developing talent. And by great I mean amazing. He was at the helm for a very short time and had bad luck with everything going around the club at the time. He got pushed into a difficult situation after they didn't find any suitable candidates for the position and ultimately did what I expected anyone at that time could do with the team. I'd give him a chance and see how it goes.
Well the only thing i can comment about is why he left: he got fired because bad results(for van der sar and overmars) like not getting into europe and in the winter standing behind psv 5 points. BUT AND THIS IS VERY IMPORTANT i can't blame him for those results because he needed to pull the team trough the nouri incident which he did an absolute fantastic job with and he won against nac with 8-0 but lost in the knvb beker
I find it very hard to really rate the ability of Keizer based on his time with Ajax. He became Head Coach the same summer the Nouri situation happened. This had a huge impact on the squad and You saw this in our results. As an Ajax fan i think our board should have done more to project him. Before he became the head coach of the first team of Ajax, he was the coach of our second team. I personally think he did great there. He is great with young players, Keizer is basicly the reason why Mazraoui is currently out right back. If it was not for Keizer, Mazraoui would have been released. I really liked the way our second team played under him, very attacking football. But unfortunatly he couldnt get this too happen at Ajax 1. And before this he was the head coach at Cambuur. Under his reign they got relegated. Overall id say he is not qualified for the Job. He is way too inexperienced.
He played a strictly attacking style preferring 433 with Jong Ajax. Pretty fast paced with wide formations. I'd say having a bad defensive record has got more to do with the way he had his team play than his defenders, but when the team is scoring that much you expect some leakiness. Also at least for me his biggest problem when he was with Ajax first team were his assistants which he basically could chose (Bergkamp khm khm). He's pretty similar to Bosz if you ask me and I'm kinda surprised Sporting isn't going with him considering he has a more proven record (disregard his stint with Borussia, he got pretty fucked when Piszcek got injured which meant the results inevitably suffered).

Kaizer is also pretty hands on when it comes to man management from what I heard/read.

I don't think we can say anything about that really. His time at Ajax was short and he got fired eventually because the board felt he didn't make clear progress in our play. It was sometimes good but sometimes bad. With everything that has happened Keizer is not to blame. He became our trainer at the wrong time.

Um texto ou password diferentes dão resultados diferentes.
Mesmo que tenham escrito exactamente a mesma coisa basta terem usado passwords diferentes (certamente que usaram) para o resultado ser diferente.
Dos três foste o que escreveu menos texto, presumo que apenas o nome do treinador, os outros devem ter escrito um texto maior por alguma razão.

Então como dizes que esperas que eu tenha razão? Eu ainda não disse quem era…

Acho que já não é segredo para ninguém.

Tinhas dito que era PT…

Quando fiz com 64 também fiquei com uma password assim, depois com outra, mas não sei se tem a ver alguma coisa. Não percebo muito disso…lol

Péssima escolha. Se já seria difícil resultar num clube normal, neste Sporting é desastre total.